Just a Text

863 83 48
                                    


"Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar pela sua alma nua."

x.x.x

Thomas Brown era um homem inteligente, ardiloso, o que ele realmente não contava em tudo isso era que ele jamais seria páreo para Harry Styles. A inteligência das ruas sempre iria vencer a dos escritórios. Yaser entrou na sala de reuniões com seus dois advogados, mais Zayn e Louis. A expressão de medo de Brown realmente dizia tudo ao que se resumia aquela reunião e ele sabia bem que seu fim estava próximo.

Yaser mal conseguia olhar para a cara do homem loiro, que parecia estático sentado em uma cadeira, não fosse pelos dedos tamborilando em cima da mesa. Zayn sentou-se de frente para ele e Louis ao seu lado, Yaser sentou-se em uma ponta da mesa e Brown estava na outra. Do lado oposto de Zayn e Louis, sentaram-se os dois advogados.

- Yaser, eu... - Brown tentou, mas o velho Malik fez um gesto simples com a mão para que ele parece de falar.

- Eu não quero saber. - Ele respondeu sem nem olhar para o homem. - Estamos aqui para fazer um acordo simples. - Yaser continuou e só então olhou para o homem do outro lado da mesa. - Poupe suas energias e suas desculpas para a imprensa.

- Imprensa? - Thomas arregalou os olhos.

- É, isso mesmo. - Yaser disse arqueando as sobrancelhas. - Não me pareceu que poupou esforços para expôr meu filho para a mídia, tenho certeza que vai gostar da atenção para si mesmo agora. - Nada poderia soar mais ameaçador e terrível do que um Yaser Malik determinado a defender sua cria.

Louis mordeu os lábios para não rir pela satisfação que sentia e, ao olhar Zayn de canto, percebeu que seu amigo tinha mesmo um coração tão bom, que não conseguia se divertir com aquilo, mesmo sabendo que aquele homem lhe causou tantos problemas pessoais e profissionais. Zayn queria que ele pagasse pelo que fez, mas não fazia questão do constrangimento público. Mas conhecia bem seu pai para saber que ele não abriria mão daquilo, até porque tinha a intenção de recuperar clientes e, especialmente, a dignidade de seu único filho.

- Eu só queria saber por quê. - Zayn disse devido ao breve silêncio da sala.

- Zayn, eu só quis provar ao seu pai e a você mesmo que você não tem pulso para liderar essa empresa. - Brown respondeu tentando se defender. - Você confia muito rápido e veja o que fez a si mesmo! Levou um completo estranho para seu quarto! - Brown realmente continuava achando que tinha razão, o problema tinha sido apenas uma lição dura demais para Zayn aprender.

- Você não precisava ter mandado o vídeo para a imprensa. - Foi a vez de Louis defender o amigo. Estava quase tão furioso quanto Yaser. - O que você fez foi inaceitável e fez parecer que estava com uma dor de cotovelo gigantesca, pois sabe que Yaser nunca escolheria ninguém nessa empresa para ser CEO que não fosse Zayn! Você sempre soube que não teria chance alguma!

- Louis... - Zayn percebeu que o amigo estava se exaltando.

- E, se quer saber, não acho que mereça qualquer segunda chance! - Mas Louis não ouviu o amigo e simplesmente continuou falando. - Sinceramente no que dependesse de mim, nem essa reunião você estaria tendo. - Ele concluiu apenas porque Zayn tocou seu braço e sussurrou para que ele se acalmasse.

- Pois bem, senhor Brown... - Foi a vez de Yaser sorrir para o comentário de Louis. - Como você pode ver, acho que eu tenho um bom faro para executivos dessa empresa. - Ele disse fazendo referência a postura combativa de Louis. - Pois o senhor Tomlinson acabou de dizer tudo que estava mesmo em minha mente.

Just BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora