62

528 71 15
                                    

Playlist

Afternoon- Tender

Se você shippa Hannah com Maxon, segura a marimba porque o bag vai ficar bem loco ao longo da história.

VOU COMEÇA A COLOCAR GIFS NOS CAPS

~Vick

-Você acha que seria capaz de manipular e machucar Maxon mesmo tendo sentimentos por ele?

-Sim

Me lembro da conversa com a doutora, me olho no espero do banheiro do escritório dela e jogo agua no meu rosto.

Sim, eu seria Respondo a pergunta a mim mesma.

Escuto o barulho da água da torneira e desligo, faço um coque no cabelo e  faço uma careta pro meu reflexo no espelho .

-Credo- Resmungo

Saio do banheiro e pego meu celular, tem uma chamada de Luke e duas da minha mãe .

Ligo para eles depois .

Vou ate o elevador do edifício e espero que ele chegue no andar onde eu estou para eu ir embora ate o estacionamento.Cantarolo uma música baixinho me encosto na parede e encaro as minhas unhas e só levanto o olhar quando ouço um "ding", as portas se abrem e eu engulo em seco quando dou de cara com quem eu menos esperava

-Oi anjo - Ele sorri torto, tira seus óculos e o leva ate o tipo da sua cabeça - Falei que te acharia - Ele diz ainda com aquele sorriso irritante no rosto.

Minha vontade é de arrancar sua cabeça, mas eu sorrio.

-Oi- Disse e me aproximei entrando no elevador - Nao vou com você de qualquer forma - Dou de ombros - Meu carro está no estacionamento- Resmungo e encosto as minhas costas.
Ele se aproximou de mim e me desencostou da parede do elevador se posicionando atrás de mim e por um segundo achei que ele fez essa cena toda para olhar a minha bunda, mas ele esticou seu braço e tirou a chave do meu carro do meu bolso antes que eu pudesse impedir

-Me devolve - Estiquei o braço irritada tentando pegar mas ele esticou o dele para cima , distanciando a chave de mim. Bufei.

-Frank vai levar o seu carro para sabesse lá onde você esta morando- Ele disse debochado.

-Não vou dar o meu novo indereço para Frank- Disse mas logo me corrigi - Na verdade, não vou dar o meu novo indereço para você - Disse.

-Porque esta tão irritadinha? quem deveria está irritado sou eu - Ele disse incrédulo mas sem tira seu sorriso síndico da cara.

Idiota, mentiroso, manipulado,doente, Ken do Paraguai em tamanho real...

- Você não deveria estar aqui - Saio de perto dele - E porque estaria bravo comigo?- Disse, mesmo eu sabendo o porque.

-Você iria embora para a caralholandia sem uma transa de despedida - Ele tirou o sorriso do rosto e levantou uma sobrancelha para mim.

Narcisista.

-Me desculpa - Minha voz sai amena mesmo eu querendo quebrar os
óculos de sol dele na cara dele.

- Vou pensar no seu caso- Ele diz e as portas do elevador se abrem no estacionamento.

- Bem... era só isso que tínhamos a falar nao é mesmo? agora devolva as minhas chaves. E nós se vê por aí - Disse saindo do elevador e me virando para ele estentendo as minhas mãos esperando que ele me entregue as as minhas chaves.

-Você também nao havia se despedido da Barbie não é mesmo?- Ele diz saindo do elevador e coloca os óculos de sol que antes estavam no topo de sua cabeça, no lugar onde deveriam ficar, nos seus olhos.

-Quem?- Disse o seguindo ainda esperando pelas minhas chaves.

- Luke - Ele diz e eu reviro os olhos.

- Nao- Digo e um silêncio e faz entre nós enquanto caminhamos ate o carro.

-Você ia embora pra sabe se la aonde...mas ainda está aqui. Sua mãe e seu pai sofreram um acidente... mas eles estão bem agora, entao porque não foram ainda?- Ele diz quebrando o silencio e vejo Frank ao lado do meu carro, Maxon joga a minha chave para ele e eu bufo.

- Porque tenho coisas a resolver aqui- Disse - Frank me de a minha chave - Me aproximo de Frank com as maos estendidas e ele está prestes a me devolver quando Maxon diz:

- Não dê- Frank recua e nao me entrega.- Que coisas tem que resolver por aqui?- Ele diz levantando seus óculos para de encarar.

- Estou apaixonada pela minha colega de quarto e pretendo dormir com ela até o final do ano- Digo neutramente e ele me olha.

- Será que posso me juntar a vocês ?- Ele pergunta e eu o fuzilo - Ou ficar só olhando...- Ele sorri com o seu sorriso síndico de sempre,e eu dou um soco no seu braço.- Eu só to brincando - Ele diz, mas ambos sabemos que não foi brincadeira, da parte dele.

-Deixe-me ir para minha casa... no meu carro- Disse me virando para ele o olhando cansada - E ele tira os sorriso sacana do rosto, me aproximo dele e enrolo meu braço em seu pescoço mesmo isso nao sendo realmente oque eu quero, eu quero o estrangular.- Por favor - Sussurro em seu ouvido - Estou tão cansada - Digo e ele segura na minha cintura e suspira.

- Descanse la em casa - Ele diz e sua respiração embate no meu pescoço fazendo cócegas .

- Não, quero a minha casa - Sussurro manhosa- Juro que iremos nos ver depois - Afundo meu rosto em seu pescoço.

- Tudo bem - Ele sussurra também e eu sorrio vitoriosa sem que ele perceba, desenrrolo o meu braço do seu pescoço e o olho mandando para ele um sorriso meigo, tirando forças do meu interior quando na verdade quero mandar para ele o meu lindo dedo do meio.

- Obrigado- Digo e beijo a sua bochecha lentamente.

-Dê a chave para ela - Maxon diz para Frank que olhava tudo atentamente e de forma confusa.

Frank estende a chave para mim e eu a pego, dou a volta no carro indo em direção ao banco do motorista, abro a porta e olho para Maxon e mando um sorriso síndico.

-Trouxa - Digo e ele tira seu sorriso bobo do rosto ficando sério percebendo que foi manipulado, eu entro no carro, o ligo e saio com o carro o deixando para traz com cara de tacho.


Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora