VINTE E DOIS - Ameaça-me

1.9K 245 20
                                    



Skyler observava tudo com atenção. Kia era muito mais rápido agora do que dias atrás quando pegou na katana pela primeira vez. Ambrose agora treinava com ele com a mesma espécie de arma, forçando Kia a aprender a se defender e atacar.

Ambrose era claramente mais agressivo e brutal. Seus golpes eram diretos e cheios de força, diferente de Kia que parecia fluido e sempre estava girando e se esquivando. Na verdade, às vezes Skye nem conseguia perceber o amigo girando no ar de tão rápido.

Ele se perguntava como a espada japonesas não se quebravam de tamanha a força utilizada, mas Pandora já tinha comentado que eles ainda estavam só no início.

– Nunca achei que Kia fosse ser melhor que eu em qualquer atividade física.

Comentou rindo, olhando rapidamente para Pandora que estava sentada junto a ele na capota de um Rhonda antigo.

– Ele aprende rápido, nem parece o rapaz que era antes da transformação, não é?

– Não mesmo. Ele parece bem mais vivo agora. Não feliz, como eu gostaria, porém, tem alguma coisa nova no olhar dele que não tinha antes.

– Voracidade.

Disse a garota animada.

– Sempre soube que ele era um lutador, só não sabia que era um assim.

Completou por fim rindo.

– Você queria ser como um de nós? Sobrenatural, quero dizer.

– Não sei. Bem, ser como o Kia parece legal, porém, não sei se é assim com todos os nefilins normais, e tem todo aquele lance da loucura que não é atrativa, e bem, eu não gosto muito de regras então ser um ser angelical como Ambrose já foi não me parece legal e não sei exatamente o que você é, além de uma bruxa.

Respondeu vendo a testa da garota franzir ao ouvir a palavra com B.

– Tente não falar isso na frente de outros conjuradores, é uma comparação normalmente ofensiva para a maioria da minha espécie. Mas não é tão ruim. Ter a conexão que temos com todo o cosmo é grandioso. É especial.

– Acho então que fosse para ser um conjurador eu seria, certo?

– É, você meio que passou da época.

Respondeu sorrindo. Ela não olhava mais diretamente para ele. Estava fugindo disso e Skye não sabia mais como lidar. Pandora não era mais uma garota comum era simplesmente cheia de magia.

– Mas como é, ser como você?

– Não é fácil. Angelicais são seres físicos capazes de acessar a força celestial e usar dela seu poder. Conjuradores são manifestações físicas de poder em si. Do próprio mana. A magia e nós somos quase um.

– Você parece levar com tanta facilidade.

– Diferentes dos nefilins que tem suas asas como níveis e contadores natural de poder, nós recebemos todos nossos poderes de uma vez. Por isso crianças conjuradoras precisam ser retiradas de suas famílias. E barreiras são construídas para controlar essa força de nós. Impedindo assim de libertamos nosso verdadeiro eu, já que na maioria dos momentos isso não é necessário.

– E o que seria esse verdadeiro?

Skye perguntou curioso, não imaginava o que poderia ser, sendo que a própria já parecia demais para ele.

– Você vai ver. Um dia. Eu ainda não consigo ter acesso a esse tipo de poder. Normalmente essas barreiras são só libertas para nós pelos lideres de nossos clãs quando terminamos nossa missão. A que todos recebemos quando chega a hora e a que nos testa como conjuradores. Mas em resumo, é só seguir todas as regras, por assim dizer. E tudo fica bem.

Véu dos Mundos, vol. I - Sangue CelestialWhere stories live. Discover now