Capítulo 7

212 8 0
                                    

James (Leonardo)

entre - ordeno com minha voz rouca e sensual, já sentindo a excitação em cada célula do meu corpo, como de costume a Tatiana demonstrou seu nervosismo com sua respiração rápida e ofegante. não posso negar que é divertido vê la se descontrolar por antecipação - está nervosa Tatiana? - pergunto com meus olhos fixos em seu decote farto, ela respira tão forte que seus seios sobem e descem em sincronia.

porquê eu estaria Senhor Scarpa? - sorrio irônico com sua maneira de desviar sua afirmativa. Tiro meu paletó e folgo a gravata, retirando a logo em seguida e jogando os em cima de uma das poltronas. Caminho vagarosamente em sua direção sem quebrar nosso contato visual, sua respiração continua ofegante e ansiosa e ela recua passos inseguros para trás. Foco na mesa por breves instantes e ela ousa acompanhar meu olhar- o que quer que eu faça senhor Scarpa? - muitas coisas, penso comigo mesmo. Ela umedece seus lábios com a língua e logo em seguida os morde. Assim que seu corpo encosta à beirada da mesa, deixo meus instintos assumirem o controle de vez.

agora não há volta! - é tudo o que falo antes de prender meu corpo ao seu num movimento tão rápido que pude ouvir o choque do encontro de nossos corpos. Ela puxa meu cabelo com força e nosso beijo se torna cada vez mais urgente. Ouví la gemer a cada respiração só me deixa mais impaciente.

Tiro suas roupas as pressas e as jogo ao chão, seguro suas coxas grossas e macias e a suspendo do chão, coloco sua bunda apetitosa em cima da mesa e abro meu cinto e minha braguilha. Olho em seus olhos e o desejo é nítido e palpável. Avanço mais uma vez em sua boca gostosa enquanto suas unhas me marcam a pele das costas e abdômen.

Seguro novamente suas pernas de forma a afastá las uma da outra, logo em seguida levo uma de minhas mãos à sua abertura molhada e quente, enfio dois dedos de uma vez só e ela morde meu lábio e geme.

Giro meus dedos em um ângulo de 180° e ela arqueia sua cabeça para trás com os olhos fechados. Aproveito para chupar e mordiscar seu pescoço. Quanto mais ela geme descontrolada, mais meu membro pulsa. Levo minhas mãos até sua bunda e aperto com força, puxo seu corpo completamente nu para mais perto ainda de mim e me enfio dentro dela de uma só vez. Gememos juntos e nosso suor se mistura aos nossos corpos. Seguro seus cabelos de forma a enrolá los em minha mão e continuo meus movimentos. Sugo seu pescoço mais uma vez e desço com minha língua até seu seio esquerdo. Ela não só geme loucamente, mas também grita desesperada e excitada. Suas mãos apoiadas à mesa e suas pernas envoltas a minha cintura, com minha outra mão livre seguro seu quadril e o aperto.


Fecho os olhos e a imagem da Yasmim vem novamente a tona.

A Dama Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora