Você

528 48 24
                                    







- Tudo começou ontem de manhã...



- Você quer se casar comigo?- Harry abriu a caixinha preta enquanto  se ajoelhava para Zayn. O garoto tinha os olhos castanhos brilhando, admirando as lindas alianças banhadas a ouro. Harry sentia que seu  coração iria explodir de felicidade. Afinal, esse seria um dos momentos mais felizes da sua vida.

- Woom Harry - Zayn se jogou nele o abraçando, o dois caindo no tapete da sala - Vai ser perfeito. O Louis vai adorar. Você vai se sair muito bem.

Liam parou na porta da cozinha com uma tigela de cereal na mão. Não é  como se fosse anormal encontrar Harry e seu marido jogados no chão ou  brincando de lutinha, mesmo que eles já estivessem bem velhinhos para  isso. Eles simplesmente tinham seus momentos em que pareciam voltar para  os dias na faculdade. Ele ficou observando com o cenho franzido Harry e  Zayn jogados no chão da sala, com a caixinha "intocável" de Harry nas  mãos. Harry não tirava aquela caixinha do esconderijo desde que havia  comprado.

Bom, era isso que todos achavam.

Toda vez que Louis entrava no banheiro para tomar banho, Harry pegava  a caixinha e ficava admirando as alianças, sonhando com tudo que  estaria para acontecer e torcendo para que tudo desse certo. Ele podia  dizer que sempre sonhou com esse dia, o dia em que pediria alguém em  casamento, dizer que sempre planejou isso, mas na verdade, Harry só  começou a sonhar com esse dia no momento em que se viu completamente  apaixonado por Louis Tomlinson. Harry tinha toda certeza de que queria  passar o resto da sua vida com ele. Zayn se levantou rindo e ajudou  Harry. Logo depois a caixinha preta já estava de volta no seu bolso.  Protegida. Eles foram para a cozinha onde Harry voltou a falar sobre os  planos do dia. Liam e Zayn já sabiam de cor. Então eles apenas ignoravam Harry enquanto ele falava e no final eles apenas diziam "Okay Harry". O problema era que as vezes eles ignoravam tanto que até esqueciam da presença do cacheado. Zayn estava olhando para dentro da sua xícara e Liam estava admirando os armários. Eles constantemente balançavam a cabeça para Harry ainda achar que eles prestavam atenção. Liam viajou nos seus pensamentos até olhar para uma panela e se lembrar de uma coisa.

-ah Zayn, hoje eu faço a comida - Ele disse distraído. Apenas um aviso. Zayn levantou seus olhos da xícara para o olhar.

- Tem certeza amor? Da última vez você ficou medonho sem as sobrancelhas.

- Vocês realmente não estavam prestando atenção no que eu estava falando? - Harry perguntou indignado - Oh Deus isso não vai dar certo. Vocês não vão lembrar o que é pra fazer e tudo vai sair errado e...

- Okay Harry - Zayn disse rolando os olhos - Fala. - Harry suspirou e voltou a falar.

- Então depois que nós acabarmos com a surpresa na velha escola, eu vou ligar pra vocês e...

- Nos encontrar no parque para o piquenique, onde estaremos com o  filhotinho que você comprou pro Louis - Zayn e Liam disseram juntos  rolando os olhos e Harry riu - Vai dar tudo certo, o Louis vai dizer sim  - Zayn debochou - Liam e eu passamos o mês inteiro falando pra ele  sobre como o casamento é maravilhoso, assim como você pediu, e nós fomos  tão convincentes que eu tenho certeza que se você não pedir ele em  casamento, ele vai te pedir.

- Eh - Liam concordou balançando a cabeça - Também vigiamos Niall o  mês inteiro para que ele não contasse nada. Ele está limpo - Liam  levantou as mãos em rendição.

- Obrigado - Harry suspirou tentando relaxar por um segundo. Ele  tinha que acreditar que tudo daria certo, porque tudo daria certo! - Eu  não teria conseguido nada sem vocês. Eu só estou... Nervoso com tudo  isso. Eu marquei as reservas para aquele restaurante já faz  um mês, e estou planejando tudo isso por tanto tempo... Não posso deixar  que tudo vá por água abaixo.

How I Asked Him in Marriage Onde histórias criam vida. Descubra agora