ENVELOPE

7K 335 48
                                    

POV CAMILA.

Estávamos a caminho de casa,nossas mãos entrelaçadas,nosso filho dormindo no bebê conforto no bando de trás e no radio the 1975 tocava,eu estava feliz,ela estava feliz,nada poderia estragar esse momento.Ela não me traiu,ela nunca me traiu e eu nunca deixei de amar ela,nunca deixei de querer ela.O toque do celular da Lauren me tirou dos meus pensamentos,olhei para ela que atendeu no alto falante do carro.

–Alo? -ela disse sem tirar a atenção do transito.

Lauren? Sou eu Pâmela -uma voz conhecida disse do outro lado da linha.Pâmela era a cuidadora na creche do Ben.

–How...sim,diga -olhei pra Lauren que engoliu seco.

Nossa jantar ainda esta de pé? -ri sem humor e neguei com a cabeça soltando a mão dela.

–Não -ela tentou pegar minha mão mas eu não deixei –Eu e Camz voltamos,desculpa.

Claro -ela riu –Cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

–Ia sim -ela olhava pra mim e para o transito –Tenho que desligar agora,tchau.

Até -ela desligou e Lauren estacionou o carro no encostamento.

 Fiquei na mesma posição olhando para a frente de braços cruzados,só oque me faltava a Lauren se caso com a professora do Ben,justo a professora? Tanta mulher no mundo ela vai querer logo a professora do nosso filho.Ela é muito gata e gostosa,Lauren tem um bom gosto mesmo tanto que casou comigo,esse fato me deixa com muito ciumes.

–Fala alguma coisa -ela virou pra mim.

–A professora do Ben? -olho pra ela –Serio Lauren?

–A gente nem estava juntas,eu estava tentando seguir a minha vida -se aproximou de mim –Ajeita essa cara vai amor.

Desvio o olhar,se ela acha que vai me amolecer me chamando de amor ela esta certíssima,que saudade eu sentia de ouvir essa palavra saindo da boca dela,com esse carinho todo.

–Amor? -ela me chamou e eu fechei os olhos apreciando o som daquela voz com aquelas palavras –Amor -chamou de novo e eu deixei um sorriso escapar –Camila.

–Oi -olho pra ela sorrindo.

–To te chamando e você não fala nada -faz bico.

–Poque eu tava ouvindo você me chamar de amor -dou um selinho nela –Eu senti falta disso,amor.

Ela sorriu e me beijou,coloquei minha mão na nuca dela e a puxei mais para mim aprofundando o beijo,pedi passagem com a língua e logo ela cedeu,desci minha mão para a cintura dela e dei um aperto forte mordendo os lábios dela e puxando lentamente entre os dentes.

  –Caralho -ela sussurrou e me deu um selinho.

–Vamos logo,quero chegar em casa e te fazer gozar muito -limpei os cantos da boca dela e me sentei no bando.

–Que fogo é esse? -ela ligou o carro de novo colocando ele na estrada.

–Chama-se saudade da minha mulher -coloquei minha mão na coxa dela e apertei –Passa na casa dos seus pais e deixa o Ben lá,quero passar o dia todo com você fazendo amor.

–Eu ainda estou cansada de ontem.

–To nem ai -sorri e ela me olhou incrédula.

Quando chegamos na cidade,ela deixou Ben com os pais dela que amaram saber da grande novidade, fomos para nossa antiga casa onde já tinham vários paparazzi,as noticias correm rápido mesmo.Desci do carro e Lauren me abraçou de lado entrando na nossa casa,antes de abrir a porta ela me puxou e me deu um beijo de tirar o folego,abracei o pescoço dela e continuei,sorri entre o beijo e entramos batendo a porta com força.

  –Seus fãs vão ficar loucos quando verem essas fotos -disse tirando a camisa dela.

–É isso que eu quero -abriu meu short –Quero todo mundo sabendo que voltamos -mordeu meu pescoço.

