Capitulo 43

10.5K 796 17
                                    

---- Sua vez Pedro.--- Disse Nathan

----" Pedro, Pedro. Meu mano , e e etc. Você pode ter me decepcionado algumas vezes na vida, e acredite, foram muitas, você deve estar pensando que eu te odeio por ter ajudado na aposta e escondido de mim não é? Pois saiba que está errado.
Mesmo isso não sendo atitude de proteção pra sua pobre irmãzinha, eu ainda te amo, e acho que estarem sendo ignorados já é uma boa punição.
A questão é que, já estâ perdoado, você e todos com quem fiquei brava.
Outra coisa senhor frangote, trate de pedir logo a Cat em namoro. Todos sabem que vocês se amam e tem vergonha de admitir. Seja homem e peça. Se estiver sem criatividade, no meu antigo quarto, no fundo do guarda roupa, tem uma portinha que eu usava pra esconder doces, lá tem um caderno de como pedir alguém em namoro, 30 dicas escrito pela própria Cat.
Você é o melhor irmão do mundo, e eu te amo muito, muito, muito.
Milhões de beijinhos.
Luz"
Ele terminou de ler e olhou pra Cat que deu um sorriso e o abraçou. Logo Estela começou a ler.

----"Star, minha estrela, você nunca foi o exemplo de irmã mais velha por causa do que houve. Sempre me maltratava e etc... mas nunca deixei de te amar. Nunca deixei nem vou deixar. Eu te amo. Você é minha amiga, minha irmã, minha irmã gêmea e eu te amo muito Star.
Não pense que guardo rancor, sabe que não sou esse tipo de pessoa. Você mesma diz desde que fizemos as pazes 'perfeita ligação de gêmeas'. Você é muito mais que isso pra mim.
E por favor, fale logo que só estava com o Nick pois é apaixonada pelo Rick, você me confessou.--- Estela corou.--- E minha querida irmã, sim eu sou a caçula mas precisava esconder isso, são só cinco minutos de diferença, não precisa me esconder segredos.
Bem, eu não sei o que posso fazer senão, dizer obrigado.
Você alegrou esses últimos dois meses sem os outros, se não fosse você morreria por falta deles. Te amo.
Luz"

Ela estava chorando muito, muito mesmo. Agora só faltava um. O meu.

---- Eu não vou conseguir.

---- Vai Nick. Ela vai sobreviver. Ela não vai morrer.--- Reconfortou Louise

Lentamente, abri o envelope da minha carta e tirei de lá um papel dobrado. Mais lentamente ainda, desdobrei o papel e encarei aquelas letras perfeitamente escritas como em filmes e comecei a ler.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora