Dois anos

4.3K 1.1K 536
                                    

Antes de atualizá-los preciso sair em defesa de Hannah. Ela não tem culpa se o Nicolas só demostra querer amizade. E ela também não tem culpa se o carinha da academia desperta paixões até nas senhoras do pilates. Então são dois anos de amizade, e duas semanas de paixão, pelo Fernando.

Vou ser sincera, esses tipos musculosos não me agradam os olhos. Gosto mais dos roqueiros incompreendidos, dos solitários introvertidos, dos simpáticos engraçados. E claro, gosto mais do Gustavo e do Nicolas. Não quero mais nenhum shipp nessa história. Quero é ser shippada com alguém! Mas, fique à vontade se você prefere a Hannah com esse bonitão bronzeado e musculoso. Não vou falar muito dele porque eu sou team Nick, e quanto mais gente do meu lado melhor.

(Mas Nicolas, vamos acordar né amor, dois anos! Não vou poder te defender desse jeito).

― Você ainda está conversando com aquele bombado? Hannah? ― Nick tenta atrair a atenção da amiga vidrada no celular. Ele pensa: "que ela não esteja vendo nudes, por favor Deus".

― Desculpa, só estava respondendo o Fernando. ― nada de nudes. Ótimo.

― Sabia que caminhar e digitar causa graves acidentes? Tragédias até! ― isso é verdade. Outro dia dei de cara com uma porta de vidro, uma coisa horrível.

― Tragédia vai ser se o Fernando não me chamar para sair logo. Eu precisar tomar a atitude vai ser um fracasso. Sou péssima nisso. ― como todos já sabemos.

― Sério? ― a gente sabe, mas o Nick não. Que clichê né?! Agora eu estou revirando meus olhos.

― Claro, você acha que o quê? Que estou sozinha há anos por que sou uma Jedi da conquista? Sou um horror. ― ai amiga, me abraça que eu me senti representada.

― Nunca imaginei isso. ― ele está pensativo. Será que agora a ficha finalmente caí?

― Sempre que eu gosto de alguém fico um pouco tosca. Falo coisas sem pensar direito. Às vezes, acabo sendo grossa sem querer e acabo passando a impressão errada. Eu até tento demonstrar que gosto do cara, mas ou eu sou a pior do mundo ou o cara é muito lerdo. Ou ambos, porque tudo que tem para dar errado acontece comigo. ― isso foi uma indireta?

― Você está falando de alguém específico? Ou é sempre assim? ― isso foi outra indireta?

― Sabe, não quero falar disso. Não fico xeretando sua vida amorosa. ― fica sim.

― Fica sim. ― eu disse.

― Só às vezes. ― ela é descarada.

― Você está brincado né!? Por sua causa eu terminei com a Mariana. Já esqueceu? ― Ahh, só vejo verdades.

― Por minha causa? Nunca fiquei sabendo disso. Lembro só de você falar que ela era muito possessiva. ― Hannah está chocada. Eu não queria ter de falar isso, mas eu avisei...

― E era, tanto que falou que se eu não me afastasse de você ia terminar comigo. ― gente, que garota insegura. Se fosse eu, virava bff da Hannah só para observar de perto.

― Aí você terminou com ela? ― Hannah pergunta completamente chocada.

― Claro, sem nem pensar. ― Nicolas é meu amor mesmo. Que orgulho gente!

― Estou surpresa. ― só você. A gente já tinha sacado. Mas, ao reparar o choque de Hannah, Nicolas pega ela pelos ombros e se aproxima com a tensão da conversa transparecendo.

― Hannah, você é a pessoa mais importante da minha vida. Você precisa saber disso. Por esse motivo eu me preocupo. Por isso não quero que você entre um relacionamento só para esquecer a carência. Esse Fernando, você gosta dele? ― ele a está olhando diretamente nos olhos.

― Não, não realmente. ― Hannah não consegue respirar direito.

― Então eu espero que você não perca o seu tempo com ele. ― Nicolas finaliza com a voz levemente rouca.

Então ele se afasta quebrando a tensão. Apenas fico com pena de Hannah, não há muito o que fazer neste momento além de dispensar Fernando e tentar acalmar o coração. Tentar esquecer que ela quase se inclinou na ponta dos pés para alcançar os lábios de Nick.

Não há muito que dizer também.

xxx

Não esqueça o comentário e a estrelinha <3

Espero que não esteja lendo isso no banheiroWhere stories live. Discover now