11.

76 7 0
                                    

Dougie's POV

Estávamos saindo do ônibus e eu mantinha minha atenção em Thalia e nem sabia exatamente o por que, mas foi até bom, pois vi uma garota puxá-la rudemente pelo braço, então fui em sua direção para ver se precisava de um help e ouvi algo que me deixou bem puto.

- Eu quero você longe do Dougie – a garota falou, e algo parecia segurar Wright à grade, como se ela não pudesse ou não conseguisse sair dali - Não falarei de novo. Conheço muita gente que não gosta dessa sua relação com ele e pode ter certeza que se você não ficar longe dele, vamos fazer da sua vida um inferno! – Aquilo podia, sim, ficar pior.

E Thalia não reagia!

Alguma coisa louca me subiu e eu falei algumas palavras que tenho certeza que a atingiram mais do que se eu tivesse a xingado.

Não fiquei para ver sua reação, apenas arrastei Wright ainda junto ao meu peito para o hotel.

Fletch veio ao nosso encontro, visivelmente preocupado.

- O que aconteceu lá fora, Dougie? - Thalia continuava imóvel, encarando o chão.

- Uma fã ameaçou a Tha por achar que temos algo.

- E vocês não têm? – ele tentou brincar, mas viu que não adiantou já que eu continuei sério, então olhou para a garota ainda colada a mim – O que ela tem afinal?

- Não sei, acho que tá em choque.

- Tha, tá tudo bem? – ela negou, olhando na sua direção - Você pode ficar tranquila, isso é normal, como eu te falei mais cedo no elevador. - o encarei um pouco confuse, mas nada disse - E ninguém vai encostar um dedo em você novamente, temos milhões de seguranças e vou deixar claro para ficarem de olho em você pelo menos por um tempo, ok? - ela concordou, ainda quieta. Fletch sibilou um: "conversa com ela" e nos deixou sozinhos, enquanto todos voltavam para seus quartos a mando do mesmo.

- Tha, tá tudo bem agora. Você já pode relaxar - encarei-a, virando seu corpo, deixando-a de frente para mim, afim de tentar descobrir o que se passava por sua cabeça.

- Eu fiquei com tanto medo, Dougie - ela finalmente disse, sua voz rouca. – Eu já não suporto a ideia de saber que alguém não gosta de mim, agora, saber que alguém quer infernizar minha vida...

- Ninguém vai encostar um dedo em você. - a interrompi, a abraçando - Eu prometo - passei a mão pelas suas costas, tentando demonstrar que eu estava falando a verdade. Puxei-a calmamente pela mão, indo em direção aos elevadores.

Poucas vezes na vida eu havia sentido aquilo. Aquela angústia por ver alguém mal. Aquele sentimento esmagador, que me fazia ter vontade de pegar todas as dores dessa pessoa e passar para mim. Sabia que era muito cedo para pensar em que sentimento eu nutria por Thalia, mas algo já estava claro pra mim; ela era diferente de todas as garotas que eu já havia conhecido na vida. Ela me intrigava, me deixava louco, me irritava e ao mesmo tempo eu me importava demais com ela. E isso era uma raridade, convenhamos.

Deixei Thalia em seu quarto, depois de perguntar milhões de vezes se ela estava bem e ela me assegurar que sim. Já estava quase na hora de irmos pro local do show, então resolvi tomar um banho, e depois de pouco tempo estava pronto. Encontrei os caras e expliquei o que havia acontecido antes com Wright, e não pude evitar ouvir palhaçadas do tipo "tá apaixonado", "até defendeu ela, viu só?", ignorando todas, é claro.

Otários.

Thalia's POV

Depois do recente acontecimento com aquela garota desequilibrada, não posso negar que havia ficado muito assustada. Eu sabia como eram as fãs deles, mas jamais imaginei que podiam chegar a esse ponto. Dougie havia sido um verdadeiro príncipe comigo, me defendendo e tentando me acalmar, uma pessoa completamente irreconhecível daquele Poynter que tá sempre tentando me irritar.

Fire N' IceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora