Plano

139 14 0
                                    

POV Anne

Quando recebi aquele e-mail eu tive a certeza de quem mandou, Charles obviamente, o que eu não entendo é o fato do mesmo trabalhar para Al Capone, mas mesmo assim me dar pistas sobre ela, não sei se são pistas falsas ou verdadeiras, estou confusa, uma parte de mim acredita que são reais, mas a minha parte racional diz que eu devo ir mais a fundo nisso e descobrir realmente se são verdadeiras as intenções de Charles ou não e também preciso descobrir qual o motivo dele estar fazendo isso.

Estou agora em frente a faculdade que o filho do Martin frequenta, já faz algum tempo que estou aqui parada olhando para o prédio em minha frente, mas até agora nada do Mathew aparecer, espero mais alguns minutos até que vejo vários universitários saindo do prédio, isso me lembra que eu deveria estar ali no meio deles, respiro fundo e olho para frente, vejo ele entrando em um carro e logo dando partida no mesmo, não perco tempo e vou atrás dele.

Rodamos um pouco pela cidade até que ele para em frente a um bar e sai do carro, faço o mesmo, espero até que ele entre no local e vou logo em seguida, entro e observo tudo, não parece ser um lugar onde o filho de um grande bilionário viria para se divertir, era um lugar pequeno onde havia algumas mesas e um balcão, Mathew se encontrava sentado em um dos bancos em frente ao balcão, fui andando lentamente até lá e me sentei ao seu lado.

- O que deseja senhorita? – o homem que aparentava ter uns 27 anos pergunta.

- Uma cerveja, por favor – falo e vejo pelo canto de olho que Mathew me olhava.

- Claro só um minuto – o barman diz.

- Nuca a vi por aqui – ouço uma voz rouca ao meu lado, me viro para encara-lo.

- Me mudei a pouco tempo – digo e o barman chega com a minha cerveja, bebo um gole da mesma depositando ali toda a minha atenção e ignorando o rapaz ao lado.

- Sou Mathew – ele diz, olho para ele e arqueio a sobrancelha.

- Não me lembro de ter perguntado – Ele solta um sorriso sacana.

- Nossa achei que cairia sobre o meu charme facilmente – solto uma risada.

- Não é assim tão fácil querido.

- Qual o seu nome? – ele pergunta.

- Lucy – digo tomando o que restava da minha cerveja e deixando o dinheiro em cima da mesa – Nos vemos por ai – digo saindo sem ao menos esperar sua resposta, meu plano esta correndo como eu queria, solto um sorriso vitorioso e vou em direção ao meu carro e dou partida no mesmo, tenho assuntos para resolver.

Eu estava agora na porta do apartamento do Thomas esperando que ele abrisse a porta o que já estava demorando, então como não tenho paciência eu abri a porta e fui logo entrando, me joguei no sofá e deduzi que ele estava no banho devido ao  barulho do chuveiro, então liguei a televisão e fiquei esperando até que vejo ele saindo do corredor e vindo em direção a mim.

- Você tem que parar de entrar assim na minha casa Anne – ele diz rindo.

- Ninguém mandou você não vir abrir a porta para mim – disse dando de ombros e ele revirou os olhos.

- Esta precisando dos meus serviços linda? – perguntou.

- Sempre, bom hoje eu fui ate a faculdade do filho do Martin e o segui trocamos poucas palavras, eu só queria saber como ele era, não parece ameaçador apesar de ser um galinha, mas não vou subestimar, enfim preciso de uma identidade falsa e que faça um histórico impecável para mim, porque estou indo para a faculdade de fotografia meu amor – digo sorrindo.

- Isso será fácil minha querida você esta falando com um mestre – ele diz convencido e eu reviro os olhos – tem um lado nisso.

- E qual seria? – pergunto confusa.

- Você é apaixonada por fotografia, mas nunca pode realizar seu sonho por causa dessa vingança – suspiro pesadamente e digo:

- Realmente olhando por esse lado é bom sim, mas me diga tudo ficara pronto até que dia?

- Creio que daqui a uma semana para sair tudo perfeito.

- Ótimo é o tempo perfeito para preparar minha atuação – digo sorrindo.

Depois disso nós ficamos conversando sobre como faríamos tudo e quando já era meia noite eu resolvi ir para casa, dessa vez quando cheguei não ouvi nada relacionado a mim, muito pelo contrario a casa estava em total silencio, então me dirigi ao meu quarto tomei um banho e me joguei na cama, amanha será um dia longo, eu irei fazer uma visitinha ao Aiden, preciso resolver minha situação com ele para depois ir para os grandes.




Nota:

Hello pessoas, espero que me perdoem por não ter postado na quarta-feira mas foi poque meu computador resolveu dar problema :( mas hoje deu pra postar uhuul espero que tenham gostado desse capitulo e mais uma vez quero agradecer por todos os views w votos <3

enfim até o próximo capitulo, beijos da tia lary

Marcada pelo passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora