VINTE E OITO - Encontra-me

2.1K 211 141
                                    



– Você ainda está pensando nele, não é?

Skye perguntou fitando os olhos de Kia com atenção, dando três empurrões leves no gatilho da parafusadeira. Fazendo tanto o professor quanto Henley Vaughn virarem para olhá-los.

– Senhor Moyer, não queremos repetir o infeliz incidente do ano passado, ou queremos?

Perguntou o professor da aula de marcenaria, fazendo Henley rir baixo observando o sorriso de Skye se formar bastante orgulhoso no rosto, deixando o senhor Monroe vermelho de raiva.

A sala de marcenaria era como qualquer outra. Cheia de ferramentas e maquinários perigosos, madeira e metal e muitos, muitos pregos e diferentes tipos de colas que os alunos usavam tanto para os projetos da classe quanto para se remendarem ao final da aula.

– Concordo com o professor, não quero meu dedo preso a uma mesa novamente por causa de um prego assassino.

Comentou Kia levantando o dedo para o ar, mostrando a cicatriz rosada no dedo indicador, onde um prego lançado por Skye por descuido tinha o prendido a mesa que usavam para aula.

– Do que está reclamando? Você nem sentiu nada, você desmaiou logo depois, fracote.

Comentou o loiro enquanto ajeitava seus papeis na mesa, Henley riu novamente. Ela era da turma deles, ano passado.

Skye piscou para a garota ruiva e baixa quando ela olhou para os dois de soslaio.

– Não a iluda. Ela é inocente. Por favor.

Kia comentou em tom baixo voltando a desenhar o novo projeto que eles teriam que trabalhar.

– Ela está bem mais bonita agora, você não acha?

Perguntou Skye esquecendo-se do que queria perguntar.

Henley Vaughn era uma jovem da mesma idade dos dois rapazes, tinha cabelos ruivos que beiravam a um vermelho sangue atualmente. Ano passado eles eram alaranjados. Agora pareciam mais vibrantes. Ela também deixara de usar aparelho e as sardas no rosto tinham de certa forma se remodelado, agora pairavam somente sobre as maçãs do rosto e seu nariz fino. Ainda usava os mesmos óculos, mas Kia já a tinha pego sem ele em alguns momentos durante esse ano escolar, coisa que não fazia ano passado, por ser praticamente cega sem eles. Perguntou-se se ela fazia um novo tratamento, ele mesmo fizera vários.

Por outro lado, ela não cresceu muito, ainda tinha a mesma estatura mediana, porém, curvas novas e mais joviais, do que o corpo ainda infantil de antes.

– Ela teve uma puberdade atrasada, idaí? Ela ainda está fora do seu radar, por favor. Tente deixar alguém intocado dessas suas mãos maliciosas.

Kia comentou dando três tapinhas fortes no peitoral de Skye. Sua mão era mais pesada agora, contudo o loiro tinha se acostumado a nova força do melhor amigo.

– Não estou dizendo que vou tentar roubar a pureza dela, só que ela está bem mais gostosa. Só.

– Te conheço bem o suficiente para saber que se eu não tomar cuidado vou encontrar alguma peça de roupa feminina perdida embaixo da sua cama na semana que vem. E posso apostar que vou encontrar alguns fios ruivos nela.

– Você faz tão mal juízo de mim.

Skye comentou ainda fitando as costas de Henley, mais especificamente a parte inferior do seu corpo.

– Mal juízo eu faço de uma central de atendimento vinte quatro horas, de você eu só tenho certezas.

Respondeu sorrindo, mas Skye continuava a ignorá-los.

Véu dos Mundos, vol. I - Sangue CelestialWhere stories live. Discover now