4- Michelle, Michelle Morgado.

3.2K 167 43
                                    

Camila Cabello

Já era de noite e as ruas de Nova Iorque estavam muito movimentadas para uma quinta-feira. Estava atenta observando o movimento através do enorme vidro que tenho em minha sala, quando Lauren entra em minha sala.

-Sra.-a mesma me chama e a sua voz rouca me traz arrepios por todo o corpo.

-Sim, srta. O que deseja?-viro-me de frente para a mesma, observando sua imagem.

-Gostaria de saber de meu expediente já acabou? Agora são exatamente 7:30 da noite e a Sra. Não me disse que hora o mesmo terminava.-Lauren me encarava com suas belas esmeraldas e um pequeno sorriso de canto de boca, acompanhava estás.

-Já acabou sim, Srta. Jauregui. Pode recolher suas coisas e ir para a sua casa. Amanhã tratamos como ficará a questão de seu salário.-digo com um pequeno sorriso para a mesma que assente.-Mas antes de ir quero falar com a Srta.-digo e a mesma se posiciona dentro de minha sala, em minha frente.-Sobre o que aconteceu mais cedo aqui hoje, lhe peço que não comente com ninguém. Minha vida particular não desrespeita a nenhum destes empregados medíocres que trabalham nesta empresa. E muito obrigada pelo apoio, Srta.-sorrio.

-Pode deixar, Sra. Cabello. Sua vida particular não desrespeita nem mesmo a mim e quem sou eu para sair por ai propagando sua vida particular?-ela diz e solta seus ombros em meio as dúvidas.-Não tem o que me agradecer, Sra. O fiz porque percebi que a Sra. o precisava. Agora com toda sua licença, irei me retirar. Tenha uma Boa Noite!-ela começa a se retirar de minha sala e eu a observo.

-Tenha uma Boa Noite, Lauren!-digo e a mesma se vira para mim surpresa.

-O mesmo, Sra. Cabello.-ela sorri e saí da mesma.

Assim que esta se retira, pego em minha bolsa a procura de meu celular. Após achar o mesmo disco o número de Dinah. Não demora muito para que a mesma me atenda.

-Olá senhorita Camila Cabello, o que desejas?-Dinah brinca, fazendo pequenas risadas saírem de minha parte.

-Gostaria de saber se Dinah Jane estaria livre está noite?

-Hum...Deixa ela observar sua agenda.-uma pausa é feita por Dinah, mas a mesma logo volta a falar.-Claro que estou, Mila! Aonde deseja ir esta noite?

-A qualquer boate. Quero me distrair e espairecer um pouco. Passo em sua casa as 9:00 horas, Dj! Até mais!-digo e desligo a chamada antes que a mesma responda.

Levanto da minha cadeira, já ocupada por mim a mais de 3 anos e sigo caminho para fora da empresa. Quando chego ao estacionamento, vejo Lauren encostada ao seu carro falando ao telefone. Sorrio para esta que retribui do mesmo jeito, mas apenas com um aceno a mais. Entro dentro de meu mustang prata e sigo caminho entre as avenidas movimentadas de Nova Iorque, até chegar em meu apartamento. Quando chego no mesmo, estaciono meu bebe na garagem e sigo para dentro do hotel. Não demoro muito a chegar em meu andar e vou para dentro de meu grande lar, por enquanto. Chego no mesmo e tomo apenas um banho rápido para retirar a canseira de meu corpo, visto um vestido vermelho muito atraente, e faço uma maquiagem marcante. Visto um salto nude e pego em minha bolsa. Volto a sair do apartamento e seguindo novamente o caminho para meu carro. Entro dentro deste, após desligar o alarme e sigo caminho para casa de Dinah, onde a mesma já me esperava em frente desta.

-Chegando em ponto Dona Camila Cabello, isto é uma surpresa a minha pessoa.-ela sorri e se acomoda no banco do carona.-Hoje iremos a uma balada gay, aquela que você simplesmente ama, a Voodoo.-sorrio quando ouço o nome.

-Boa escolha, Jane! Estou com saudades de ir lá, faz décadas que não frequento está.-sorrio e tomo rumo novamente para o nosso local de entretenimento está noite.

-Por isso mesmo, Mila! Iremos pegar todas e beber muito, quer dizer, a senhorita Cabello pelo que eu sei não pode, mas euzinha aqui, já não me responsabilizo por nada.-seu rosto tinha estampado um sorriso maroto.

-Quem saiba, esta noite não levo alguma mulher para me fazer companhia?-sorrio e minha mente viaja até a mulher no qual eu mais queria usar e abusar nesta noite. Lauren. Solto um suspiro safado e tomo atenção no trânsito novamente.

Demoramos um pouco mais de tempo até chegar na Voodoo, mas assim que chegamos, estaciono meu carro e seguimos caminho para dentro da mesma, não tendo que encarar a fila enorme que se encontra pelo lado de fora. A música alta e o cheiro de bebida invadem minha alma, como se me chamassem para aquilo. Que saudades, penso e sorrio.

-Vamos beber e pegar geral!-Dinah grita perto de meu ouvido e eu rio. Sigo caminho para o bar e só ai me toco que Jane não está mais perto de minha pessoa.

-Por favor, uma bebida bem forte para começar à noite.-peço ao barman que prepara a mesma e em pouco tempo, já estou a beber a mesma. Observo uma silhueta feminina muito parecida com a de alguém e decido ir até lá. Quando me aproximo, não acredito na pessoa que ali está, era Lauren Jauregui, minha secretária.

-A Srta. por aqui?-digo perto de seu ouvido e seus olhos se encontram arregalados quando se vira e encontra a minha pessoa.

-Desculpa, mas não a conheço!-a mesma volta a posição inicial e eu a olho com certa confusão.

-Como assim, Lauren?-digo e a mesma se vira com um sorriso triunfante em meio aos seus lábios.

-Camila, aqui eu não sou Lauren sua secretária, e sim outra pessoa.-ela diz e eu fico confusa até entender seu jogo.

-Desculpe a minha indelicadeza, pensei que fosse outra pessoa. Muito prazer, sou Karla Estrabão e como é seu nome?-pergunto com um sorriso irônico em meus lábios.

-Prazer.-a mesma estende sua mão.-Meu nome é  Michelle, Michelle Morgado.

Minha Secretária-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora