Capitulo 42

10.7K 802 9
                                    

----- "Olá Nat, como vai? Espero que bem. Você sempre foi como um tipo de irmão pra mim, e uma dica: não deixe a Lou escapar, ou puxo seu pé a noite.
Lembro como ela ficou triste quando você começou a namorar a Lissa pra esquecê-la. Você também deve ter percebido, o humor dela era sempre cinza.
A Lissa era legal e tal, mas nada como o seu amor 'especial', suas palavras.
Enfim, quando Estela se afastou de mim e Pedro estava longe, você foi meu irmão mais velho super-protetor, e continua sendo.
Sempre seguindo meus passos e me protegendo, mesmo sem eu saber, e você sempre terá um lugar no meu core...
Obrigado, por tudo...
Luz"

Ele como todos estava chorando. Logo era a vez de Louise.

----" Querida Lou... O que falar sobre minha doidinha favorita?
Você sempre teve suas loucuras, o humor colorido, a mania dos pares, as siglas e os horarios... mas eu sempre gostei disso. Afinal, qual seria a graça da vida sem algumas loucuras...
Você sempre foi a melhor das amigas, você, Cat e Star. Mas focalizando em você... nem parece que é maluquinha, você é como uma irmã pra mim. Não sei escrever coisas que tocam seu coração mas, no seu caso Lou, até uma rosquinha mordida toca seu coração. O que eu mais admoliro em você é que, você vive como for, nunca perde o animo, eu estou tentando ser assim mas... Você é maravilhosa, continue sendo essa pessoa extrovertida que consegue fazer todos rirem sem o menor esforço, mesmo que eu não esteja mais com você.
Te amo, Luz"

Quando terminou de ler, Louise desatou a chorar sendo amparada por Nathan.

---- Cat, sua vez.--- Estela disse

----" Minha fofa de Cabelos rosa e branco, você sempre dava os melhores conselhos quando eu precisava, sempre esteve ao meu lado nas horas mais difíceis sem pensar nas consequencias, fazia quase tudo pra me fazer feliz. Trabalho concluído Cat, você é a melhor amiga que alguém pode ter. Minha M.A.P.T.E.I.A. pra sempre, não importa o que aconteça. Você fez tudo por mim agora só uma dica, diz logo que você ama o Pedro. Aceite só dessa vez meu conselho sua teimosa. Mas acima de qualquer coisa, eu te amo, minha melhor amiga. E independente do que acontecer, eu não estou com raiva. Você sabe disso.
Sabe que não cinsigo ficar cim raiva dos outros, posso estar triste mas ainda amo vocês. Não se esqueça disso.
Luz"

Ela não conseguia falar mais nada. Só soluçava e chorava nos braços de Pedro.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora