Mamadeira

332 25 3
                                    

Depois de resolver contar para o doutor o meu ambiente familiar eu acho que ele sabia que o que estava por vir seria bem pior. Ele se levantou e pediu para a secretária pegar um copo de água, depois voltou a sua cadeira.
_ Cry Baby, por que era tarde demais para seu pai? Por que seus pais destruíram a "Casa de Bonecas que eles mesmos criaram?

Essa pergunta era difícil pra mim, era difícil relembrar esse momento mas eu falei.
_ Por que... ele... - Agora realmente eu estava em prantos - ele morreu.
_ De alguma doença?
_ Não... ele... ela...

Eu terminei de beber aquele copo d'água é começei a contar sobre o dia horrível em que minha vida virou de cabeça pra baixo.
_ Eu tinha 8 anos doutor, e como de costume às 10 da noite tomei meu leite e fui dormir. Naquela noite minha mãe tinha chegado em casa mais cedo que o normal e eu não sei o porque mas ela resolveu se afogar em álcool. Ela ficou muito bêbada, meu irmão aproveitou pra fugir sem ser percebido - como se eles se importassem - então ficamos só eu e ela em casa. Ela nem falou comigo, era como se ela estivesse sozinha... então eu fui dormir e logo ouvi a voz da amante do meu pai. Eu conhecia bem por que era pra lá que ela ia, além dele trair minha mãe a obrigava a conviver com a amante, mas nessa noite minha mãe não suportou aquilo. Eu não sei bem o que aconteceu lá mas eu ouvi gritos... gritos do meu pai... gritos da minha mãe... gritos da mulher... E depois eu não ouvi mais nada... Então eu resolvi descer para ver o que estava acontecendo e...
_ E...?
_ Eu vi doutor... Eu vi...
_ O que você viu Cry Baby?
_ Eu vi um lençol, manchado de sangue e meu pai lá debaixo... morto.
_ Meu Deus, então...

Eu interrompi ele e completei a frase
_ Minha mãe havia matado os dois.
_ E depois disso?
_ Depois disso eu desmaiei e só acordei presa em minha cama. Com minha mãe lá na minha frente. Ela colocou um xarope em uma mamadeira e me deu para que eu dormisse. Ela queria fingir que nada daquilo tinha acontecido... Mas sabe doutor, xarope ainda é xarope dentro de uma mamadeira.

Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora