❤ > > Chapter 11

40 5 9
                                    

"Acho que eu estou com fome"

"Eu tambem"

"Topa ir no Starbucks ?"

"Sim !!!"

Saimos e fomos para o Starbucks mais perto da sua casa. Comemos e voltamos para a sua casa e ficamos à assistir um filme. Depois que o filme acabou já era 19:00 horas.

"Z, acho que já esta na hora de eu ir embora. Está à escurecer e eu vou voltar a pé." 'Z' foi a alcunha carinhosa que eu lhe arranjei.

"Okay, eu te levo então"

Abri a minha boca para falar mais logo o Zayn me interrompeu

"E não adianta falar nada senhora Julia, não tem quem me muda a idéia"

Levantei as minhas mãos no ar em forma de rendição e ele riu. Fomos para o carro e ele abriu a porta para mim fazendo uma pequena reverência, que me fez rir, óbvio. Fomos em direção a minha casa e estava passando No Type na rádio, já que estava numa estação em que só passa rap. Então Zayn começou a cantar uma versão mais lenta e por incrível que pareça, estava melhor que a original. Que voz maravilhosa...

"Já pensou em formar uma banda ou se arriscar em uma carreira solo ?"

"Para de me zoar Ju" ele fala rindo pra mim, e tenho que escolher o que fez o meu coração parar. A minha nova alcunha ou o seu sorriso.

"Não estou te zoando, sua voz é maravilhosa."

"Prefiro artes, e mesmo assim eu não faço faculdade de uma coisa que gosto. Imagina de música."

"Você poderia se dar bem mais quem sou eu para interferir na suas carreira artística" digo "artística' com uma voz mais séria fazendo ele rir

"Chegamos"

"Nossa nem reparei"

"Percebi"

"Obrigado pelo dia de hoje Zayn, e muito muito mais obrigado por ter confiado em mim para me mostrar uma coisa que nunca mostrou antes à ninguem." o abraço e dou um beijo na sua bochecha

"Não precisa me agradecer, na verdade eu tenho que te agradecer por tornar o meu dia preto e branco em colorido. Literalmente." rimos abraçados um ao outro e ele beija a minha testa.

"Agora tenho que ir, tchau Z." digo saindo dos seus braços e do carro. Abaixo na frente da janela em uma altura que dê para mim o ver e aceno

"Tchau pequena, até mais" ele diz e espera eu entrar em casa para depois arrancar com o seu grande carro preto.

Entro e vou para a sala me deparando com uma cena horrível. O Harry estava literalmente comendo uma menina no sofá e o pobre do Niall estava na poltrona de vela e olhando fixamente para a TV que é bem melhor que a novela do Harry. Coitado. 

"Eca Harry, vai para um motel pelo menos. Não quero ver e nem ouvir os seus barulhos com essa ai."

Os dois levam um susto e me olham. Harry volta para os seus 'afazeres' e eu vou até o Niall que ainda me olha.

"Vem Nialler, não sei como aguentou isso até agora" digo alto para o meu irmão escutar e pego na mão de Niall o puxando para o meu quarto.

Estou cansada de entrar na minha própria casa e me deparar com cenas nojentas do Harry com qualquer uma. Ele tem que se dar o valor, ele é lindo, inteligente, romântico e tudo o que uma garota pode querer, mais o problema é que ele não se prende a uma só. Um dia qualquer uma dessas garotas vão dar uma grande cabeça para o Harry, quero só ver. Mais as vezes eu entendo o seu lado. Ele só não quer ser magoado. E ele espera para que apareça a pessoa certa em sua vida, não uma que só o ame pela sua beleza. Mais uma menina que reconheça a sua beleza interior e exterior.

Thanks for StayWo Geschichten leben. Entdecke jetzt