Cap. 03

146 8 0
                                    

#revisado

-Então quer dizer que não tem mais chances de você voltar com ele? -Estela pergunta fazendo beicinho. E é claro que eu não disse que fui traída.

-Não nenhuma, acabou e pronto. Sou bonita, rica... e a mais desejada por qualquer um garoto do Colégio American High Schools. - digo tirando o meu longo cabelo louro do ombro em gesto de "eu posso".

-Permita-me corrigir senhorita - disse Andressa imitando uma voz engraçada. - todos os garotos do mundo te desejam. - disse ela revirando seus olhos verdes.

-É agora estamos nós três encalhadas denovo - disse Estela me encarando com os seus olhos negros.

-Eu não sei vocês mas eu não irei ficar muito tempo sozinha. - digo com um ar de mistério.

-Tão rápido assim Letícia? - Andressa arrega-la os seus olhos e com um elástico no pulso amarra o seu cabelo ruivo claro em um rabo de cavalo.

Não deu tempo de eu dar uma resposta por um ser que eu não queria de jeito nenhum ver nem hoje nem nunca mais.

-Acho que temos muito o que conversar - diz o Artur seus olhos azul penetrava os meus olhos parecia que ele não olhava para os mesmo e sim para minha alma.

Apesar de tudo eu ainda estava muito apaixonada por ele... mas apenas me levantei e peguei o refrigerante zero que Andressa estava bebericando. Não podia ceder e aceitar as desculpas desse cretino aliás Letícia Lafaiete não abaixa a cabeça pra ninguém e também não deixa NINGUÉM humilha-la.

-Eu não tenho nada pra falar com você! - digo cuspindo as palavras com todo meu ódio e nojo. - eu te desprezo! - digo virando a lata de refrigerante em sua cabeça. Todos estavam rindo de sua cara e apontando pra ele.

-Vê se me esquece, acabou e eu não tenho NADA pra falar com você! Dessa vez você teve sorte que foi refrigerante da próxima vai ser café e pode ter certeza de que o mesmo não estara frio. - dito isso todos me aplaudiram.

Sai de lá pisando fundo sabendo que as meninas iam me seguir.

Hoje foi cansativo esse povo do Colégio não largaram do meu pé! Perguntando toda hora "Nossa porque você fez isso com ele?" Aff se eles soubessem. Esse dia foi muito longo então mandei o motorista me levar direto para minha casa com isso tudo que aconteceu esqueci que tem um muleque metido a besta na minha casa sem contar com a sua irmã tonta e espinhenta...

Bip

Se sentiu a diva hoje né? Claro todos contra o Artur mesmo sem saber porque. Óbvio você é a queridinha né? Mas e se eles souberem o porque disso tudo?
-Anôni.

Minha cara caiu no chão, quando terminei de ler soltei um gritinho.

-Algum problema senhorita? - perguntou o motorista preocupado.

-Não, claro que não... - falei pela primeira vez senti medo.

Quem poderia me enviar um e-mail me ameaçando? Claro como eu sou burra! Só pode ser o Artur só ele sabe da canalhice que o próprio aprontou comigo... mas além dele a qualquer que estava aos beijos com ele sabia.
Ou é ele ou ela que esta me fazendo de idiota... mas isso não vai ficar assim!

-Hey, mude o caminho vamos agora para casa do Artur. - digo autoritária.

-Mas e seus pais? - Argh! Só o que faltava.

-Primeiro meu pai esta viajando a um mês, segundo minha mãe não ta nem aí pra mim, terceiro não precisa fala o que eu tenho que fazer! - digo irritada.

Chegamos mandei o motorista ficar por perto além do mais o Artur é perigoso... nunca imaginei que a pessoa que mais amei é capaz de me ameaçar.
Toquei a campainha.

-O que você quer aqui? Veio me humilhar mais? Não acha que já estamos no mesmo nível? - diz ele puxando os meus braços com força seus olhos azuis estavam inchados.

-Me solta! - digo me soltando dos seus braços - Eu é que faço perguntas aqui! - digo e ele me olha espantado - para de me enviar mensagens que eu não tenho medo de você! Okay? O que você ganha com isso na boa? - pergunto olhando em seus olhos confusos.

-Você esta... louca? Eu não sei do que você esta falando? Você sabe que eu nunca seria capaz de ameaçar ninguém principalmente você. Letícia eu... eu te amo - o seus olhos estão me encarando o vento balança nossos cabelos louros. No fundo eu sabia que ele não seria capaz disso. Mas era mais fácil pensar que era ele pois só era mandar ele parar e pronto mas e quando não se tem ideia de quem enviou essa mensagem?

-Desculpa... eu não queria incomodar eu pensei... que fosse você. Perdão... - fiquei envergonhada.

-Tem alguma pessoa te ameaçando? - não respondi -se tem você deve avisar a polícia...

-Eu sei me defender sozinha! - digo grossa.

Bip

Péssima ideia hein do seu ex... faça isso que eu espalho todos os seus segredos sujos! -anôni

O Filho Da Empregada.Where stories live. Discover now