Tiramos nossas roupas a caminho do quarto,Lauren me jogou na cama e subiu em cima de mim,apertei a bunda ela e fiz ela se esfregar em mim.Ficamos um bom tempo fazendo amor,fodendo, transando,o nome que quiserem dar,matamos a saudade definitivamente mas algo la no fundo me dizia que eu ainda precisava de muito sexo para começar a matar a saudade.Agora estamos abraçadas ,eu no peito dela recebendo carinho.

  –Eu sonhei varias vezes com isso -ela disse e a olhei –Eu e você juntas de novo.

–Eu também -ela sorriu –Hailee já me acordou no meio da noite brigando comigo por eu falar seu nome dormindo -solta uma gargalhada alta.

–Serio? -concordo com a cabeça –E porque ela ainda ficava com você?

–Ela gostava de mim e eu gostava dela -revira os olhos –Mas eu te amo,e você é a unica que eu amo, amo muito -dou vários beijos nela –Amor,promete que qualquer coisa que achar entranho vai falar comigo?-sento no colo dela.

–Como assim? -abraça minha cintura.

–Dinah disse que você só começou a beber pra chamar minha atenção por achar que eu iria deixar você -ela morde os lábios –Você tinha que ter conversado comigo e não tomar decisão sozinha.

–Você disse que sentia falta e as vezes pensava em votar -concordei com a cabeça e vi os olhos dela marejarem.

–Ai você saiu e não ouviu o resto da conversa não é? -ela concordou com a cabeça –Eu disse que tinha vontade de voltar mas o amor da minha vida se encontrava aqui e eu tinha que ficar aqui,do lado dela,cuidando dela,o Brasil e logo ali eu posso ir lá quando eu quiser.

–Você disse isso?

–Disse amor,eu não seria louca em ir embora e deixar você aqui,eu não sei viver mais sem você na minha vida -sorrimos e ela me beijou.

–Te amo -beijo o rosto dela todo.

–Também te amo -ela sorri.

 [..]

Acordei sozinha na cama,olhei pro quarto e nenhum sinal de Lauren,levantei e fui no banheiro,fiz minha higiene e logo desci atrás da minha mulher,ainda estava descendo as escadas quando ouvi  a voz manhosa dela pedindo para ficar,franzi o cenho e apressei os passos para ver oque acontecia, cheguei na sala e vi Lauren de joelho na frente da sua agente.

–Lauren,você tem que ir,suas ferias acabaram -Dani disse de braços cruzados olhando Lauren aos seus pés.

–Eu voltei com a Camz,eu quero ficar com ela,com meu filho com a minha família -ela abraça as pernas dela –Deixa eu ficar,por favor.

–Ela vai viajar sim -me aproximo mais prendendo a risada –Seja lá oque for,ela vai.

–Amor -ela levantou e veio até a mim –É três dias em canada,eu não quero ficar longe de você,do nosso filho.

–Você não vai -ela levanta a sobrancelha –Vamos juntos com você.

–Ta falando serio? -perguntou sorrindo,eu sorrio de volta –Você é a melhor mulher do mundo -me abraça e me enche de beijos.

–Então vou pedir mais duas passagem e um quarto de hotel grande -Dani fala sorrindo pegando o celular e indo até a cozinha mexendo no mesmo.

–Três dias em canada com minha família -ela disse olhando pro chão sorrindo –Parece uma lua de mel.

–Uma lua de mel si,eu te amo e não quero mais passar o segundo longe de você e do Ben -abracei o pescoço dela –Cade beijo de bom dia? -ela não demora muito e me beija.

Fomos interrompidas pela campainha,Lauren bufou e foi abrir,eu me sentei no sofá ligando a TV,fiquei zapeando a mesma e nem vi Lauren sentar do meu lado,ela tinha os olhos marejados e um envelope nas mãos.Olho pra ela confusa e me aproximo,tento abraçar ela mas a mesma me afasta jogando o papel no meu colo só então percebo oque era,nosso divorcio que tu tinha pedido.Droga.

Eu não quero mais me divorciar.



The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora