Chegou o tão esperado dia, Jimin e Jungkook finalmente se casarão, estavam todos aflitos e com receio de algo dar errado porém de forma alguma demonstravam tal preocupação.
Jungkook
Era hoje.
Depois de tanta procura e esforço finalmente viveríamos apenas de nosso amor, meu coração acelerava a cada segundo mais, minha boca estava seca e minha pele se encontrava fria.14h30
Jimin entrava na igreja e todos se levantam olhando para trás, ele estava deslumbrante, eu estava muito tenso, cada passo que ele dava eu parecia pior.
14h32
A espera estava acabando, a cerimônia ocorria porém não conseguia de forma alguma prestar atenção em coisa alguma que não fosse como os olhos de Jimin brilhavam
14h39
- Jeon Jungkook você aceita Park Jimin como seu legítimo marido?
- A-aceito
- Park Jimin você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo marido?
- Claro - disse ele animado
- Certo, agora o noivo pode beijar a noiva - ele se assusta com o que disse e todos riem inclusive nós de sua cara - não, eu quis dizer, ah vocês entenderam, podem se beijar! - colamos nossos labios deixando nossos eles juntos de forma que estivéssemos em um selinho demorado, após acabarmos uma salva de palmas correu de fundo.Jimin
Acabou!
Finalmente a c a b o u!
Toda a pressão de meu companheiro aceitar ou não ser meu para sempre por fim acabou, eu não consigo demonstrar o quanto estou feliz com palavras.
O restante da noite foi de festa e muita curtição, obviamente não fizemos todas as gayzisses dos famosos casamentos héteros, apenas demos uma after party e acabou, voltamos pra casa, a partir daí a única coisa que aconteceu foi romance, Taehyung ficou encarregado de deixar o apartamento romântico e digno de uma noite inesquecível.
Tenho que admitir, estava muito incrível, velas por todos os lados, todas as luzes apagadas, rosas vermelhas pelo chão e pela cama, tiramos os sapatos e deixamos no canto, nos deitamos na cama e começamos a tirar peça por peça de nossas roupas, nós nos beijavamos de forma sensual e romântica, com certeza gostaria de assistir a transa que teríamos daqui alguns minutos, Jungkook tirava sua camiseta e fazia o mesmo comigo, trocamos sorrisos após isso é logo voltamos a nos beijar, ele desceu para meu pescoço, empurrei minha cabeça para trás e comecei a gemer alto, estava orgulhoso dele por ter aprendido a me dar prazer tão bem, desceu para meu ABS e nisso não tinha mais forças, me contorcia cada vez que ele sugava, por fim ele se ajoelhou e abocanhou meu membro, nesse momento urrei, ele olhou para cima com o expressão safada, vendo meu sofrimento e se aproveitando dele, ele de fato estava se superando a cada dia.
Alguns minutos depois senti que estava vindo e logo ia gozar, o puxei pelos cabelos com força e o coloquei sobre mim, tirei sua cueca, ele começou a rebolar e por um momento sai do mundo e voltei.
- Onde está a camisinha? - perguntei
- Não precisamos
- Achei que tivesse medo, sabe...
- Não, somos maridos agora, se não confiasse em você em quem mais confiaria?
Nesse momento meu sorriso estava maior do que qualquer um que já havia dado, ele retribuiu e altamente se contagiou.
O posicionei e ele começou a sentar, sua expressão de dor era visível, quando estava por completo dentro de si, o abracei e comecei a me movimentar, devagaramente para não o machucar, beijei sua testa e ele fez todo o resto do trabalho, enquanto isso fazia uma expressão excitante e sensual, me deixando cada vez mais louco.
Em um certo momento ele dá um grito e eu me assusto, tinha alcançado sua próstata, a partir daí passei a investir profundamente lá, ele gemia alto e eu seguia seu ritmo. Talvez uns 10 minutos depois de estocar nele, me senti tontear, fechei os olhos e respirei fundo, por fim me desmanchei e cai pro lado junto com ele.
Nos abraçamos e dormimos agarrados.
Como se fosse nosso último dia juntos.
Porém seria apenas o primeiro de muitos..
@caaronfuck in twitter
Season 2:http://my.w.tt/UiNb/WUprwhJ13D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - JiKook (PT-BR)
FanfictionMeu nome é Jimin e eu sou garoto de programa.