Introduction ✔

5.7K 461 247
                                    

N/A: Leiam as notas.
Um beijo, um queijo, e boa leitura.

— Vamos Lou, não é algo de sete cabeças. O único problema é que você vai começar como estagiário! Mas fora isso, vamos logo, afinal, EU trabalho lá! — Deu ênfase na palavra eu, que incomodou Louis, que revirou os olhos, fazendo o loiro rir. Seria meio difícil convencer o anão de jardim, como dizia Liam, mas no fim ele sempre conseguia.

— Niall, como me arranja um trabalho na gucci? Porque não na Chanel, ou seja lá onde..na Adidas seria ótimo! — Suspirou triste, recebendo um tapa de Niall, que estava ao seu lado, o mesmo não gostou nada. Era quase um insulto, ele trabalhava lá, e não teria como ele conseguir vaga na Adidas para Louis, afinal ele tinha seus contatos, mas não contatos que chegassem na Adidas.

— Viu?! Você só sabe reclamar, eu não tenho culpa senhor Louis se você queria Adidas, mas acho que você não está na condição de escolher, e sim de aceitar — O loiro sorriu gracioso, pegando algumas coisas do carro, e jogando na mão pequena de Louis, que claro deixou muitas caírem.

— Tá vendo? Seja mais delicado comigo, sei que sou assim, mas não esculache Niall! — Revirou os olhos, se abaixando e recolhendo as coisas. Abaixada na qual Niall considerou desnecessária, não precisava ter erguido a bunda lá no céu, mas fazer o que, era Louis Tomlinson.

Louis era uma grande putinha quando queria, isso Niall tinha certeza. Ele confirmou isso, assim que viu o amigo dando aquela abaixada, na frente de um monte de homem.

— Vamos, podemos finalmente ir Louis? — Perguntou a Louis, que assentiu passando na frente, indo ao lugar errado — Entrada errada, Louis! — Se colocou a rir, tendo um Louis bravo na frente de si.

— Eu sabia, só queria ver como era ali! — Empinou o nariz, e esperou o mais novo ir na frente, que estava a risos.

Ao entrar, Louis não pode deixar de notar o grande lugar em que estava, e também não pode deixar de notar os modelos, e que modelos.

Cada um com seu pacote, aquilo realmente deixava Louis duro, mas ele pensou em coisas que o fizeram desanimar totalmente.

À falação começou assim que ele pôs o pé na recepção, o baixinho revirou os olhos, por que provavelmente estariam falando de sua bunda, como todos falam.

Ele sentia que o esperava era bom, fazia tempo que ele não conhecia gente nova, ar puro, pessoas bonitas e agradáveis, mas também tinha aquelas esnobes e nojentas, tipo a loira de segundos atrás.

Parou ao lado de Niall, que retirou as coisas que estavam na mão dele, e ele sorriu agradecido. Tinha a sensação que poderia derrubar tudo à qualquer momento, e ao retirar os objetos, seu pulmão pode descansar.

Niall caminhava calmamente pelo corredor, devagar para dar a Louis tempo de chegar perto dele.

— Niall! — Disse rápido, fazendo o loiro travar e se virar, o sorriso ainda estava no rosto do rapaz, Nialm estava sempre feliz.

— Diz, Lou! — Sorriu, se aproximando ainda mais do mais baixo, que sorriu e tentou respirar devagar — Não me diga que...você está nervoso?

— Já deu para perceber? — Niall riu, assentindo — Droga...

— Olha, quando formos falar com o dono daqui, aja normalmente, ele não gosta de pessoas muito certinhas, isso não será difícil para você, não é mesmo Lou? — Riu baixo, arrancando risos de Louis também.

— Niall, sempre Niall! — Sorriu e assentiu para Niall que riu baixo — Só me proteja desses olhares...porque deus, parece que eu vou derreter com cada olhar desse!

— Você é tão exagerado, Louis.. — Caminhava rindo até a sala do dono, cujo ele falava dono, por respeito. Era melhor que dizer, gerente.

Abriu a porta rapidamente entrando na sala, empurrando Louis quase que de abrupto, como se estivessem fugindo de alguém.

Louis por sua vez, estava vermelho como um pimentão.

— Senhor... — Disse Niall, chamando a atenção do homem, que estava virado de costas para eles.

— Olá Niall, olá...quem é o senhor? — Perguntou o moreno, fazendo Louis estremecer, aquele homem era gostoso de mais, muita luz para os olhos de Louis.

— L-Louis T-Tomlinson... — Respondeu rápido de mais, se engasgando no processo, ganhando risos baixo do loiro. Ele queria morrer, como ele queria.

— Seja bem vindo, Louis! — Sorriu firme — Me chamo Zayn, prazer! — Estendeu à mão, deixando à mostra suas veias alarmadas, Louis arrepiou-se, mas ergueu a sua, apertando a de Zayn, que sorriu.

— Prazer só na cama, senhor Zayn! — Sorriu sapeca, soltando a mão do moreno, que sorriu novamente, balançando a cabeça. — Bom, já fechamos tudo, não é necessário fazer mais nada, só peço que o senhor Niall, lhe apresente a empresa e os funcionários...

Porque você mesmo não faz isso... — Sussurrou Louis, e sorriu ao perceber que tinha olhares para si — Oh claro, vamos Niall, necessito conhecer isso logo.

O mais Novo riu, abrindo a porta, se colocando pra fora, tendo a companhia de Louis logo em seguida.

Ele estava boquiaberto com a atitude de Louis na sala, ele ria alto mentalmente.

Porque você mesmo não faz isso... Porque você mesmo não faz isso... — Imitou Niall, a voz de Louis. Gargalhando novamente, sendo acompanhado por Louis — Estava mesmo dando em cima dele?

— Claro, que não! — Piscou para Niall, que riu mais ainda com o que o menor disse.

— Louis, você é uma puta! — Caminhou ao lado do menor, rindo baixinho, enquanto Louis observava o lugar

— É querido, eu sei disso. — Riu baixinho, mexendo nas roupas.

-X-

Hello Bebês de minha life!
'Cá estou eu de novo, bom, esse capítulo foi pequeno, contando pouquíssimas coisas e delatando pouquíssimas coisas.

Espero que tenham amado e comentem suas opiniões e dicas para melhoras da história.

Gucci | LS [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora