ESTA TUDO BEM?

11K 614 18
                                    


POV CAMILA 

Cheguei em casa depois daquele dia cheio,depois que Lauren saiu apareceu fãs e paparazzi na frente da minha clinica,foi muito difícil trabalhar naquele clima por isso decidi sair mais cedo e deixar alguns pacientes para outro dia,Lucy me ajudou a chegar na minha casa,alguns paparazzi seguiram a gente e estão praticamente acampados na frente do meu prédio. Depois de um banho,fiz um lanche pra mim e me sentei no sofá,peguei meu celular e pela minha tristeza acharam minhas redes sociais,isntagram tinha centenas de notificação,meu twitter que eu uso quase nunca também tinha varias notificações,como estavam falando da minha pessoa,decidi entrar no twitter e ler oque eles falavam mas me arrependi eternamente com aquilo,alguns fãs são muito baixos,xingaram pessoas da minha família que não tem nada a ver,alguns me elogiaram,falaram que shippavam eu com Lauren e já tinha até nome shipper,camren,até que é bonitinho. Entrei no twitter da Lauren e me surpreendi com os tweets dela pedindo para me respeitarem,ela é tão fofa.

POV LAUREN

Logo depois que deixei Camila na clinica dela,voltei para o hotel e passei a tarde falando com os fãs e com minhas amigas,elas ficaram super curiosa para saber quem era Camila,agora estou falando com minha outra melhor amiga,Dinah,ela queria vir junto comigo e Vero mas seu emprego não deixou, dona de uma grande grife famosa,Dinah tem um desfile para fazer e está sem tempo para nada.

  –Então você não vai me falar nada mesmo?  

–Dinah,já te falei que não aconteceu nada entre eu e essa garota,a gente se conheceu no hotel e eu achei ela super incrível,somo amigas só isso. 

Você nunca andou de mãos dadas comigo,nem com Vero - ela franzi o cenho e eu rio da cara dela –Me fala a verdade Lauren,semana passada você postou um monte de coisas românticas no seu tumblr,dizendo que tava com saudade,e sem falar das coisas do seu tumblr. 

–Ela...nem eu sei DJ,só sei que ela mexeu comigo numa rapidez que eu não sei explicar,beijei ela no aniversario da irmã dela,aquela fã que eu te falei,depois disso eu não tirei ela da cabeça,acho que é só carência.

Carência? - ela solta uma gargalhada – Olha,você tem todas as garotas que quiser,não vem me dizer que é carência,deve ser outra coisa.

–Carência de amor,eu senti amor naquele beijo,coisa que eu nunca senti antes -suspiro e ela dar um sorrisinho –Vamos mudar de assunto,cade a Vero,já falou com ela?

Ela disse que ia me ligar quando chegasse mais até agora nada - olha o celular e me olha de volta.

–Estranho,ela já deveria ter chegado ai  faz tempo -olho as horas –Tentou ligar pra ela?

–Sim,e não chama,acho que esta desligado.

–Vou tentar aqui,depois a gente se fala,beijos.

–Beijos moça apaixonada.

–Dinaaah!

–Okay,beijos papel branco,to com saudade.

–Eu também,logo logo a gente se ver.

Bye

–Bye 

Fechei o notebook e tentei ligar para Vero varias vezes e nada,resolvi pedir minha janta no quarto,avisei Jhonson que dispensasse os seguranças porque não iria sair hoje mais,sem animo de curtir a noite carioca,eu queria mesmo era uma carioca que não me quer,que raiva,ela tinha que me querer,eu sou famosa,linda,rica,gostosa. Mas claro que isso não significa nada pra ela,ela é diferente, ela é uma mulher encantadora e é por isso que eu estou ap...Não,não estou nada. Neguei com a cabeça e fui tomar um banho demorado,quando sai tomei um baita susto.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora