01. Hello Bunny.

4.5K 460 387
                                    

NOTAS: Eu espero que vocês gostem e eu estou feliz pelos comentários e votos, eu sei que estou começando agora, mas já agradeço quem está lendo, votando e/ou comentando.

Boa leitura.

-

Ano de 2015 – Londres – 6 meses antes do acidente.

Louis estava colocando os cupcakes nos devidos lugares e reclamando com Sophia que ela deveria ficar sentada e não carregando a faixa com o nome "Chá de bebê". A namorada de Liam já estava no último mês de gravidez, mas insistia que poderia fazer qualquer coisa.

– Vocês deveriam ter escolhido um nome, o bebê já está pronto para sair e vocês ainda não pensaram em nada. – Louis comentou, pegando o celular e sorrindo pra mensagem que Harry havia mandado.

– Vamos escolher apenas quando ela nascer, vamos olhar para seu lindo rostinho e chamá-la do nome que ela tiver mais cara. – Sophia declarou.

– Vai se chamar joelho então. – Harry soltou, entrando na casa e fazendo Sophia revirar os olhos e Louis gritar, correndo em sua direção, fazendo ele largar a mala – Meu Deus, que saudade desse meu bebê. – Ele segurou Louis que estava com as pernas enroladas em sua cintura e o rosto afundado em seu pescoço.

– Não façam isso na minha sala e muito menos no chá de bebê da minha filha. – Liam falou, arrastando uma mala para sala e suspirando – Você trouxe o que? Sua banda inteira nessa mala?

– São presentes. – Harry soltou Louis e beijou o rosto inteiro do namorado que segurava firme sua camiseta – Presentes para meu bebê e tem para seu bebê também Liam. – Ele se virou a abriu a mala, puxando uma sacola e entregando ao amigo que o abraçou – O padrinho precisa fazer essas coisas.

– Eu voto para o padrinho ser o Louis. – Sophia informou e Harry mandou um sinal de alerta – Vamos dizer que são os dois, não estou nem aí, vai ser os dois.

– Sophia, eu posso falar com você por um segundo? – Louis perguntou, corando um pouco.

Sophia concordou e seguiu com Louis para cozinha.

– Você quer fugir por um tempo de matar a saudade do seu namorado super ocupado e que passou 4 meses fora, não é?

– Por favor.

– Vá, mas volte no tempo da festinha. –Sophia olhou o relógio – Quase uma hora, é tempo suficiente.

– Obrigado. – Louis saiu da cozinha, pegando na mão de Harry e ficando na ponta dos pés, sussurrando algo na orelha dele, fazendo o mesmo sorrir e avisar para Liam que tinha esquecido algo no carro.

Louis esperou Harry estacionar com o carro na rua atrás de onde ficava a casa de Liam, então ele soltou o cinto e pulou no colo do namorado. Harry o afastou por um segundo, para apertar o botão e puxar o banco mais para trás, deixando um pouco mais confortável.

– Senti tanto sua falta. – Louis confessou, beijando o pescoço de Harry e depois suspirando contra seu ombro – Eu não aguento ficar longe de você e sei que isso vai piorar, sua turnê começa em quatro meses, você vai viver cada dia em um lugar diferente. – Ele concluiu triste.

Harry tinha chamado a atenção de um produtor musical em um dia de karaokê de um bar em Nova York, quando Louis viajou com ele para uma viagem romântica, no final se tornou uma viagem de negócios. Harry foi chamado para o estúdio, fechou contrato, gravou uma demo, foi chamado para abrir um show e em poucos meses já estava anunciando o primeiro disco. Foi tudo tão rápido que quando Louis percebeu, já estava no aeroporto, se despedindo do namorado que tinha largado a faculdade e estava indo gravar em Los Angeles.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora