Capitulo Oito - A New Life

16.2K 1.4K 4.8K
                                    

Boa leitura, meus Darks das trevas que a solidão fez solidão, soqn :)

~o~

Eu e Harry passamos a tarde de sábado nos falando por mensagem conhecendo mais do outro. Detalhes como a cor preferida, se já tivemos um animal de estimação e qual nome demos, as comidas que mais gostamos, as brincadeiras de infância e nossas historias de coisas malucas que já aconteceram. Eu mudei o nome dele de contato para "Cachinhos".

Harry gosta de laranja e preto. Ele já teve um gato chamado Dusty, que antes chamava de Molly. Ele confundiu o sexo do gato quando era filhote. E ainda acho estranho para alguém como ele saber cozinhar. Não imagino Harry numa cozinha fazendo um risoto ou bolo calmamente. Até os valentões tem os seus dotes.

Pela manhã tomo um café bem reforçado por não ter comido desde o almoço do dia anterior. Estou indo tomar banho quando minha mãe me liga. Converso com ela normalmente, mas eu prefiro não falar nada sobre Harry ainda. Quero esperar mais um tempo para saber como vai ser o desenrolar dessa relação e acho que antes vou prepara-la.

No almoço eu faço um ovo com arroz e bacon, sendo guiado pela ajuda de mamãe no processo. Agora são 19:00 horas e eu já tomei meu segundo banho do dia. Estou desde as 18:00 depois do banho tentando decidir o que vestir. Eu pareço uma garota. Nunca me preocupei com isso, me visto com a primeira coisa que encontro e me deixe confortável. Mas é diferente agora.

Eu tenho um namorado e vou sair com ele e os amigos para uma boate que nunca fui. Deve ser cheio de pessoas bem vestidas para festejar. Estou sentado com a testa franzida e braços cruzados passando a vista pelas roupas do meu guarda-roupa aberto em minha frente.

— Hm... — penso comigo mesmo.

Meu celular apita avisando uma notificação.

Olho na direção dele e o pego. Mensagem do Harry.

De: Cachinhos

Espero que use uma calça bem justa ;) x

Sinto minhas orelhas aquecerem e arregalo os olhos.

O que ele quer comigo usando calça apertada? Acho que estava usando uma assim ontem. Ah, Deus. Ele andou atrás de mim quando saímos do elevador. E deve ter tido outros momentos que ele pode ter olhado para mim dessa forma. Eu mesmo não evito. Mas se ele acha que vou usar algo assim para agradá-lo, está muito enganado.

Jogo o celular para o lado, sem responder. Ele já está se acostumando mal comigo. Na verdade, desde o começo ele se acostumou mal. Levanto me aproximando do armário. Passo a mão por algumas camisas penduradas. Parece que com todas essas opções não tem nada para usar. Incrível

— Ah! Foda-se — exclamo, pegando uma camisa preta do Darth Vader segurando uma placa de prisão com números embaixo do nome dele.

Tem até sua criatividade. Não vamos nos prender ao fato de que sim, eu peguei uma calça preta justa. Se eu posso agradar ele, não vou recusar. É isso que quero, afinal. Coloco o desodorante e depois de me vestir ajeito minha franja em frente ao espelho. Ponho o perfume do dia que conheci Harry e pego meus VANS brancos.

Falta meia hora para as oito. Eu tento ficar sentado assistindo TV enquanto isso, mas levanto varias vezes para fazer qualquer coisa fútil. Estou inquieto e quando sento fico balançando as pernas em sinal de ansiedade.

Meu coração parece dar um pulo para a garganta quando escuto meu celular apitar. Vejo as horas. Oito em ponto e uma mensagem do Harry.

De: Cachinhos

Desce tampinha .x

Será que ele não vai parar de me chamar assim?

Finalmente, não aguentava mais esperar. Eu sorri animado, pegando as chaves e guardando a carteira com o celular nos bolsos de trás. Saí fechando a porta e guardando também as chaves. Coloco o ouvido na porta do Stan. Parece vazio o apartamento. Ótimo, se ele me olhasse saindo num sábado a noite sem ele ter me convidado para lugar algum iria me encher o saco. Aposto que já está em algum lugar também.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora