A surpresa

4.2K 450 147
                                    

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei para os lados e vi uma silhueta feminina perto da janela, ela estava segurando uma faca e na parede do quarto estava escrito " A vingança será feita, Agnes ". Apenas me sentei na cama devagar tentando entender, peguei meu canivete e andei até a porta devagar. Assim que abri a porta, a garota se virou e me olhou.

- Agnes? Finalmente acordou, loirinha - Aquele sorriso não dava para não reconhecer, não acredito que essa garota me achou no fim do mundo.

- Eleanor? - Eleanor era uma garota da minha sala, ela me odiava com todas as forças, por uma vez que acidentalmente derramei suco nela. Era inacreditável que em momentos como esse ela ainda queria vingança.

- Você sabia que matou minha prima naquele prédio?

- Não...- Agora a raiva dela faria algum sentido.

- A vingança será feita por tudo que fez de ruim comigo! - ela correu em minha direção, tacou uma faca em minha direção, mas consegui me desviar.
Peguei a faca no chão e cortei cabeça dela em um gesto rápido, chutei o corpo dela para trás. Peguei de volta todas as minhas coisas e sai correndo mais rápido que eu pude em direção a rua. Parei em um beco e me agachei para recuperar meu fôlego.

Sinto falta da época em que eu me assustava apenas com os pesadelos que eu tinha, mas agora eu me assusto com mortos que andam e comem pessoas e com vivos que também me perseguem. " Mas que merda, eu não posso viver um momento quieta! " pensei quando vi um helicóptero, corri até o final do beco entrando em um prédio. Vasculhando o prédio, percebi que era um prédio residencial, entrei em um apartamento que estava com as portas abertas, verifiquei para ter certeza que eu estava sozinha.

Me joguei no sofá bebendo uma garrafa de água, eu havia passado dias desacordada depois que fui raptada pela Eleanor. Enquanto viajava em meus pensamentos senti uma lâmina afiada encostar em minha garganta e uma respiração quente em meu pescoço.

- Quem é você? - Uma voz grossa perguntou, aquela voz era muito familiar.

- Sou Agnes Brokee, por favor, não me mate - Assim que falei meu nome a pessoa se afastou, me levantei rapidamente para olhar quem era, mas a pessoa estava toda coberta de panos, quando ele tirou tudo, vi quem eu menos esperava.

- Agnes...- Ele me abraçou forte como se não quisesse me perder nunca mais.

- Tyler? Como é possível? Você morreu eu escutei o tiro...

- O tiro fui eu que dei no soldado e depois sai correndo para te procurar....

- Por que não foi por onde eu desci?

- Eu estava com medo de ver você como um zumbi, eu não aguentaria te matar.

- Minha irmã morreu por culpa daqueles soldados, minha prima também morreu e você fugiu me deixado sozinha?

- Agnes, me desculpa, na hora eu não pensei direito, quando eu voltei...você já não estava mais em lugar nenhum.

- Cala a boca, eu passei por tantas coisas esses dias, todos eles me perseguindo, 2 garotas tentaram me matar e enquanto você estava fugindo??

- Eu também passei por perigos, Agnes!

- Não como eu, Tyler...- Comecei a chorar - Você me deixou sozinha, você me magoou depois de 2 anos juntos! eu iria te procurar até no inferno para te salvar.

- Desculpa por te magoado, mas agora eu estou aqui. - ele se aproximou para me abraçar

- Eu não quero nunca mais te ver - Eu estava saindo quando ele me puxou pra tão perto dele que senti a respiração morna dele em meu rosto.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Where stories live. Discover now