05. Bahamas: a good time and a big mess - part 1

3.5K 393 106
                                    

NOTAS:  adivinhem quem foi o cara mais feliz do mundo quando viu que gostaram da proposta do especial do Instagram? Eu.

E eu vou fazer outro mais pra frente (dessa vez com o IG do Harry) então quem gostou, mais pra frente vai ter outro. Esse capítulo vai ser dividido em dois, então essa é a primeira parte e espero que gostem.

E o que dizer sobre 1K de visualização? Eu estou duplamente feliz, muito obrigado! x
-
Ano de 2015 – Los Angeles –Março.

Louis iria voltar para Londres em dois dias, ele queria poder aproveitar mais com Harry, mas o cantor teve que sair cedo, para resolver algumas coisas que Louis não entendia muito bem e deixou o garoto sozinho com Bunny.

– Olha o aviãozinho. – Louis levantou a colher de plástico rosa e levou até a boca de Bunny, que já estava toda suja. – Humm, está gostoso, não é? – Louis perguntou e Bunny tentou colocar a mão no pratinho com a comida, mas o universitário afastou a tempo.

– Bebê? – Uma voz grossa e rouca, chamou.

– Ela está aqui. – Louis informou, fazendo outra careta para Bunny comer novamente.

– Você é meu bebê. – Harry afirmou, beijando a cabeça de Louis e depois beijando o pé de Bunny, que deu uma risadinha. – Eu tenho uma surpresa. – Ele puxou um envelope do bolso e começou a balançar perto do rosto de Louis, que revirou os olhos para a cara de bobo que o namorado estava fazendo.

– O que é isso?

– Passagens.

– Vamos voltar? – Louis ficou assustado. – Você vai mandar Bunny e eu antes da hora?

– Não. o que? Não. – Harry riu. – Vamos viajar, nós três... – Ele pensou mais um pouco. – Nós quatro, meu segurança também vai.

– Viajar?

– Bahamas, bebê. – Harry sorriu animado e Louis quase pulou da cadeira.

– Bahamas? Jura? – Louis tinha um enorme sorriso. – Meu sonho, nós... – Ele parou de falar e se pendurou no pescoço de Harry, o beijando. – Mas, isso não ia trazer especulações? Eu não quero te trazer problemas. – Ele olhou para Bunny que tinha virado o pratinho em si e fazia um cara de inocente para Louis. – Bunny!

– Não vai, não se preocupe. – Harry afirmou. – Vamos em um jatinho particular, ficaremos em uma casa alugada e tudo vai acabar bem, ninguém vai saber que estamos lá. – Ele beijou a bochecha de Louis. – Vamos arrumar nossas coisas e podemos ir em duas horas, okay?

– Acho que sim. – Louis pegou Bunny que se mexia em seus braços, sujando toda sua camiseta. – Harry! – Ele chamou, fazendo Harry voltar para cozinha. – Eu deixei meu Instagram no privado, eu não queria te causar problemas, me desculpe.

– Hey, bebê. – Harry voltou para perto do namorado e segurou o rosto de Louis. – Você nunca me causa problemas, mas eu agradeço por você ter feito isso, é melhor até pra você, alguns fãs podem ser... – Ele pensou um pouco. – Assustadores.

– Um deles disse que eu era feio demais para namorar com você. – Louis fez bico e Harry o beijou, parando quando Bunny colocou a mão na sua boca, o impedindo de beijar.

– Essa pessoa não sabe o que diz, não leia mais esse tipo de comentário. – Harry puxou Louis para fora da cozinha e o namorado começou a falar que tinha muita coisa pra arrumar, tanto dele, como se Bunny também. – Não, a babá de Bunny cuida da mala dela, só se preocupe com suas roupas, se bem que não vai precisar de muitas.

THE GIFT - L.SWhere stories live. Discover now