Lips of an Angel

7.3K 108 13
                                    

Eu fui uma idiota completa, eu tive outra crise de ciúmes hoje. É de novo, de novo machuquei quem eu mais amo, Camila saiu furiosa da festa de casamento da nossa melhor amiga. Você entrou em casa batendo a porta me deixando do lado de fora, abri-a logo em seguida e procurei você em cada canto, nada na cozinha, na sala nem sinal, sai abrindo as portas dos outros cômodos da casa. Por último, nosso quarto. Segui a passo firmes até lá e encontrei você retirando algumas roupas das gavetas, e eram as minhas. Você gritava que não me queria mais por perto, e meu peito parou de bater ao ouvir você dizer que quer o divórcio. Os pedaços dele caiam, assim como as lágrimas que rolam no meu rosto. Que merda que eu fiz, eu sempre fui impaciente, inconsequente, não penso antes de agir. E deixei o ciúme me consumir, me deixar cega.

Nessa última semana você começou a chegar tarde em casa, me evitava e talvez fosse culpa minha. Mas se você estava sendo fiel, porque começou a me tratar assim?! Eu sempre dei o meu melhor por você, engoliria mil espadas se fosse preciso, por você. Sempre foi por você e sempre será.

- O que você está fazendo? - pergunto aos soluços, só de pensar que não teria seus lábios novamente, meu peito doía.

- Você não vê! Arrumando suas coisas. A partir de hoje você não dorme mais aqui!

Responde fria, direta. Não pude suportar ver aquilo, eu sei que errei em ter ciúmes, mas eu a amo. Não pude evitar, eu sempre tentei melhorar e não é culpa dela eu sei, não é culpa dela ser tão linda, perfeita, uma mulher maravilhosa. Mas não suporto os caras do trabalho dela olhando como gaviões olham sua presa, não suportei hoje quando ela estava rodeada de homens a elogiando, e me cortava o coração vê-la sorrindo para aqueles babacas, talvez fosse por educação, mas minha imaginação é teimosa e eu via outra coisa.

- Você não me ama mais? - pergunto com o maior medo do mundo da sua resposta.

- Do que adianta eu te amar se você não confia em mim! Não é a primeira vez que você surta de ciúmes! Mas essa será a última vez. Eu te amo, mas não aguento mais. Isso me doí, você não vê o quanto isso me machuca?

Você está ao prantos, eu não queria lhe causar essas dores, nem nada parecido. Eu sou uma inútil, eu machuquei você, e pior que qualquer ferida física; eu magoei seu coração. Nunca mais ouvirei sua doce voz, nunca mais sentirei seus beijos pela manhã, só de imaginar como será minha vida sem você, chego a conclusão de que não terei vida; apenas vegetarei sobre a terra.

Minha garganta arde, eu já não consigo pronunciar uma palavra, seguro você pela cintura me pondo em sua frente tentando pará-la. Você grita ofensas e bate em mim com suas mãos, sua raiva se torna visível mesmo com algumas lágrimas em seu rosto.

- Me solta sua imbecil. - Você está fora de controle, e a culpa é minha. Se eu fosse menos impulsiva isso não teria acontecido.

- Não, não! Por favor. Não me deixa. Me desculpa, eu faço o que você quiser mas não me deixa.

Imploro em meio aos prantos, minha garganta doí, minha cabeça lateja; sinto uma imensa dificuldade de respirar. Você me empurra com força, e parece perder a que você tinha, cai de joelhos no chão a minha frente. Me desespero ao te ver assim, tão machucada e por minha causa.

Me abaixo em frente a você. Seguro seu rosto em minhas mãos, seus olhos vermelhos, sem brilho. Pude sentir uma faca sendo cravada em meu peito. Eu machuquei minha garota, o quão estupida eu sou?!

Como foi que deixei isso tudo acontecer, essa não era uma briga normal de qualquer casal, eu via que essa poderia ser a última. Mas eu posso concertar não posso?!

Coleção de Oneshots - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora