Revista Afrodite sofre mudanças editorias

4.1K 958 60
                                    

Nas últimas semanas surgiram rumores de que a grande publicação feminina Afrodite estaria passando por reformulações. A nova mudança na diretoria, agora comandada por Teodora Galantis, já dava indícios que uma abordagem mais jovem seria adotada.

Essas suspeitas foram confirmadas essa tarde em um comunicado no site da revista de Hannah Lins, que a partir de hoje é a nova editora-chefe:

"Comecei na Afrodite por acreditar na liberdade criativa e é isso que presaremos nessa nova fase. Confiamos na nossa equipe que conhece muito bem o público e as mudanças serão feitas para melhorar a qualidade a cada dia. Estou extremamente feliz por mais essa oportunidade e extremamente grata por ter sido lembrada pela diretoria".

Hannah Lins é a mais jovem editora a assumir o cargo. Ao pesquisarmos informações descobrimos que ela mantém relações estreitas com Alice Jones, herdeira do conglomerado de mídia Jones e Nicolas Duviver, nome de prestígio no mercado literário. Segundo algumas fontes esses contatos foram à razão da escolha. Alice Jones comentou apenas com a condição de ter sua declaração publicada integralmente: "Hannah é a pessoa mais competente que conheço. Vocês carniceiros podem procurar fofoca em outro lugar porque essa conquista é um mérito apenas dela."

A verdade veremos nas próximas edições da maior revista feminina da América Latina. 

Laura Silva, redatora Faces

Espero que não esteja lendo isso no banheiroWhere stories live. Discover now