50// 2

875 91 13
                                    

Daddy Issues - The neighbourhood.

Querem que eu coloque a playlist da Hannah aqui ? Ou indique uma música em cada cap? Ou simplesmente não faça nada ?

Paro na porta da fraternidade e fico pelo menos um minuto sentada olhando para o nada , não pensando em algo específico ate porque minha cabeça esta um caos ultimamente, quer dizer ...no momento eu pensei em qual comida tipica da Austrália eu vou comer primeiro, se devo comprar casacos novos já que só tenho 3 disponíveis que o resto eu dei para um orfanato , se devo entregar essa caixa de presente a qualquer pessoa que estiver na sala da fraternidade e cair fora, se devo passar pelo menos 5 minutos com Luke e por fim, se a Starbucks esta aberta as 5:00 da manha já que estou com fome, penso nisso tudo ao mesmo tempo.

Eu deveria passar pelo menos 5 minutos com ele... Começo a pensar. que você passou alguns com Maxon...deve fazer o mesmo com Luke... Certo?

Pego a caixa de presente que esta no banco do passageiro e saio do carro.

Respira, inspira, respira ,inspira.

Olho para a janela do quarto dele e só vejo a cortina balançando.

Subo os degraus da fraternidade e abro a porta , a casa como sempre esta uma bagunça , passo pela cozinha e posso ver 3 meninas com blusas largas (masculinas) , e 4 meninos sentados a mesa tomando café , eles parecem acabados, talvez de ressaca .

Passo pela cozinha e vou para a escada e por algum motivo parece que as minhas entranhas estão se contorcendo , o nome disso é borboleta no estomago , mas sinceramente , eu tenho vontade de vomita-las .

Chego no segundo andar e ando ate a porta do quarto dele , penso em bater,ou algo do tipo , mas independente do que esta fazendo, não vai ser algo que nunca vi na vida.

Bato apenas uma vez por educação mas o som foi tao baixo que acredito que ele não deve ter escutado, abro a porta e ele esta deitado, seu corpo esta inclinado para o lado enquanto seu braço direto esta apoiando a sua cabeça o esquerdo esta jogado por cima do seu corpo.

Engulo em seco.

Droga , não vou conseguir ..

Com Maxon foi difícil , com Luke vai ser pior .

O observo por alguns segundos e minha garganta fecha.

Me apróximo dele e coloco a caixa no criado-mundo, me ajoelho no chão ficando se frente para o seu rosto.

-Você vai ficar bem sem mim -Sussurro tocando de leva a sua bochecha , me a próximo e beijo a sua testa, engulo o nó na minha garganta e o soluço que estava pronto para sair da minha boca também .-Eu tenho certeza que vai- Completo o olhando, tiro minha mao de sua bochecha e
me levanto , olho para uma das minhas varias pulseiras e tiro uma do pulso , também dei uma Maxon, deixei com o porteiro , pego a que eu acabei de tirar e coloco em cima da caixa e ando ate a porta, antes de sair eu o olho e-Espero que não fique bravo, Babaca- Digo e sorrio ao dizer a última parte, o olho por alguns segundos ,uma despedida silenciosa, me viro e fecho a porta , ando pelo corredor e desço as escadas mas algo segura o meu braço.

-Oque quer dizer com "Você vai ficar bem sem mim "?- A voz rouca sussurra atrás de mim e meus pelos todos ficam eriçados, e me falta oxigênio ,me viro e vejo com os cabelos bagunçados me olhando confuso -Eu estava fingindo que estava dormindo - Ele completa .

-Eu ...- Puta que pariu.

Nos piores momentos , finja um desmaio Minha mae me disse uma vez.

Okay...não acredito que vou fazer isso... Mas... Ai vai.

Minhas pernas ficam bambas e amoleço o meu corpo fechando os olhos , caindo para trás e ele logo me segura.

Okay...você merece o Oscar depois dessa, talvez eu siga carreira como a Alicia .

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora