Casa de Bonecas

474 30 3
                                    

O doutor me olhou fixamente por alguns instantes... minutos na verdade, eu queria continuar a falar e quando criei coragem retomei a história de onde tinha parado.
_ Essa menina chorava por que sabia que apesar de tudo o que ela passava na escola lá era o lugar que ela mais gostava de ficar, ela odiava a própria casa
_ Mas porque? Os pais a maltratavam Cry Baby?
_ Eu vou te contar a história da família dela. A sua família perfeita. Temos o irmão, a mãe o pai. Quem você quer conhecer primeiro?
_ A mãe.
_ Uma mulher feliz, cheia de joias, maquiagem, roupas caras, beleza, Ela realmente "tava que tava" - eu exclamei com tom irônico - Ela se escondia da própria realidade.
_ E qual era a realidade da mãe da menina ?
_ Ela vivia uma mentira, um teatro e fazia a todos nós vivermos isso também. Uma bêbada desequilibrada que só era ela mesma depois de uns goles de álcool, seu marido a traía dentro de sua própria casa mas ela guardava aquela mágoa, aliás a culpa era dela ela não era atraente. Então a vida dela era voltada a sua beleza. Mas não adiantava, ela continuava insegura, amarga, com ódio. Mas ninguém precisava saber. Então ela prosseguia o teatro. Pena que o show não durou pra sempre.
_ E quanto ao pai?
_ Um insensível, uma vítima. Um manipulador, um manipulado. Ele traía sua mulher ele a fazia de vítima, por culpa dele o desequilíbrio dela veio a tona e quando ela passava o removedor de maquiagem ele descobria isso. Um dia quem foi vítima foi ele, ele nem pode se arrepender, não deu tempo.
_ Depois de conhecer melhor esses dois eu tenho algumas perguntas a te fazer. Mas antes me apresente o irmão
_ Um drogado que queria chamar a atenção dos pais... Ele não conseguiu pois eles só tinham atenção para o teatro ridículo que estavam vivendo, para a Casa de Bonecas que eles criaram e que eles mesmos destruíram.
Uma lágrima quase caiu em meus olhos, mas me mantive firme. Até que o doutor disse
_ Eu gostaria de fazer algumas perguntas, posso?
_Sim - Eu disse com voz de choro
_ Ao descrever o pai eu notei que ele tinha características opostas a ele mesmo como insensível e vítima ou manipulador e manipulado. Por que isso?
_ Por que ele foi uma vítima da esposa mas ele causou isso. Ele traçou o próprio destino
_Bem e por que ele não teve tempo de se arrepender?
_ Por que era tarde demais.
Nesse momento uma lágrima caiu de meus olhos. Eu enxuguei rápido para que ele não percebesse
_ Como você sabe tão bem quem são essas pessoas? Você as conhecia
_ Sim, são minha família, meus pais, meu irmão... Esta é minha casa de bonecas.

Cry BabyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin