Capítulo 94-"Mulher nenhuma diria um não para ele."

3K 253 6
                                    

- Já disse que estou trabalhando - falei novamente, erguendo o queixo em teimosia; ele penteou os cabelos para trás, um gesto sensual que me deixou sem ar e a sombra de um sorriso enviesado surgiu em sua boca carnuda. 
- Teimosa - resmungou, divertido - eu posso dar um jeito nisso.
Observei enquanto o homem se levantava, em toda sua altura, e caminhava na direção da minha gerente, que mirava tudo de longe; cabeças acompanhavam seus passos e algumas me encaravam com curiosidade. Ele colocou as mãos nos bolsos de sua calça assim que alcançou Marília e imagino que deve ter usado todo seu charme, porque logo minha gerente estava sorrindo como uma boba, quase babando, e assentindo com a cabeça. Me virei, fingindo que não estava vendo que ele estava voltando e ouvi sua voz rouca atrás de mim. 
- Sente-se, meine klaine.
Esse homem sabia como ser persuasivo e sabia que mulher nenhuma conseguia dizer não para ele. E eu o odiava por isso, pois logo eu estava me sentando na cadeira vazia na sua frente; ele voltou para sua posição inicial descontraída, bebericou de sua taça e eu fiquei hipnotizada, olhando o líquido escuro deslizar pelo vidro até umedecer seus lábios. Eu queria agarrá-lo e beijá-lo ali, na frente de todos, mas me controlei e apenas fiz o mesmo com a taça que ele havia acabado de encher. Fiquei fuzilando o homem na minha frente, os olhos entrecerrados e ele apenas ergueu a cabeça e sorriu lindamente.
- Você fica ainda mais bonita quando está brava - falou, tranquilamente.
- Não pode fazer isso sempre que quiser, Arthur - murmurei - eu trabalho aqui, ganho para isso. 
- Pense nisso como uma gratificação - ele piscou para mim e eu chutei sua perna sob a mesa - Ai! Nós nunca almoçamos juntos, achei que gostaria da surpresa. 
Ele estava sendo tão fofo que não conseguia continuar brava e dei-lhe um sorriso tímido.
- Eu gostei - admiti - você tem sorte por ser tão persuasivo e por minha gerente ser uma mulher. 
- Eu consigo persuadir alguns homens também, ora.

Conquistando Um SullivanOnde histórias criam vida. Descubra agora