28- Construindo Um Futuro.

1.3K 67 2
                                    

Lauren Jauregui

Havia se passado uma semana desde que minha mãe faleceu. Sinto tanta a sua falta dentro desta casa. Á exatamente cinco dias aconteceu o seu enterro e o momento todo Camila esteve ao meu lado, juntamente de Sofia que agora esta morando com a gente. Eu me senti forte com Camila ao meu lado e fiz o que minha mãe queria que eu fizesse desde o inicio no seu enterro, eu sorri. Sorri pois sabia que todo o sofrimento que minha mãe havia passado, acabou e que agora ela seria um anjo onde iria iluminar eu, Camila, Taylor e Sofia. A minha nova família.

-Bom dia meu amor!-Camila distribui beijos em torno de meu rosto.-Esta bem?

-Bom dia amor!-Sorri e selo nossos lábios.-Estou sim, e você?

-Estou ótima, pois acordei do lado da mulher que eu amo!-sorrio e lágrimas brotam no canto do meu olho, pois a felicidade me invade e minha alma, por um único momento, parece ir para algum lugar calmo me deixando leve como uma pétala.

-Eu estou tão feliz, Camz! Nunca me senti assim. Só depois que eu conheci você!-sorrio e deixo que as lágrimas escorrem em minha face.

-Oh meu amor, não chore!-limpa as lágrimas que caem.-Eu te amo tanto, Lolo! Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, tanto que quero lhe fazer um convite, ou melhor, me convidar. Que tal eu vim morar aqui , sendo eu, você, Taylor e Sofia?-propõem.

-Camz, nem sei o que dizer. Claro que eu quero, quero muito que você é Sofia venham morar aqui comigo. Fico imensamente feliz!-solto um suspiro de aflição e um singelo sorriso.-Obrigada por me amar, Camz!-somos interrompidas por duas batidas de leve na porta.-Entre!-digo e logo Sofia entra pela porta.

-Oi Kaki, oi Lolo! Atrapalho?-pergunta meiga e eu me pego imaginando se fosse minha filha e de Camz.

-Claro que não meu amor, venha cá!- Camila chama Sofi e essa sobe na cama, se colocando no nosso meio.

-Kaki, to com saudades da mamãe e do papai.-Camila ficou ereta assim que Sofi termina sua frase.

-Sofia, meu amor, nós já falamos sobre isso. A partir de agora em diante eu e Lauren somos sua família. Ver o papai você poderá ver, mas a mamãe está doente e teve que ir viajar.-Camila suspira e Sofi também.

-Ta bom, Kaki, ta bom!-sorri.

-Lolo!-uma voz doce e aveludada me chama e eu reconheço que é Taylor.

-Oi meu amorzinho. Vem aqui com a mana.-a mesma caminha em passos pequenos até mim e percebo sua carinha de choro, pego a mesma no colo.-O que foi anjo? Por que esse olhinhos cheios de lágrimas?

-Eu sonhei com a mamãe, Lolo! Ela dizia que queria que eu dissesse pra você que ela ta muito feliz por mim.-solto uma pequena risada pois Taylor enrola para contar.

-Que bom meu amor, pensa bem, você não acha que a mamãe ta muito, mas muito feliz por saber que você esta bem aqui comigo e com a Camz?-pergunto e a mesma faz que sim.-Então, a gente não pode ficar triste, tem que ficar feliz, feliz mesmo. Tem que colocar um sorrisão nessa linda carinha e ser muito, mas muito feliz.-sorrio e logo a mesma faz o mesmo.-Mas agora vamos levantar o corpinho da cama, porque tem duas senhorita que precisam tomar banho para ir a escola. Não quero saber de manha não, vamos ja pro banho, as duas.-faço cócegas nas mesmas que saem correndo para o banheiro e eu e Camila vamos atrás rindo.

-Eu amo esses momentos em família que temos.-Camz diz sorrindo.

-Eu também. Agora para mim, as coisas mais valiosas e preciosas que eu tenho na face da terra são vocês três. Sofia, Taylor e Você, Camila!-me aproximo da mesma e selo nossos lábios em um beijo casto mais apaixonado.

[...]

Depois de termos largado as meninas na escola resolvemos ir tomar um sorvete e não ir para empresa hoje. Camila havia deixado a empresa no comando de seu pai e sabia que àquilo era algo que daria muito certo.

-Lolo, sabe do que eu me lembrei?-diz lambendo seu sorvete.

-Não, amor! O que você lembrou?-faço a mesma coisa que Camz.

-Do primeiro dia em nos conhecemos. Você entrou toda exuberante pela aquela sala da presidência com um vestido verde, um sorriso nos lábios e o cabelo por cima dos seu ombros, levemente ondulados. Eu me apaixonei por você eu acho que naquele momento.-sorrio com a memória vindo em minha mente.

-Eu também me lembro, mas me lembro mais do dia que nos fomos no restaurante e eu descobri que a Mani era sua ex - tudo. Lembra?-solto uma pequena risada e Camz também.

-Nossa. Foi muito louco aquele dia, sei que pouco tempo depois tivemos nossa primeira noite de amor dentro de um banheiro, na boate.-Solto uma risada alta e cuspo todo o sorvete que tenho na boca.

-Camila, não me lembre disso. Eu morro de rir e fico excitada ao mesmo tempo todas as vezes que eu me lembro desse dia. Eu simplesmente amei e odiei aquele dia.-faço uma careta engraçada.

-Mas deixando isso de lado. Acho que o dia mais legal que eu já vivi ao seu lado foi o dia em que eu me declarei para você e você pra mim. Eu nunca vou esquecer este dia.-sorri.

-Verdade. Foi um dos melhores dia da minha vida.-solto um suspiro e Camila me olha confusa.

-Então qual foi o melhor?-indaga.

-Não foi o melhor, ainda vai ser o melhor. O melhor dia da minha vida vai ser quando a gente tiver um fruto do nosso amor, para mim tanto irá fazer se for adotado ou colocado por mim neste mundo. Eu apenas quero um ser correndo por esta casa. Claro, temos Sofia e Taylor, mas elas logo crescerão e não vão mais querer a gente, sabe?-rio e Camz também.-Já que vamos morar juntas, o que acha da minha proposta?

Minha Secretária-CamrenWhere stories live. Discover now