Pesadelo

1.5K 36 3
                                    

Ambientação: Lauren era uma delinquente que foi resgatada das ruas pela Xerife; dando a ela uma chance de se redimir e pagar pelos seus erros trabalhando para ela.



Lauren correu pelas ruas fumegantes de Miami, o cheiro miserável de gás queimou seus pulmões. A garota fez o seu caminho através dos giros em zigue-zague, empurrando apressadamente as pessoas ao seu redor. Ninguém mais pareceu notar que ela estava lá; ninguém reagiu quando ela empurrou a multidão, nem se virou para ver qual era a comoção.

— Camila!


Ela gritou, correndo ao redor de um canto próximo. Nenhum sinal da xerife de Miami. Camila não tinha sido vista desde aquela manhã. Ela e Lauren foram orientadas a encontrar Zayn e quem quer que estivesse com ele. O antigo colega de gangue de Lauren; de certa forma, ele se sentia mais como um irmão para ela. Sua cabeça começou a doer, com medo do que ela poderia encontrar exatamente. Ela sabia que entrar em Miami depois de uma das ações de Taylor não era a melhor ideia, mas ela não desafiaria Camila. Apesar de ser sua amiga, Camila era sua chefe e era muito severa em seguir ordens. Lauren sabia que ela seguiria Camila não importava o que fosse, apesar de seu julgamento.

O pensamento foi imediatamente empurrado para fora de sua cabeça quando ela foi levada de volta à realidade por um estrondo alto.

— Justin?

O coração de Lauren parecia que ia sair de seu peito quando o grito familiar da xerife soou por perto. Lauren entrou em uma corrida completa na direção do barulho. Parecia milhas que Lauren teve que correr, mas ela parou quando notou uma cartola listrada rasgada enterrada na terra. Mais adiante, no longo beco, havia uma figura sombria pairando sobre a forma familiar de Camila. Lauren soltou outro grito e correu para baixo. O corredor parecia sem fim.

Um par de brilhantes olhos encontrou seu olhar, o som de engrenagens girando através de seus ouvidos quando o rapaz ligou a moto. O súbito comprimento do corredor desapareceu quando Justin avançou, suas longas armas metálicas estendidas.

Vindo direto para Lauren.

Lauren acordou suando frio, sentando-se em sua cama. Ela estava respirando pesadamente, os olhos apertados na tentativa de esconder as imagens do que estava em sua cabeça. Ela olhou ao redor, tentando se lembrar enquanto os pensamentos passavam. Eles nunca passariam totalmente, no entanto. Eles nunca vão. Nem a cicatriz que se espalhou pelo braço esquerdo da jovem. Embora fosse velha, as lembranças dela ainda a assombravam.

Ela, Taylor e Zayn estavam fugindo de seus truques usuais em Miami. Desta vez, estava roubando uma padaria decadente. Desfrutando de seus saques e guloseimas no final de um beco, os três notaram algo se agitando na escuridão.

O mesmo familiar par de olhos brilhava quando Justin emergiu das sombras, exigindo suas riquezas. As conversas levaram a gritos, o que levou a uma quase briga quando os três jovens criminosos correram deixando seus pertences para trás. Antes que ela pudesse escapar, Lauren se virou para ver Justin se lançando no ar para ela.

Tudo ficou escuro depois disso.

Empurrando o pensamento mais uma vez, Lauren entrou no banheiro de Camila. Ficar na casa de sua amiga era sempre bom. Era melhor do que o que ela tinha na periferia de Miami. Os pisos eram de madeira, havia cortinas de verdade e nenhum cheiro ruim passava pelos corredores do complexo.

Lauren fechou a porta atrás dela antes de acender a luz, fazendo o seu melhor para não perturbar Camila. Ela estendeu a mão para a torneira e ligou a água. Colocando as mãos ainda trêmulas na pia, Lauren jogou um pouco da água fria em seu rosto.

Coleção de Oneshots - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora