❤ > > Chapter 13

40 3 2
                                    

P.O.V. Julia

"Desce aqui em baixo, vamos conversar !"

"Não sei não, está muito tarde, eu não quero acordar ninguém."

"Por favor ? Você não fez eu vir aqui pra nada não é mesmo ?"

"Eu pedi para você vir ?" 

Fecho a janela e vejo pelo vidro ele sorrir convencido. Saio do meu quarto o mais silenciosamente possível, quando estou descendo as escadas lentamente, o gatinho resolve miar. Apresso o meu passo e começo a fazer carinho nele mas não resolve, percebo que ele esta tremendo, como acho que é de frio, eu tive uma ideia para esquenta-lo.

Coloco ele por debaixo da minha blusa e junto ao meu peito só com a cabeça de fora que fica bem no meio do meu decote. Imediatamente ele se aconchega em mim e fica mudo. Minha ideia resultou. Chego na porta e abro, dando de cara com ele prestes à tocar a campainha.

"O que pensa que ia fazer ? Ta ficando louco ?" sussurro fechando a porta atrás de mim e o empurrando de irritação.

"Achei que você não vinha" ele coloca as suas mãos no bolso do casaco, o que me faz perceber o quão frio está aqui fora, e eu só estou com o  meu famoso pijama de panda.

"Você é um idiota Niall !" digo e encolho-me com a brisa que bateu em nossos corpos

"Vem" ele pega carinhosamente nas nossas mãos entrelaçando os nossos dedos, deposita um beijo na minha bochecha e em seguida me puxa para o meu.....Jardim ?!

"Vamos subir?" assinto com a cabeça, faz tanto tempo que não entro na minha casa da árvore. Eu tinha tanto o desejo de ter uma, que quando o meu pai resolveu construir, ele chamou até um engenheiro, que fez um ótimo trabalho porque a casa é linda, e bem grande. Rio-me com o meu pensamento de pequena sobre morar aqui.

 Rio-me com o meu pensamento de pequena sobre morar aqui

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ele abre a porta e vejo que esta tudo arrumado.

"Você arrumou aqui ?"

"Sim, vamos comer ?" assinto novamente com a cabeça por me faltar palavras, como ele sabia da minha casa na árvore ?

Fomos até a cozinha, e sim, minha casa tem uma cozinha, bem pequena mas tem. Tem sala com Tv, banheiro com banheira e até um quarto com armário e cama de casal. Chegando lá, Niall ascende a luz e me surpreendo novamente. A pequena mesa estava cheia de comida das mais gostosas.


"Nialler, não estou tão afim de comer agora já que acabei de acordar, mas a fome vai bater mais tarde. Então enquanto isso vamos ficar lá fora conversando ?"

"Pode ser"

Ele pega delicadamente na minha mão e eu entrelaço os nossos dedos. Fomos para fora e ele se sentou no chão com as costas encostadas no último degrau da escada. Eu me deitei na grama e coloquei a cabeça nas suas pernas. O gatinho ficou em cima da minha barriga enquanto eu ficava a observar as estrelas.

Thanks for StayDonde viven las historias. Descúbrelo ahora