Louis

615 47 33
                                    







Zayn tropeçava nos seus  próprios pés enquanto xingava os policiais mentalmente. Tudo que ele  queria era saber onde o seu sweetheart, marido, o amor de sua vida, sol  do seu mundo estava. Mas agora ele só estava se concentrando em não cair  enquanto um dos policiais segurava em suas mãos algemadas, o guiando  para a sela temporária.

Harry e Louis estavam  logo ao seu lado, Louis em uma feição apreensiva e Harry só faltava  soltar fumaça pelas orelhas. Estava claro para todos ali que Harry  estava prestes a explodir.

- Mnhalgmetapd - Niall  murmurou bufando, ainda com a fita isolante prendendo seus lábios. Harry  respirou fundo. O policial que estava guiando Niall simplesmente tirou  aquela fita da boca dele, estranhando o fato de ele estar com aquilo  ainda - Oh, Deus, Finalmente. Essas algemas estão muito apertadas!

- AHHHHHH... - Harry se  debateu contra o policial que o segurava enquanto ele tentava partir  para cima de Niall. O policial apenas o segurou com mais força -  Coloquem essa fita de volta antes que eu seja preso com um motivo real.  

O policial deu de ombros  colocando novamente a fita na boca de um Niall cabisbaixo, enquanto eles  continuaram o caminho até uma pequena sela. Um homem estava encostado  contra sua cadeira com os pés em cima da mesa, dormindo com direito a  roncos, roncos esses que fizeram até o mendigo que estava dentro da sela  se remexer incomodado.

- Senhor... - Um dos policiais chamou pigarreando em seguida.

O guarda deu um pulo  fazendo a cadeira voltar para sua posição original com força – Eu não  comi o seu abacaxi! – Ele tinha os olhos cansados, mas ainda assim  assustados por ter acordado tão do nada. Ele na verdade nem tinha  percebido que tinha dormido. Tinha acabado de abrir um saquinho de  salgadinhos, mas adormeceu com a mão dentro dele.

- Abacaxi? - O policial  que segurava a cintura de Louis perguntou. Harry no caso se perguntava  se era realmente necessário segurá-lo na cintura, já que nenhum outro  guarda esta...

- Que abacaxi? - O  guarda que tinha acabado de acordar perguntou, coçando seu bigode,  procurando migalhas - Eu não vi nenhum abacaxi, seu abacaxi?

- Não, só... Esqueça  isso - O policial voltou a dizer - Precisamos que fique com esses aqui  até que o Dan chegue - O guarda concordou e os policiais voltaram a  guiar os meninos para a pequena sela.

Era uma grande sala  vazia. De um lado estava a mesa do guarda com algumas estantes atrás e  do outro lado, tinha uma grande grade separando a mesa da sela. Tinha um  banco nas três paredes que também servia de cama. Eles observaram o  mendigo enrolado e deitado em um desses bancos e logo que foram soltos, se apressaram para ficar do outro lado da sela. Depois que os policiais  tiraram todas as algemas e fecharam as grades, Harry se sentiu livre  para pular em cima de Niall, que se encolheu no banco tirando com cuidado  a fita isolante de seus lábios. Pelo amor de Deus, tinha muita fita  isolante grudada nele. 

- Isso é tudo culpa sua!  - Harry gritou/sussurrou enquanto dava tapas, não tão fortes, em Niall.  Ele jamais machucaria Niall, por mais babaca, e idiota e retardado que  ele fosse. Mas Harry ficaria bem feliz se ele ainda tivesse aquele rolo  de fita isolante com ele para descontar toda sua raiva nos pelos do  braço de Niall.

- Harry, Harry - Louis  agarrou as costas dele o puxando para longe de Niall - Não Val... Hum...  Não faz isso amor, Niall babaca! - Louis tentou o confortar, mas ainda  assim era difícil montar frases sem a letra "E" e Niall o olhou com o  cenho franzido. Louis estava defendendo Niall minutos antes, mas Niall  sabia que era apenas para deixar Harry mais tranquilo. Tudo tinha dado  errado e Harry estava puto. Muito puto.

Harry se jogou no outro  banco, o mais longe possível de Niall, enquanto Louis se sentava ao seu  lado segurando sua mão. Zayn se sentou ao lado de Niall e o abraçou  suspirando triste. 

Harry encostou sua cabeça nas barras de ferro suspirando sem saber o que fazer.

- Hey isso é bala de  goma? - Harry perguntou para o guarda que tentava não dormir novamente.  Ele constantemente se remexia e bebia café, mas pelo amor de Deus, seu  trabalho era um saco!

- Sim, você quer? - Ele  perguntou entediado jogando o saquinho para Harry. Ele nem sequer tinha  notado que estava com fome, mas não é como se desse para perceber  alguma coisa com tudo que aconteceu hoje, ou ontem. Ontem e hoje,  contando que já são mais de quatro da manhã - Você não parece muito  perigoso, ainda mais com esse menino dormindo contra você - Harry se  virou e percebeu Louis com a cabeça deitada sobre seu ombro, ele dormia  com os lábios entreabertos.

- E eu não sou - Harry  disse já se empolgando com o fato do guarda estar puxando conversa. Por  que Harry não consegue simplesmente ser alguém discreto? - Nós só  estávamos no lugar errado na hora errada... Com a pessoa errada, fazendo  a coisa errada... Eh eu não sei como nós viemos parar aqui.

- Ah sério? - O guarda  perguntou bocejando. Oh, droga ele não poderia dormir novamente. Semana  passada ele foi chamado atenção por dormir no seu turno, droga, ele fez  uma nota mental para deixar de assistir o canal de novela nos dias antes  do plantão - Me conte mais sobre isso.

Harry abriu um longo  sorriso e Zayn soluçou alto. O guarda só queria manter uma conversa para  não dormir, mas ele definitivamente não conhecia Harry.

- Então - Harry prontamente colocou Louis sobre seu colo para poder se virar para o guarda.

- Oh não, eu achei que não podia piorar - Zayn reclamou e Niall se juntou a ele com os grunhidos.

- Tudo começou ontem de manhã - Harry começou a contar a história e o guarda já sentia que estava se arrependendo.

- Ontem de manhã? - O  guarda perguntou com falsa curiosidade. Ele estava morrendo de tédio e  sono - Então deve ser uma história curta não?

- Não se iluda amigo -  Zayn alertou ainda distraído, tentando tirar alguns pedaços de fita  isolante do braço de Niall sem o machucar - Harry consegue fazer o conto  dos três irmãos virar uma saga de três livros. 

- Enfim - Harry o cortou - Tudo começou ontem de manhã...


🌺 Deixa seu comentário e a estrelinha 🌺

How I Asked Him in Marriage Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang