FAZENDO AS PAZES

6.5K 355 143
                                    

POV LAUREN 

Vocês já me xingaram? A raiva de vocês é tão grande assim igual a da Camz? Vocês me perdoariam se estivessem no lugar dela? Vocês podem me ajudar a conquistar ela de novo,a fazer ela me perdoar? Eu fiz merda,eu sei,to muito arrependida de tudo,só fiz burrada nesses últimos meses. 

Agora,depois de levar bronca de todos,de levar um tapa da Dinah,até mesmo Vero,que estava com raiva da Camila brigou comigo,meus pais então nem se fala,Mani,Ally e Lucy só não me bateram mais porque seguraram elas.Depois disso tudo,de fazer Lucy me dar o novo endereço de Camila,aqui estou eu,dirigindo feito uma louca até o novo apartamento de Camila,torcendo pra ela me ouvir.

Estava a caminho da casa dela quando vejo uma grande movimentação bem no meio de uma avenida,tinha varias ambulâncias ali,algumas pessoas gritavam,outras choravam.Mesmo eu querendo para não poderia,ia causar um grande alvoroso por conta da minha fama,então acabei desviando o caminho para não atrapalhar os médicos naquela avenida.

Cheguei no endereço dela e logo vi o carro dela estacionado de qualquer jeito,a porta entreaberta, respirei fundo antes de sair do carro.Andei devagar até a porta e bati,esperei um minuto mas não obtive resposta,abri a mesma e coloquei minha cabeça dentro encontrando ninguém.

–Camz? -chamei e ninguém respondeu,entrei na casa e fechei a porta.

Fui andando procurando ela por todo o comodo da casa,já estava saindo quando escutei um soluço alto vindo do quintal,olhei para fora e caminhei até la encontrando uma Camila deitada em uma rede chorando enquanto segurava um porta retrato nas mãos.

–Cam...-não precisei terminar,ela me olhou assustada e logo levantou.

–Sai da minha casa -apontou em direção a porta.

–Eu precis...

–SAI DA MINHA CASA -ela veio pra cima de mim –VAI SE FODER,SAI DAQUI,EU TE ODEIO -ela falava enquanto me socava.

–Desculpa -falei em um fio de voz entre o choro –Por favor,me desculpa -levei a mão até meu rosto limpando o mesmo –Eu não vou sair daqui até você me ouvir.

–Eu não quero ouvir nada do que você tem a falar Lauren,VOCÊ FALA E FAZ CADA MERDA.

–Você queria que eu reagisse como? -abro os braços –A gente esta separadas a seis meses e de repente você me aparece gravida,não me lembrei da inseminação.

–Ai você me compara a você -olho confusa pra ela –Achando que eu iria pra cama com qualquer um e engravidar logo,faça mil favor Lauren -ela coloca as mãos na cintura.Já não chorava mais.

–Eu não sabia oque eu estava falando amor,por favor me desculpa -Camila olha pra mim e ri balançando a cabeça.

–Eu achei que fosse brigar comigo por esconder isso de você -uma lagrima escorre pelo rosto dela e eu sinto meu coração quebrar ainda mais –Achei que você iria me odiar por esconder uma coisa que você queria tanto,ai você me fala aquelas coisas,você só esta ma machucando cada vez mais,não basto a traição? 

–Por favor amor...

–Para de me chamar de amor,você perdeu esse direito faz tempo -tenta conter as lagrimas.

–Camila,eu errei,eu sei que fui uma estupida com tudo,desde do começo,eu errei quando comecei a sair com aquelas loucas -tentei me aproximar mas ela esticou a mão me impedindo –Eu errei saindo todo dia,eu arrei agindo como se fosse solteira,quando bebia,eu errei "traindo" você,meu Deus,você não sabe como eu to arrependida,o quanto eu tenho raiva de mim por fazer você sofrer.Eu parei de beber desde do dia em que você me botou pra fora de casa,eu não saiu mais,eu não falo mais com aquelas doidas,eu sei que deveria ter feito isso quando todo mundo conversou comigo,quando você chorava de preocupação por mim.Se eu pudesse votar no tempo e fazer tudo diferente eu voltava.

–MAS NÃO PODE! Não dar pra voltar e a burrada já esta feita.

–Mas podemos mudar o futuro,podemos sentar e conversar,se resolver.

–E agir como se nada tivesse acontecido? -ri sem humor –Você é uma palhaça.

–Eu não to pedindo pra agir assim,eu só to pedindo uma chance,só estou querendo que você me perdoe -pego na mão dela –Eu só quero você na minha vida outra vez,sem bebida,sem amigas falsas, sem festas,só eu e você e o nosso filho.

–Meu filho -se solta de mim –Meu filho,afinal eu tive ele com outra pessoa.

–Não complica mais as coisas por favor -fecho os olhos impedindo as lagrimas de cair –Não tinha passado pela minha cabeça a inseminação,eu fiquei com ciumes de uma pessoa que não existe,Camz,não faz isso,pelo nosso filho,me deixa ficar perto de você.

Camila focou os olhos em mim e ficou numa batalha interna,eu sei que seria difícil dela me aceitar na vida dela novamente,mas ela não poderia me privar de participar da vida ela quando nosso filho esta a caminho.Não pode me privar de levar nosso filho pra escola,pra jogar bola,assistir desenho com ele até ele pegar no sono e eu leva-lo pra cama,fazer o leite dele,subir no palco com ele no colo. Foi impossível conter o sorriso com esses pensamentos,acabei soutando uma risadinha.

–Do que você esta rindo? -Camila me corta dos meus pensamentos.

–Só estava pensando no futuro com o nosso filho -ela revira os olhos –Querendo ou não ele é meu,então você vai ter que me aturar na sua vida até o fim.

–Você é tão cara de pau.

–Você gosta disso que eu sei -sorrio e ela ri negando com a cabeça.

–Caso eu deixe você participar da vida do nosso filho -sorrio –É só da vida dele,não da minha.

–Tudo bem -Isso é oque vamos ver Sra.Camla –Mas eu quero participar de tudo.

–Isso quer dizer que? -ela cruza os braços.

–Eu quero ir ao medico com você,quero comprar as coisas do quarto com você,quero ficar o tempo todo do seu lado.

–Você pode ir ao medico,podemos comprar as coisas dele juntas,mas ficar o tempo todo com a gente não,ele nem nasceu ainda.

–Ta,mas qualquer coisa que aconteça você me liga? -levanto uma sobrancelha.

–Ligo...se for uma coisa de extrema urgência -concordo com a cabeça e ficamos em silencio.

Fiquei olhando pra linda mulher parada na minha frente,ela tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo meio assanhado,o vestido marcava bem sua barriga perfeitamente redonda,as bochechas bem cheias.Definitivamente Camila Cabello é a mulher da minha vida e nada nesse mundo vai mudar isso,eu sei que eu errei,mas vou fazer o possível e o impossível pra ter o perdão dela,nem que isso dure a vida toda.

–Posso? -estico minha mão e paro centímetros da barriga dela.

–Pode -ela sorri  pegando minha mão e colocando na sua barriga.

Fechei os olhos sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto,era tão bom poder sentir isso,não tem palavras para definir o amor que eu sinto por esse filho que nem nasceu ainda,não tenho palavras pra agradecer a ele por ter vindo em uma hora boa,me fez ver com outros olhos a vida.Sem me conter,me ajoelho e beijo a barriga da minha mulher.

–Hey filho -acaricio a barrida dela –Mamãe já ama você sabia? -rio deixando as lagrimas caírem –Eu amo você tanto e nem te conheço -beijo de novo a barriga,levanto o olhar e encontro uma Camila chorando –Eu também amo a sua mãe,ela é a mulher da minha vida.

–Eu também te amo -ela fala entre o choro passando a mão pelo meu cabelo.

Eu poderia ouvir aquelas palavras todo dia por conta dos fãs,poderia me sentir satisfeita mas nunca em toda minha vida eu vou me acostumar ouvir essas três palavras da boca dela,era diferente,era como se fosse a primeira vez sempre.Eu estava tão feliz naquele momento,nada poderia estragar aquele momento.

Eu vou ser mãe

Ela ainda me ama.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora