❤ > > Chapter 12

43 4 2
                                    

P.O.V. Zayn

Acordo com dores no pescoço por ter dormido todo desajeitado no sofá. Hoje estou pronto para por o meu plano em ação. Não que eu queira ver o Niall sofrer por ele ter roubado Julia de mim, mas sim porque eu amo ela. 

No começo do nosso namoro eu tenho que confessar que só sentia atração física por ela e nenhum amor, se tivesse era mínimo. Até eu acho que a minha ação foi meio porca mas vamos dizer que naquela época eu 'não prestava', ficava com qualquer uma e coisas desse gênero. 

Só namorei com a Julia porque ela foi a menina que houve um sentimento a mais do que só pegar. Ou era mesmo só porque eu queria tirar a virgindade dela. O tempo passou e eu comecei a gostar dela novamente, meus sentimentos voltaram mas não como antes, eles estão mais fortes, eu acho, nunca fui bom em expressar os meus sentimentos.

Na verdade eu acho que é isso, estou com uma grande dúvida. Por isso vou pedir ela em namoro hoje e como ela não se lembra de nada, eu acho que vai aceitar pois estou sendo romântico todos esses dias e estou perdendo o meu tempo com ela. Se ela não aceitar vou para o plano B. 

Se eu ver que realmente não sentia nada por ela e estava enganado sobre os meus sentimentos, eu termino com ela. Coitada, vai passar pela mesma coisa duas vezes e ainda pior. Se caso isso de eu não sentir nada aconteça eu vou fazer ela sofrer só para ver o Niall sofrer em dobro. Para explicar o porque dessa raiva dele, vou contar a nossa história.

Eramos do mesmo grupo de amigos só que mais próximos, tanto que até nos tornamos melhores amigos. Só que quando o Harry e a Julia chegaram na escola, o Harry veio para o nosso grupo de amigos, e um dia que fomos para a sua casa, eu e Niall estávamos indo para a cozinha só que nos confundimos (não sei como) e entramos no quarto da Julia e ela estava só de roupa íntima. 

O Niall como é um fracassado não ligou muito pra isso ao contrário de mim, que queria de algum jeito pegar ela. O problema foi que o Niall realmente se apaixonou por ela então para provocar ele eu falei que ficaria com ela e depois faria que nem as outras, mas como o Harry era nosso amigo eu decidi fazer pior e disse que ela não iria querer ficar e nem namorar com ele, e eu podia provar isso namorando com ela primeiro.

E foi o que aconteceu só que rolou a maior briga e a partir daí nos odiamos. E depois que eu terminei com ela, um tempo depois ele começou a namorar com ela. 

Mas o meu plano já está feito...

P.O.V. Julia

Acordei tarde hoje e passei a tarde inteira com o meu irmão. Foi bom passar um tempo em família. Assistimos filmes, fizemos guerra de travesseiro, fomos ao parque, ao cinema e muitas outras coisas.

No final da tarde eu resolvi ir na cachoeira que o Niall me mostrou aquele dia. Estava muito bom. Quando estava voltando eu escutei um barulho no meio das árvores, eu resolvi ir lá ver o que era, vai que foi outra pessoa que descobriu o meu lugar e o do Nialler.

Quando eu cheguei no meio de tantas árvores, já estava cansada de tanto procurar então decidi voltar. Quando cheguei na saída, tinha um filhote de gatinho brincando com uma folha, era ele fazendo todo esse barulho ?!

 Quando cheguei na saída, tinha um filhote de gatinho brincando com uma folha, era ele fazendo todo esse barulho ?!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui até ele e o peguei. Ele miou quando o tirei do chão mais assim que comecei a fazer carinhos nele, ele começou a ronronar. <3

Eu não vou soltar esse gatinho na rua de novo, ele é só um filhote e eu não vou deixar ele indefeso por ai. Eu tenho que confessar que sempre quis ter um gato, mais por causa do Harry eu nuca tive um. Ele gosta de cachorros e eu de gato. A gente até chegou à fazer um acordo que ele não podia ter um cachorro e eu não podia ter um gato, mas um dia ele chegou em casa com um cachorro e agora chegou a minha vez de dar o troco !!!

Andei até um petshop e deixei ele para fazer tudo o que era necessário, vermifugação, banho, castração e etc. enquanto eu olhava as roupinhas, guias, coleiras, potes para comida e água, casinha e roupinhas. Como ele era macho, comprei uma roupinha do Sullivan de 'Monstros S.A' e todas as suas guias e coleiras azuis e verdes.

Assim que terminou todo o processo, eu fui para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminou todo o processo, eu fui para casa.

. . .

"Hazz, tenho visita pra você" 

"Quem é ?" ele grita lá de cima

"Não vou entrar em detalhes mais é bem gatinha" riu-me "ou gatinho" sussurro para mim

Ele desce correndo e assim que desce o último degrau e me vê com o gato arregalou os olhos e deu um berro.

"JULIAAAAAA !!!!! JÁ PRA FORA COM ESSE GATO !!!" ele me empurrava em direção à porta

"Minha vez de dar o troco Harry, ele não vai sair daqui e a partir de hoje ele é o meu animal de estimação " me viro e coloco o gatinho no seu colo, o Harry da um sorriso mínimo mais o esconde

"EU VI ESSE SORRISO HAHAHAHAHAHA!!!!" danço que nem uma louca e ele caí na gargalhada.

"Fazer o que né!" ele me entrega o gato e sobe as escadas devagar e resmungando "Quem me dera poder voltar naquela época e não trazer aquele cachorro para a casa!"

Ignoro o Harry chatão e ajeito os potes de comida do meu novo gatinho em um canto na cozinha. Resolvi colocar sua casinha no meu quarto. Subo as escada e vou em direção ao meu quarto e ajeito tudo. 

. . .

Já estava ficando com sono então decidi por os meus pijamas, escovar os dentes e dormir. Coloco o gatinho (que ainda não consegui arranjar um nome) pra dormir e depois fui me deitar.

. . . 

Acordo sobressaltada com um barulho, olho as horas no meu celular e são 02:25. Parece que eu não fui a única à acordar e o meu gatinho começa a miar. Levanto e pego ele no meu colo e quando ia abrir a porta do meu quarto, escuto o barulho de novo só que agora vindo da janela.

Vou me aproximando devagar e quando estou a pouca distancia vejo uma pedra ser jogada na minha janela. Era esse o barulho todo o tempo ? Abro a janela e me deparo com ele lá em baixo.

"Posso saber o que você ta fazendo aqui nesse horário ?" sussurro por já estar tarde.

__________________❤__________________ 

Heeyyy myy Angellsss !!!!!!

Espero que não me matem por ter parado aí !!!

Hoje eu não tenho muita coisa pra falar aqui nas notas finais.

Estou pensando seriamente em cancelar esta fanfic se ela não crescer mais, é que eu me esforço tanto e ela não cresce. Um exemplo é este capítulo, ele passa das 1250 palavras e ele deve chegar em umas 6 visualizações até domingo ainda. E é estressante ver que você se dedica tanto para uma coisa e ela não tem o seu valor. Por isso eu estou pedindo de todo o meu coração para quem ta lendo até aqui ou até para as famosas "leitoras fantasmas" me ajudarem nesta fanfic. Se quiser eu ajudo na sua em troca, pois sei muito bem como é ter uma coisa que você faz com o todo amor não ser recompensado. 

Até a próxima atualização 

All The Love.

Thanks for StayWhere stories live. Discover now