Aproximação

177 11 2
                                    


Nota inicial:

Gente esse na foto é o Mathew, boa leitura!!!

                                                                                         #####

POV Anne

Eu andava pelos corredores da faculdade a procura de minha sala posso dizer que era uma sensação boa como se eu fosse como qualquer outro jovem ali, simplesmente a procura de um futuro melhor mas eu não era como qualquer jovem ali eu só me encontro aqui agora a procura de vingança e não quero me deixar levar pelo sentimento. Encontro a sala adentro o local e faço uma varredura com os olhos a procura de Mathew, o encontro sentado em um canto da sala e apenas trocamos olhares, não sei se ele ainda se lembra do nosso encontro, sento não muito longe do mesmo e assim vai passando as aulas, quando acabou eu estava saindo da sala e ouvi alguém chamar meu nome me virei para ver e era Mathew.

- Oi – eu disse dando um meio sorriso.

- Como vai? Achei que não a veria mais – disse e eu ri.

- E aqui estamos nós não é mesmo? – falei o olhando.

- Acho que é o destino – Falou sorrindo galanteador e eu não pude deixar de revirar os olhos o que o fez rir. – Bom eu queria a convidar para tomar um café que tal? - Me perguntou e obvio que eu aceitaria o quanto mais rápido eu me aproximar dele mais rápido acabo com tudo isso.

- Não é uma má ideia, eu e cafeína somos como boas amigas. – disse o fazendo rir, saímos daquele prédio enorme e ele entrou em seu carro e eu no meu, ele disse para que o seguisse até uma cafeteria que segundo o mesmo é a melhor assim fiz não demorou muito para que chegássemos, estacionamos, adentramos o local que digamos assim era bem rustico e transmitia um tipo de calmaria, escolhemos uma mesa e a garçonete veio nos atender.

- O que desejam? - Perguntou simpática.

- Eu vou querer um cappuccino – disse e olhei para Mathew.

- O mesmo, por favor – Respondeu, ela anotou e saiu. – Então Lucy conte – me mais sobre sua vida.

- Digamos que minha vida não seja empolgante ou importante para ser dita, fale sobre a sua tenho certeza que é bem mais instigante – falei o fitando.

- Bom quando se é filho de um dos maiores empresários da atualidade é esperado que minha vida fosse animada, mas para falar a verdade não é ao menos que você espere que eu conte sobre minhas noites em baladas – ele disse em tom divertido.

- Não sabia sobre seu pai e eu não preciso saber de suas noitadas – disse séria. – deve ser muita pressão quando se tem um pai assim não é? – pergunto.

- Com certeza sim, ele queria que eu seguisse seus passos na empresa, mas preferi fazer faculdade de fotografia o que ele é totalmente contra – disse suspirando pesadamente, logo nossas bebidas chegaram e a partir dai ficamos conversando e ao meu ver ele não parece ter relações com os negócios ilegais do pai, mas como dizem as aparências enganam e não posso tirar conclusões precipitadas.

Fui para casa de Thomas para que resolvêssemos tudo sobre a mudança para meu novo apartamento e já aproveitei para mandar uma mensagem para Margot contando tudo.

- Thomas cheguei – disse quando entrei em seu apartamento e ele saiu da cozinha e veio ao meu encontro com o notebook em mãos.

- Olha eu consegui as informações sobre a mulher que estava com seu tio, não foi fácil eu tive que invadir o banco de dados do restaurante para saber da reserva, enfim o nome dela é Emma Evans e isso aqui vai te deixar mais chocada ainda ele disse me mostrando a tela do notebook – quando li eu não acreditei, ela trabalha na empresa do Jackson Martin.

- Como assim ela trabalha para o homem que talvez mandou matar meus pais? Meu tio precisa saber disso – eu falei exaltada.

- Anne calma você não pode falar nada para seu tio, não sabemos mais se podemos confiar nele talvez ele já saiba de tudo – Thomas disse e eu me acalmei, pensei em tudo e ele tinha razão talvez meu tio já saiba, mas por que ele não me conta nada? Será que ele esta envolvido em tudo isso?

 – Thomas eu preciso confronta-lo para que eu descubra e vou fazer isso agora – fui até meu quarto peguei minha arma e sai antes que Thomas pudesse me impedir de algo.



Hello pessoas, eu queria muito me desculpar por não postar a muito tempo, mas é porque estou muito ocupada com trabalhos e provas então daqui pra frente irei realmente demorar para postar por falta de tempo, mas prometo que vou dar meu máximo para conseguir conciliar tudo, espero que tenham gostado, por favor votem e comentem para que eu saiba.

Até o próximo capitulo, beijos da tia Lary.

Marcada pelo passadoWhere stories live. Discover now