42

1.3K 137 16
                                    

Maxon P.O.V

Atualmente.

Tomo mais um gole da bebida amarela que a garçonete me deu e o garoto de cabelo loiro se senta do meu lado.

-Como foi a viagem ?- Digo dando mais um gole .

- Cansativa -Ele diz.

-Soube que matou todos , apenas um sobrevivente -Digo ainda sem olha-lo.

-Franck é como um pai para mim , assim como pra você - Ele diz e um silencio se instala entre nós.

-Ela esta começando a gostar de mim -Digo com sinceridade -Assim como eu dela -Completo .

-Essa é a diferença entre nós Maxon , você gosta , eu amo -Ele diz . - Quando eu aparecer ela vai te esquecer , sabe disso - Apóia os cotovelos na mesa e pede uma bebida que chega em segundos , ele da um gole.

-Isso não depende de você - Completo secamente e um silencio se instala novamente .

-Sabe Maxon... O único que criou essa rivalidade foi você -Ele bebe outro gole - A Melanie foi passado , ela era uma vadia , oque podíamos fazer ?!- Ele diz e reviro os olhos .

-Ela teve mesmo muitos namorados -Fasso uma careta e Luke ri , é estranho estarmos um perto do outro sem um clima tenso , talvez seja o álcool .- O problema é que você foi um fura olho que acabou com a vida dela-Acrescento sem dizer rispidamente , apenas fazendo um comentário ,sem um pingo de grosseria .

-Eu sei , e peso desculpa por isso ... Mas não fui eu quem acabou com a vida dela , você não sabe da história toda -Ele balança a cabeça.

Luke P.O.V

O problema é , ele pensa que EU a viciei , e que EU deu um pe na bunda dela a deixando miserável , mas essa não é a verdade .

- Quando ela te deixou , eu fui sim um fura olho , mas ela passou a ter contato com meus clientes , foi ali que ela se viciou , eu nunca dei drogas a ela , e então ... Ela passou a me trair com meus clientes -Olho para ele e posso ver o esforço que ele faz para se concentrar apenas no copo e não olhar para mim.- E ai ... Eu terminei com ela , ela sumiu...e fim da história-Digo.- Nunca fui esse monstro que você pensava - Batuco meu dedo na mesa , ele se mantem em silencio .-Peso desculpas Maxon , mas o problema é , você esta mechendo com algo que é meu , você me sequestrou, você me trancou em cativeiro -Digo e ele ri.

-Adoro fazer jogo de gato e rato -Ele completa e posso ver que sua voz estar arrastada - Te perdôo Luke , o único problema é que temos a mania de nos apaixonar pelas mesmas garotas nos mesmos momentos- Ele diz e me olha torto .

Apesar de tudo ele só é um cara sozinho .

- Vamos lutar por ela ,sem golpe baixo, apenas ate ELA escolher , e ai , vamos aceitar a escolha dela -Digo me levanto

- Posso aproveitar esse momento de trégoa ?- Ele me pergunta enquanto coloco dinheiro na mesa , o olho esperando o pedido dele -Cara , eu to vendi tudo embaçado , me leva pra casa ?-Ele esfrega os olhos,suspiro .

-Se vira , digamos que essa vai ser a minha vingança por você ter me sequestrado e me largado no México -Sorrio. - A gente se vê Max -Digo e o som o apelido dele saindo da minha boca me parece tao familiar mas ao mesmo tempo estranho .

-Parece justo -Ele acena de volta .

Tudo bem...talvez essa tenha sido a nossa tréga temporária

Hannah P.O.V

-vou fazer uma tatuagem- Resmungo deitada na cama de Luke fazendo de tudo para não deixar cair vodka na cama.

Eu e Loren arrumamos uma forma de trazer 2 garrafas para o quarto, o andar de baixo pode parecer divertido ao olhar de todos mas a verdade é que ele é cansativo , fede a cigarro e a suor e é abafado .

E oque se passa na minha cabeça é Como voltaremos para casa se estamos bêbadas e desde quando eu cheguei a conclusão que quero fazer outra tatuagem ?

-Também vou fazer outra -Ela diz e levanta um pouco seu vestido vermelho me mostrando a tatuagem de pássaros saindo de uma gaiola na sua coxa .

-Eu tenho de uma lua -Digo mostrando meu pulso.

Assim como ele.

Reviro os olhos por lembrar dele.

Esse é o efeito da bebida idiota ! Lembrar do ex . Minha parte sóbria me lembra.

Lighthouse - Nicky Romero ecoa lá de baixo .

-Puta merda ! É disso que eu to falando -Grita Loren balançando a cabeça ao som da música mudando completamente de assunto .

Meu celular apita .
*Onde você está ?* Pergunta Logan ao celular .

*Ainda estou na festa não se preocupe,me encontre 2 da manhã no lado de fora para me levar para casa.

PS : Se não quiser que eu e Loren batamos com o carro é melhor nos levar para casa *

Jogo o celular na cama.

-Porque nós estamos trancadas em um quarto quando podemos estar pegando vários garotos no andar de baixo ?- Loren diz completamente confusa .

Cantarolo a música e sorrio.

-Porque estamos bêbadas e não estamos raciocinando direito , oque pode acontecer é irmos para a cama com um menino e esquecermos de usar camisinha -Digo dando de ombros e deitando de barriga para baixo na cama esticando os braços -Não sei se você pensa assim , mais já pensou nas doenças que esse meninos devem ter naqueles pintos deles?Já imaginou em quantas cavernas eles já entraram ?-Digo bebendo outro gole da bebida ,ela da um gole na bebida dela parecendo refletir e depois completa

-E nao estou pronta para ter filhos -Ela completa fazendo uma careta.

Um silencio se instala tendo apenas o som de pessoas gritando e o final da música que estava a tocar.

Coming Over - Dillon Francis passa a tocar e eu e Loren nos entre olhamos.

-Nossa ! Tem música boa aqui nessa casa de riquinhos !- Diz Loren fazendo perninha de índio no chão -Estou impressionada -Ela ri.

A fechadura se mexe e agradeço mentalmente pela porta estar trancada , oque menos quero é a invasão de um menino e uma menina se agarrando .

-Mete o pé inferno !- Grito um silencio se instala e posso jurar que a pessoa foi embora ate eu escutar :

-Ah...acho que esse quarto ainda é meu

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora