Jimin
Jackson é um garoto do segundo ano que eu já fiquei e tem fama de comedor, ele não cansa nunca, na última vez ficamos juntos a noite toda e ele me comeu a noite toda.
...
Cheguei no prédio, respirei fundo e fui.
Cheguei na porta e ele abriu logo:
- Atrasado né, agora vai ficar de castigo.
Ele me puxou e se direcionou direto pro seu quarto, me jogou em sua cama e me arrancou um beijo, confesso que foi de tirar o ar, ele começou a fazer movimentos prensando seu membro contra minha coxa, respirei fundo, mudamos de posição, dessa vez fiquei por cima, minhq bunda estava bem em cima do seu membro, começo a rebolar e tirar sua camiseta, ele faz o mesmo comigo, tira minha calça e minha box, assim ele tira suas peças de roupa, ele pega lubrificante e lubrifica tudo e quando menos espero sinto algo quente e grosso me invadindo, Jackson era agressivo, sentia minhas nádegas queimarem de tantos tapas que ele havia dado, ele não tinha cuidado, colocava e tirava seu membro agressivamente, minhas pernas estavam bambas e meu coração estava acelerado, por segundos pensei que iriq desmaiar pois minha vista se escureceu.
Escutava ele me xingando entre seus gemidos grossos, eu só conseguia gemer, no fundo estava gostando daquilo, as vezes alguém que te domine é bom.
Puta.
Gostoso.
Rebola pro seu macho.
Eu fazia o que ele pedia
Ele anunciou que iria gozar e seria na minha boca, tirou seu membro de mim e bateu seu membro 3 vezes na minha cara, e logo colocou por inteiro em minha boca, senti ele na minha garganta, tive ânsia de vômito e tentei tirar, isso só levou à ele colocar mais fundo.
E logo depois ele gozou, senti varios jatos de um líquido quente descendo pela minha garganta e logo ele tirou seu pênis da minha boca e caiu na cama, me puxou e dormimos juntos....
Como sempre acordei antes do cliente, peguei meu dinheiro e saio do apartamento, creio que meu desempenho hoje tenha sido ruim, eu só consegui pensar no maldito JungKook, desci para a garagem para pegar meu carro, logo sai e fui direto para casa, onde tomei um banho e dormi até a manhã seguinte.
JungKook
Segunda-FeiraGostaria de nunca ter escolhido aquela escola para estudar, gostsria de nunca ter me apaixonado por Park Jimin, gostaria de nunca ter ido para aquele ponto de taxi.
Criei coragem para ir me arrumar, já era 11h e eu tinha que ir pois era fim de ano e época de prova, vou fazer as provas e ir pra casa, a ultima coisa que quero é encontrar aquele garoto cujo não pretendo falar o nome.Cheguei na escola, mesmos rostos de sempre, toda mesmissse de sempre, fui direto a minha sala onde sentei na última carteira isolado de todos e logo todos começaram a chegar, Jimin entra e senta na mesma fileira que estava na primeira carteira, fechei os olhos e a professora entra na sala, dou graças a Deus por isso, por o tempo da prova, não me preocupei com nada que não fosse a matéria das atividades.
Jogam uma bolinha de papel em mim, respiro fundo e volto a ler a questão, de novo. Vinha da frente, olho e procuro quem poderia ser, vejo Jimin olhando pra trás e fazendo uma face de cão pidão, reviro os olhos e abro o papel, nele estava escrito:"Me desculpa, era o certo a se fazer, eu estou criando sentimentos fortes por você e sei que minha profissão não iria fazer bem para nós, me dá uma oportunidade de falar com você, por favor".
Eu olho com tristeza para o bilhete, mais logo minha expressão muda para desprezo, não conseguiria ter capacidade de falar com ele após todos acontecimentos do final de semana.
Dei um sorriso falso e cínico enquanto amassava o papel, joguei no lixo que tinha perto da minha carteira e pude ver sua expressão triste e decepcionada.
Acabei minha prova, entreguei para a professora e sai da sala.Capitulo ficou um lixo, perdão de coração, mais é que tá um clima entre eles (na fanfic) chato mesmo, mais juro que 1x08 vai ser tiro porrada e bomba, em fim, dêem aquele voto maroto e me sigam no twitter @jungkookdeus
.
@caaronfuck in twitter
Season 2:http://my.w.tt/UiNb/WUprwhJ13D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - JiKook (PT-BR)
FanfictionMeu nome é Jimin e eu sou garoto de programa.