Planejamento

102 6 2
                                    

POV Anne
Me encontrava agora na casa de Thomas, falávamos sobre os papeis que encontrei e o fato do meu tio ser chefe da máfia Falcone. Eu sabia que ele escondia coisas de mim, mas nunca imaginei uma coisa dessas. No momento eu me sentia perdida em meio a tantas mentiras, não sei mais o que pensar a respeito do meu próprio tio.
- Anne precisamos pensar com calma agora - Thomas dizia.
- Sei disso e é por isso que vou começar a vigia-lo, preciso ir mais a fundo nisso para ver se tudo é verdade, Thomas se isso for mesmo verdade a morte dos meus pais é culpa dele tenho certeza - disse suspirando, eu me sentia traída pela única família que me restou e esse sentimento é terrível.
- Calma você ainda não sabe se é verdade pode ser um engano, investigue primeiro e depois resolvemos o que fazer, agora você precisa dormir - falou.
- Tudo bem - falei.
- Se quiser você pode dormir comigo hoje - ele disse com doçura.
- Ta bom, obrigada Thomas - eu o abracei e sai em direção ao banheiro. Tomei um banho e me deitei em sua cama, ele me abraçou e logo dormiu. Já eu estava com tantos pensamentos que demorei um tempo para pegar no sono.
- Bom dia, esta melhor? - Thomas perguntava enquanto fazia carinho em meus cabelos.
- Bom dia, estou sim - não, eu não estava, mas não podia demonstrar isso preciso ser forte.
- Vou fazer o café - disse se levantando.
Levantei também. Me troquei e fui até a cozinha, tomamos café e eu segui para o meu apartamento. Thomas havia insistido para ir comigo só para saber se eu estava bem, mas eu recusei até ele desistir.
Cheguei em casa e me joguei em minha cama, tudo bem agora vamos colocar os pensamentos em ordem Anne. Passei um tempo pensando e tive uma ideia. Peguei meu carro e sai em direção a casa na qual eu achava que não voltaria tão cedo. Como os seguranças me conheciam eu consegui entrar com facilidade. Fui recebida por Margoth que me olhava surpresa, acho que depois da última vez que estive aqui ninguém esperava que eu voltasse e eu também pensei em não voltar.
-Anne querida como é bom te ver - falou com seu sorriso caloroso.
-Olá Margot é bom te ver também -disse sorrindo - meu tio esta?
- está sim, vou avisar que você esta aqui - disse saindo em direção ao seu escritório, olhei em minha volta e tudo aquilo me trazia lembranças, estava tão distraída que nem vi quando Margot chegou ao meu lado.
- Ele está te esperando querida - cheguei até a porta de seu escritório, respirei fundo, bati e logo ouvi um "entre".
- Anne eu não esperava a
sua visita - é eu também não.
- Resolvi vir aqui para me desculpar por meu comportamento. Aquele dia eu estava transtornada e não sabia o que estava fazendo - falei mostrando vergonha.
-Oh minha querida, está tudo bem eu entendo - disse.
- Obrigada pela compreensão tio - falei e o mesmo veio me abraçar.
-Agora está tudo bem entre nós?
-Claro que sim - disse sorrindo forçadamente, aproveitei que ele estava distraído com a conversa e fui até sua estante colocando ali uma mini câmera escondida.
-E sua missão como esta indo? - perguntou com curiosidade.
- Ah vi que isso não me levaria a nada e desisti - falei dando de ombros e vi o mesmo relaxar sua expressão.
-Realmente Anne depois de um tempo percebemos isso, eu treinei você, mas sabia que em um determinado momento você veria que isso não valeria a pena.
- Bom o senhor está certo - era difícil dizer isso- mas preciso ir, disse ao Thomas que iria encontra-lo.
-Tudo bem, mas apareça aqui mais vezes - disse sorrindo,falei que voltaria assim que pudesse, não queria prolongar a conversa me despedi dele e de Margot e fui embora.
- Onde você estava Anne? o que você aprontou? Eu te liguei várias vezes  - Thomas me encheu de perguntas assim que entrei em seu apartamento. 
- Ei calma, eu fui até a casa do meu tio falar com ele -disse e ele me olhou  com os olhos arregalados, foi até engraçado.
- Como assim foi lá? Foi falar o que?
- Bom eu tive a ideia de mentir para ele dizendo que me arrependia de ter brigado com ele e que havia desistido do meu plano, assim ele vai achar que estou fora de jogo tornando-se mais vulnerável e facilitará bastante meus planos - falei sorrindo vitoriosa.
- Anne você é brilhante - eu sorri.
- Claro que sou, ah mais uma coisa eu coloquei uma de suas mini câmeras  na estante do escritório dele, agora podemos ver quem ele leva lá  - Thomas pegou seu notebook e o conectou a câmera, espero que isso me ajude em alguma coisa. 

Nota:
Helloo pessoas, hoje que consegui postar esse capítulo por que estou na casa da minha amiga usando a internet dela então não sei que dia irei postar o próximo :/ enfim é isso espero que gostem deste capítulo e até o próximo.
Beijos da tia lary

Marcada pelo passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora