Capítulo 12 ✔

1.8K 163 33
                                    

N/A: Primeiro de tudo, queria dizer, muito obrigada por tudo gente! Pela colaboração, por tudo mesmo.

Segundo, obrigada pelos comentários perfeitos de vocês, quais eu riu bastante, e muito animados.

Terceiro, emoções e revelações vem por ai!

Quarto, eu não aguento mais, seis tão perdida gente, Na história tem TWINS!

Melhorou a vida? KKKKKK

O resto é com vocês, Descubram!

Boa leitura! BU!

Tio Zayn, isso é jeito de receber seu segundo filho! — Disse em ironia, causando raiva no mais velho — Segundo filho, até porque o primeiro, Harry, estou tentando salvar!

— O que fez com seu irmão, Ed? — Arregalou seus olhos em espanto, só de pensar nas coisas que ele poderia ter feito.

— Não tio, não matei ele! Apesar de tudo, o filho da mãe, ainda é meu irmão! — revirou os olhos se sentando — Preciso de sua ajuda...

— Ajuda? Minha ajuda? — Riu como se fosse a piada do ano — Edward, você não precisa da minha ajuda!

— É, eu não preciso! Mas agora eu quero que faça algo pra mim...e tem que ser rápido! — Tirou um papel do bolso, com detalhes pretos e dourados, entregando para o moreno, que ficou sem entender nada

— Tá, eu faço, mas me explique o que quer?

— Compre isso na loja de artefatos daqui, eles não vendem só artefatos, vendem mais que isso, compre-os e traga-os para mim.. — Diz quase que gritando, e se ajeita na cadeira. — E outra coisa...Mande Louis vir falar comigo, quero esclarecer algo pra ele!

— Edward, Edward, você sempre me coloca em confusão, o que está aprontando dessa vez? — Levantou-se da cadeira, já pegando o casaco

— Nada, apenas salvando a vida do meu inútil irmão, agora vá logo! — Suas palavras saíram tão fortes de sua boca, que o moreno saiu em rapidez da sala.

Os seus passos eram possíveis ser escutados, de tão rápido que ele caminhava.

Só Harry podia reconhece-lo, ele não sabia que Zayn podia reconhe-lo, afinal eles são gêmeos, gêmeos idênticos.

Ele não queria voltar, isso ele tinha certeza. Tanto que ele pediu que retirassem seu nome da ficha de Harry, ninguém poderia o achar, ou colocá-lo como vivo.

O passado, por mais fundo que esteja em suas lembranças, ele ainda o assombra um pouco. A morte de seus pais e sua irmã, não foram normais, foram anormais.

Disso, ele tinha certeza. Agora, de que foi seu próprio irmão, que executou seus pais, disso ele duvidava, afinal, Harry não faria isso..ou faria?

Harry? — A voz melodiosa e um pouco trêmula, invadiu seus ouvidos, ele congelou por um tempo, mas a cada medida, ela ficava mais forte.

— Tá ai uma coisa que errou, senhor Tomlinson! — Disse rindo, sarcástico, se virou rapidamente, levantando-se da cadeira desconfortável, indo em direção ao mais baixo, que tinha a face assustada.

— Como? — Fez cara de interrogação, rindo em seguida.

— Eu não sou o Harry... — A boca de Louis se abriu várias vezes, mas nada saiu de dentro dela, nem um sussurro se quer — Eu sou o irmão dele, o irmão gêmeo! — Disse Edward, com plena convicção na voz.

— Como podem ser tão parecidos.. — Edward riu — São gêmeos, claro. Mas todos os irmãos gêmeos, nunca são totalmente iguais, uns nascem com algumas marcas, para serem diferenciados ou coisas do tipo, mas vocês... — Suspirou, e sorriu — Vocês são tão iguais, a altura é a mesma, os cabelos são o mesmo, opa...menos os olhos!

— Os meus são mais claros... — Riu baixinho, sentando-se de frente para Louis.

São mais vivos.. — Sorriu, fazendo Edward se perguntar se aquela pessoa era realmente real.

— Preciso que vá embora daqui, Louis! — Questionou Edward

— Ham? — Riu, mas parou ao ver que Edward não estava brincando. Logo ele se opôs a ficar tenso, ele não poderia sair dali, como ia arranjar outro emprego? Ele é doido?

— Saía, e não volte! — Levantou-se da cadeira. Dirigindo-se até a cadeira de Zayn.

— Ei, ei! Você não pode chegar aqui, e me dar ordens como se fosse meu dono, até porque você não é! — o maior revirou os olhos — Eu não vou sair...

— Você vai, ou por bem, ou por mal! — Colocou uma pequena face adorável no rosto, perturbando Louis mentalmente — Meu irmão viu você, e ele vai vir atrás de você, e VOCÊ não vai gostar de quando ele vir..

E você se importa? — Riu sarcasticamente, andando até a porta, tentando abri-lá, mas esqueceu-se de que alguém estava na sala, e exatamente, naquele momento, atrás dele, segurando a porta.

— Sim, eu me importo! — Sussurrou brevemente, perto do ouvido de Louis, que arrepiou-se — Me importo tanto, que vim aqui dizer a você, para se afastar daqui!

— Se você se importa tanto, deveria parar! — Virou-se, ficando cara a cara com a copia fiel de Harry — Porque eu não vou sair daqui, não irei a lugar algum..

Não seja teimoso! — Rosnou, empurrando Louis ainda mais contra a porta de madeira.

Não seja hipócrita! — Enfrentou o mais alto — Eu nem o conheço, muito menos sei seu nome.

— Edward, meu nome é Edward! — Disse entre dentes, segurando sua ira, perante Louis.

— Bom, Edward, está ciente de que não sairei, não é? — Sorrio docemente, empurrando o mais alto para longe dele, e abrindo a porta — Para de se importar, eu não pedi que se importasse!

E saiu rapidamente dali, sem olhar ao menos para trás, depois disso, ele preferia não ver a figura que pediu tal coisa à ele.

— Você vai virar fantoche de demônio! — Sussurrou para si mesmo, batendo a porta com toda a força que possuía dentro de si

-×-

HI BABIES! EU VOLTEI! Sentiram minha falta? não? ok!

Capítulo foi pequeno, na minha opinião, mas foi revelador.

Daqui em diante, as coisas partirão de minha imaginação, nada que eu direi, realmente existe ou existiu, e algo que eu criei, e que na minha opinião, bateram com o escrito.

E é claro que essas coisas, só aparecerão bem depois, eu avisarei!

Mais uma perguntinha? Pra animar o dia?

- O que mais apreciam, quando vão escrever?(Deixa o link da fic aqui, ou manda lá, eu lerei! Amo ler coisas criativas de meus leitores), Não escrevem? Desculpem!

Me: Eu aprecio a música, à música me dá uma liberdade, que se eu fosse fazer outras coisas, ou procurar outras coisas para me darem imaginação, eu não conseguiria. É tão puro o significado da música pra mim, que eu não saberia o que faria se ficasse sem música.

Beijinhos!

Bu..

Gucci | LS [HIATUS]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora