1- O Começo.

5.8K 212 58
                                    

Revisado!

Camila Cabello

O dia se fazia nublado, e minha preguiça era tanta que não tinha vontade alguma de levantar. Olhei no relógio que tenho ao lado da cama e me apavoro ao perceber as horas. 7:50, a uma hora dessas já era para estar na empresa a muito tempo. Penso e levanto.

Como puderá perceber sou uma mulher rica, extremamente rica, mas não deixo que isso afete minha vida. Sim, por ser rica, tenho de manter uma pose fora de cogitação de meu mundo.
Como meu pai mesmo diz:

"Em frente as câmeras, serás algo, agora por de trás das mesmas, tu decides o que é melhor"

Meu pai, Alejandro Cabello sempre teve muita consciência em suas palavras por questão. O que sairá de sua boca, você já sabia que seria como uma dádiva da vida, usaria a mesma para todo o sempre.
Já minha querida mãe, Sinu Cabello, era realmente uma mulher no qual deveria ser homenageada por todos e seguida também. Sempre foi uma guerreira, batalhou por tudo que quis, e olha aonde ela esta agora? Casada. Com uma linda família. E esta entre uma das mulheres mais finas e ricas do mundo, claro, juntamente de meu pai. Outro orgulho meu, é a pequena Sofia Cabello, uma linda menina, praticamente uma cópia minha, apenas mudando o nariz e suas bochechas que são mais cheias que as minhas, mas mesmo assim, é de dar inveja a qualquer menina de sua idade e por onde passa, meninos nunca deixam de olhar.
Eu sou Camila Cabello, uma mulher que já foi apenas uma adolescente, agora ao seus 20 anos, quase 21, tem de comandar a grande bolsa de fortuna de sua família por questões como meu avô ao falecer me deixará esse grande império. Em seu testamento, ele destacava a importância de que se algum dia, ele partisse dessa para uma melhor, a única pessoa que poderia comandar o grande Império, deveria de ser eu. E cá estou, comandando o grande Império, tendo de envolver minha vida 100% nisto tudo.

Olho novamente para o relógio digital e vejo que são 8:00 em ponto. Vou até meu armário e retiro uma saia cor de vinho de lá. Acompanhado por esta vem uma blusa com um decote não tão chamativo da cor preta. Apressei para arrumar-me, demorando o mínimo. Depois de pronta vou até a cozinha e pego um croissant de chocolate que estava a minha espera.
"Obrigada, Marta!", agradeço mentalmente e sigo meu caminho até meu lindo e charmoso carro, um mustang prata fosco. Devem achar que uma mulher não pode ter um carro desse tipo? Pois estão muito bem enganados! Essa belezinha ganhei de meu pai, quando fiz 18 anos e tirei minha carteira de motorista. Lembro-me de no dia quase soltar foguetes de tanta felicidade que tomava meu corpo. A sensação de dirigí-lo pela primeira vez foi incrível. A sensação de um formigamento na barriga. Suas mãos suando de tamanha adrenalina. Foi algo único. Acordo para a realidade e entro dentro do meu bebê, fazendo meu caminho até a empresa. Chegando na mesma, percebo que meus funcionários começam a se acomodar em seus respectivos lugares. Sorrio como um cumprimento a todos e os demais apenas acenam com a cabeça.

-Bom dia Sra. Cabello!-Diana, minha secretária, que estava grávida, me recepciona quando chego ao andar de minha sala.

-Bom dia Srta. Gurgel. O que temos para hoje?-pergunto me sentando na cadeira presidencial, me virando logo após para a outra.

-Hoje a Sra. não tem nada. Apenas temos que conversar sobre minha licença maternidade, será que poderíamos falar sobre isso agora Sra.?-Diana me olha com receio e eu sorrio compreensiva.

-Claro, Srta. Gurgel, sente-se por favor!-digo e logo após a mesma ocupa o lugar que esta vago a minha frente.

-Sra. Cabello, sinto muito em lhe informar, mas eu estou precisando necessariamente da pausa para agora. Minha gravidez é de risco, e a Sra. como ninguém sabe que meu sonho é ter este pequeno ser.-a mesma diz e alisa sua barriga.

-Vamos entrar com o seu pedido de licença maternidade agora mesmo. Posso arrumar outra pessoa até a Srta. voltar. Não se preocupe com nada, quero que tome cuidado de sua saúde e da do bebê. Continuará recebendo seu salário normalmente, mas com uma breve condição.-me posiciono com um olhar de proposta sobre a mesma.

-Qual seria esta condição Sra.?-ela pergunta e percebo medo em seu olhar.

-Não poderás contar a ninguém que continuará recebendo, nem mesmo ao seu marido. Diga que seu pai esta lhe ajudando, mas de forma alguma, diga que eu ainda lhe pago por seus serviços mesmo sem os fazer, estamos certas disso?-olho com um olhar prepotente para cima da mesma que solta uma lufada enorme de ar.

-Sim, Sra. Cabello! Achei que seriam coisas mais graves!-solta um risinho irônico e sei perfeitamente do que a mesma se refere.

-Não se preocupe, seu marido não ficará sabendo de seus agrados que tiverá. O que aconteceu nesta sala, permanecerá nesta sala.-sorrio e a mesma também.-Já pode se retirar da empresa, já que hoje não tenho nem um compromisso, pode recolher seu material e pertences e ir para sua casa relaxar. Tenha um bom resto do dia Srta. Gurgel!-a mesma assente e se retira de minha sala. Pego no telefone que se encontra em cima de minha mesa e disco o número do jornal da cidade.-Olá, por favor, aqui quem fala é Camila Cabello, preciso que coloquem um anúncio, de preferência, a página inteira, colocando as seguintes questões que direi agora.-coloco o telefone no vão de meu pescoço e ombro, retiro o papel com as anotações que havia feito e começo a falar.-"A Multi Empresa Internacional Cabello's, anuncia: precisa-se de secretária com certa urgência, precisa ter todos os documentos em mãos no qual consta aqui em baixo. As entrevistas estão abertas até hoje a tarde, máximo 7:00 da noite. Se interessado, procurar a Sra. Camila Cabello na empresa Cabello's. Atenciosamente, Camila Cabello." Coloque isso no anúncio, que deposito o dinheiro ainda hoje, mas só após ver como ficou o resultado, sem mais delongas, tenha um Bom Dia!-e assim encerro a chamada e aprecio a vista que tenho para toda a cidade de Nova York.

Minha Secretária-CamrenWhere stories live. Discover now