7.

71.8K 4.6K 4.2K
                                    

Jimin

Ele estava fazendo tudo de propósito para me deixar louco, o tempo todo estsca segurando a mão de yoongi ou trocando carícias com ele, meu peito estava queimando de ódio, não aguentava mais ver toda aquela melação entre os dois, sentia ânsia do Yoongi que a uns anos atrás dizia ser meu amigo, assim foi a aula toda, eu conversando com Hoseok, JungKook e Yoongi em um estado/distancia que prefiro nem comentar e a nossa professora chorando por que tinha brigado com seu namorado.
Depois que a aula acabou estava decidido em falar com ele, não importa se concordasse ou não.

- Jungkook? - o chamei
- Sim - estava ao lado de suga e tratou em segundos de entrelaçar suas mãos, respirei profundamente.
- podemos conversar?
- já estamos conversando
- em particular
Ele revirou os olhos.
- Já volto amor, se não "conversar" com esse garoto ele vai encher meu saco pro resto da minha vida.

Sai daquele lugar, fui para o refeitório e procurei uma mesa vaga.
Sentei e ele sentou de frente pra mim.

- Pode começar - disse ele
- Eu errei
- percebeu agora?
- Não, só me perdoa?
- por que te perdoaria? Você me deixou por horas chorando no chão sem reação alguma, você não merece meu perdão
- E AGORA VOCÊ ESTÁ RETRIBUINDO MESMA MOEDA DE UMA FORMA PIOR, FAZENDO CIUMES, VOCÊ ESTÁ COM ALGUÉM QUE NÃO AMA, VOCÊ NÃO GOSTA DELE E EU ESTOU SOFRENDO. - me alterei
- GAROTO PRIMEIRAMENTE ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO, AGORA VOCÊ SABE O QUE FOI UMA PONTINHA DO QUE EU SENTI NA PELE POR 4 ANOS -   arregalei os olhos - VOCÊ ME DESPREZOU POR ANOS E TODO AQUELE TEMPO EU ESTAVA CRIANDO CORAGEM PRA TENTAR FALAR COM VOCÊ, MAIS AQUELE MALDITO PARQUE MUDOU TUDO EM UM FINAL DE SEMANA, UMA GARRAFINHA D'AGUA TA DESTRUINDO MINHA MENTE - já caiam lágrimas de ambos - E AGORA EU TO AQUI FALANDO O QUE GUARDEI POR ANOS EM UMA CAIXINHA GUARDADA E TRANCADA A SETE CHAVES, VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUE É SOFRIMENTO, você não sabe o que é amar, você é só um prostituto de merda.

Nesse momento senti minha vista escurecer, ele ficou intacto após perceber o que tinha falado.

- M-m-me des-c-culpa não foi minha intenç...
- deixa pra lá - falei e me levantei

Não queria mais saber de nada, após o ultimo verso que Jungkook falou meu mundo desabou de uma forma que não sei explicar, ele veio atrás de mim pra tentar se retratar e vi uma expressão de choro em sua face, por um momento parei, segurei seus ombros e falei

- só me deixa em paz - depois disso depositei um beijo em nele e descolei nossos lábios depois de um segundos, ele tocou em sua boca e eu me retirei daquele ambiente.

Fui na secretaria da escola e disse que não estava me sentindo bem, fizeram eu assinar uns termos e eu fui na sala para arrumar meu material e pegar minha mochila, ele estava lá, olhando pra minha cara com um olhar de perdão, coloquei minha mochila nas costas e sai da sala, as frases que haviam sido ditas alguns minutos atrás permaneceram na minha cabeça por um bom tempo.

...

Jungkook

Hoje é o último dia de aula, desde aquele dia Jimin não falou mais comigo e muito menos olhou pra minha cara, sempre que passava perto de mim abaixava a cabeça e aumentava o passo, eu continuei com Suga, um "namoro", ele tinha total consciência de que não gosto dele e que só estamos juntos pra disfarçar minha cabeça.
Mais ele é uma pessoa boa, merece alguém melhor que eu, merece alguém que te ame, saímos bastante, pra lugares legais e ele foi muito cavalheiro o tempo todo.

Jimin

Fiquei bem chateado com JungKook mais com o tempo procurei evita-lo, era o melhor a se fazer, ele preferiu assim, ele não soube valorizar o prostituto de merda aqui, agora meu objetivo é menospreza-lo, mostrar que não preciso de ninguém para ter minha vida e ser feliz.
Fora que ainda tenho meu trabalho, que por sinal hoje tenho 1, dessa vez com chanyeol.
Estava andando pelo corredor sozinho e avisto jungkook e o tal do Yoongi, avistei Taemin e corri até ele, lhe dei um beijo o prensando em seu armário e ele retribuiu, senti ele com ódio, enquanto ele passava percebia quase um laser me perfurando, senti seus passos a ponto de afundar o chão, logo depois encerrei o beijo e dei uma piscada pra Taemin que estava no mínimo confuso.

Foram mais 4 aulas terríveis e por fim ACABOU, ESTOU LIVRE DE TUDO, DA ESCOLA, DO JUNGKOOK, DE TODOS MEUS PROBLEMAS, FINALMENTE ESTOU PRESTES A ACABAR O ENSINO MÉDIO, SÓ MAIS UM ANO!!!
Via todas pessoas se despedindo de seus amigos na porta da escola, eu fazia o mesmo com os meus amigos que por sinal eram os únicos que não tinha beijado ou transado, Seokjin ia fazer o primeiro semestre todo nos EUA, só voltaria em agosto, com isso só me restaria NamJoon, Taehyung, Sehun, Jongdae e Hoseok como pessoas que eu posso contar e confiar sabendo que não querem nada em troca, namjoon e jin estão finalmente em um relacionamento sério, quando ele descobriu que o jin ia viajar quase morreu, mais por fim aceitou afinal sabia que era o melhor para ele.
Resolvemos todos ir para um restaurante, fazer uma despedida temporária, fomos no meu favorito, uma churrascaria.

Comi tudo que vocês possam imaginar, me despedi de todos e fui para casa.

GENTE ESSA FIC TA CRESCENDO MUITO, Obrigado mesmo, estamos crescendo muito além das minhas expectativas e confesso que fiquei muito surpreso e de fato M U I T O FELIZ, por mais que não conheça todos venho criando um carinho muito grande por cada um de vocês, meus leitores .
Perdão pelo capítulo ter sido fraco, prometo que lá para 1x11 nos surpreenderemos com Jikook, DEMAIS DA CONTA.
Desculpas por ter sumido, é por que to participando de uma promoção pra ganhar um ingresso pro show do UNIQ, me ajudem dando rt no meu tweet fixado (@jungkookdeus) se puderem :), em fim, obrigado por lerem, obrigado pelos likes, comentários e visualizações, até o próximo capítulo.

.

@caaronfuck in twitter
Season 2:http://my.w.tt/UiNb/WUprwhJ13D

Prostitute - JiKook (PT-BR)Where stories live. Discover now