Capitulo 28

13.2K 907 34
                                    

Depois de Lúh, Lou e Nat saírem, Cat e Pedro iam saindo também, mas chamei Cat.

---- Cat, aquela história de que você e a Lúh são amigas desde os 6, não contava sobre esses dois. E nem a história que o John me contou. Ele disse que aqueles três eram inseparaveis.

---- É... Lúh vai me matar por isso. Na verdade não éramos melhores amigas ainda. A mãe dela dizia que éramos uma má influência pra ela. Como se a mãe, a irmã e o padrasto não fossem. Ops, não era pra mim ter dito isso. Enfim, a mãe dela sabia que a Lúh às vezes saia com a Lou e o Nat pois Nat deixava escapar pro John que deixava escapar para a mãe que contava pra Patrícia, mãe da Lúh. A Paty sempre batia na Lúh por isso e a proibia de sair e até mesmo abrir as janelas. Por isso ela é tão branca. Mas a Lúh amava a gente, e sempre dava um jeitinho de fugir pra sair comigo, com a Lou e com o Nat. Mas ninguém falava pra ninguém, e se o Nat deixava escapar pro John, ele não me botava no meio, e sempre pedia pra ele não contar. Todos, nós quatro éramos melhores amigos. A Lou gostava do Nat, o Nat gostava da Lou, a Lúh fez aquele plano, mas no dia em que aquilo aconteceu, que a Lúh saiu da casa da Patrícia e foi pra casa da Karen, eu estava de castigo e não pude ir. Eles sumiram por dias, duas semanas, quatorze dias. Eu nunca chorei tanto.

Ela estava triste. E eu estava mais confuso ainda.

Uma lágrima solitária desceu pelos seus olhos, mas logo ela limpou.

---- Mas, enfim, hoje ela está aqui, e tudo o que aconteceu é passado. Já passou e agora ela com certeza vai tirar aquelas lentes.

---- Ela usa lentes?

---- Sim. A Lúh e a Lou. Foi um dos métodos pra elas sentirem que estão com um pedaço da outra. Os olhos pra Lou, o cabelo pro Nat, e as luzes no cabelo, pra bonita aqui.

---- Ok. Agora temos que ir. Vamos Catarina?

---- Não me chame de Catarina ou você acaba igual o McCall.

---- Me disseram que briga de mulher é fogo e só agora isso foi comprovado.

Rimos e fômos pra quinta aula pois o sinal bateu bem na hora. Tivemos mais aulas chatas e percebi que os olhos de Luísa estavam diferentes. E os de Louise também. (Era o primeiro dia de Louise e Nathan. Esqueci de falar)

Os de Luísa eram azuis gelo, e agora está verde-azulados. E os de Louise eram verde-azulados, e agora eram azuis gelo.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora