Capitulo Seis - Attracted

18.4K 1.6K 3.4K
                                    

Quem são os amores da minha vida??? Isso mesmo :D

Harry e Louis!

... Brincadeira. É vocês. Eles também, mas vocês primeiro. Shhhhhhh não contem para eles porque Louis fica estressadinho e Harry processa ¬¬

Boa leitura, Darks!

~o~

Os meninos param na porta com expressões sérias. Não entendo por que param e ficam olhando reto, mas Harry vem mais atrás e se coloca na frente deles. Só assim continuam a andar e passam quando ele abre a porta, o seguindo.

Hã... Okay. Harry é o líder deles? Ainda quero saber quem são e ao mesmo tempo me distanciar antes que saiba. Estou nervoso.

— Olá, jovens senhores — Alice diz animada e mostrando uma mesa vazia para sentarem, provavelmente os achando bonitos. — O que vão pedir? — estende o cardápio.

Eu estou escondido atrás dela. Viro e tento sair de fininho, mas antes que possa o olhar de Harry já está em mim com um sorriso de lado.

— Ele — escuto a voz familiar responder.

Arregalo os olhos, parando de andar e ainda de costas para eles.

— Ele? — Alice parece confusa. — Louis? — ela me chama.

Oh, droga. Volto-me lentamente para eles. Harry acena com a mão para mim e os outros ficam me observando. O loirinho de raízes escuras cutuca Harry, fala algo no ouvido dele e aponta para mim. Harry sorri e confirma com a cabeça. Eu acabo olhando para baixo e juntando as mãos, me sentindo envergonhado de uma hora para outra. Alice vem até mim.

— Os conhece? — pergunta com o rosto bem perto do meu para que só eu escute.

Balanço a cabeça em negativo, pensando em falar "nunca vi mais feios" — não ia rolar, já que são bonitos demais para esse ditado — mas aí tem o Harry no meio.

— Só um.

— Então, vai lá! — ela diz como se fosse obvio. — E, por favor, apresente um deles para mim se não for pedir demais — dá uma piscadela e sai rindo.

Ri de leve, que boba. Se ela ao menos soubesse o quanto eles podem ser encrenca. Harry já está na minha frente assim que ela se vai. Tive que levantar um pouco os olhos.

— Quem é ela? — aponta para Alice.

— A-Alice? — respondi como pergunta, meu estômago revirando por causa da aproximação dele.

— Por que ela ficou tão perto de você? O que ela é para você? — ele dispara as perguntas sem nem fazer pausa.

— Nada... Só amiga de trabalho — garanto, apesar de que seja lá o que ele é para mim, não é oficial e não devo satisfações.

Ele fica me encarando e depois faz sinal com a mão para os outros se aproximarem. Algumas pessoas no restaurante estão olhando para tudo, curiosas. Outras ainda nem perceberam.

— Esses são meus amigos. Niall — ele aponta para o loirinho, mas os olhos estão em mim.

— Oi, Louis! Estou muito animado em te conhecer — ele diz com forte sotaque e eu acredito porque o menino não deixou o sorriso do rosto desde que desceu do carro.

— Oi... — falo incerto.

— Zayn — aponta para o cara de óculos escuros e que tem tatuagens no braço igual ele.

Eu já disse que Harry tem tatuagens? Acho que vagamente. Costumava não gostar de tatuagens, mas depois dele até que acho legal. Desde que seja nos outros e não em mim. É legal se tiver um significado também.

— E aí — Zayn sorri de leve.

Tento sorrir de volta, mas não dá. Ele consegue ser tão ameaçador, se não mais do que Harry. Ele e o cara que ainda não sei o nome são os mais musculosos.

— Liam — Harry apresenta o ultimo que tem uma tatuagem de três setas pretas no braço e usa topete como do tal Zayn.

— O tão falado Louis — Liam cruza os braços e sorri.

Harry desfaz a cara amarrada e volta a sorrir igual antes.

— Legal conhecer vocês. Vão se sentar para comer? — tento agir profissionalmente, ignorando os nós que meu estômago dá.

Zayn e Harry riem juntos, levemente. Eu não entendi a piada.

— Não, Louis — Harry pega meu queixo e olha para os meus lábios. — Eu vim te levar.

— Para aonde? — me livro do toque dele e fecho a cara.

Zayn cutuca o ombro do Harry e mostra um soquinho no ar. Harry soca de volta aprovando e se volta para mim.

— Para o mesmo lugar que vamos três vezes durante a semana.

— Que lugar? — fico imaginando o que esses socos significam.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora