Capítulo 6

2.9K 236 5
                                    

- Alice?

- Estou aqui. Precisa de ajuda? - disse um pouco alto para que ele ouvisse

- Sim...preciso que me ajude a ir para a cadeira. - Harry disse, em um tom chateado.

Levantei do chão, entrando no banheiro e ele me esperava com uma toalha enrolada na cintura. O ajudei a ir para a cadeira e me virei de costas para que ele vestisse a boxer, e depois o ajudei com o moletom e ele colocou a própria camisa.

- Precisa de mais alguma coisa?

- Não. - ele rolou as rodas até a saída do banheiro e depois sumiu no corredor. Peguei as roupas molhadas e sequei o banheiro,levando as peças para a lavanderia da casa. Ajudei Lydia a preparar o jantar e quando terminamos, levei a bandeja até Harry.

- O jantar, Harry. - olhei ele.

- Eu não estou com fome.

- Você precisa comer.

Harry bufou, pegando a bandeja e se esforçando para comer. A porta se abriu e me virei para olhar.

- Boa noite filho, boa noite Alice, boa noite Lydia! - Anne sorriu, ao entrar na mansão.

Boa noite, senhora. - Lydia sorriu, limpando as decorações.

- Boa noite - sorri, e acabei respondendo por Harry, já que ele não o fez. Anne me chamou com gestos para a biblioteca e segui ela.


- Como foi o dia hoje entre vocês? - ela me olhou, ao encostar a porta.

- Harry é realmente uma pessoa difícil,ofereci que fossemos ao parque hoje e ele não quis, disse que não somos amigos, mas não quero que fale com ele. Me dói ver ele chateado por precisar de minha ajuda.

- Entendo...mas se não estiver bem, eu acerto seu pagamento e procuro por outra cuidadora, Alice.

- Não é necessário, Harry não fez nada grave contra mim, nada que não possa ser aceitável, mas se isso acontecer, falo com a senhora.

- Está bem, fico feliz em saber, pensei que não aguentaria hoje. Se quiser descansar eu cuido dele a partir de agora, já que estou aqui em tempo livre.

- Oh, não precisa, me contratou para ajudar a senhora e cuidar dele, farei isso.

- É uma menina incrível. - ela sorriu, e fiz o mesmo. Saímos do quarto e ela fez sua refeição. Tentou conversar com Harry e ele se fechou, causando a tristeza da mãe. Ela então, fez sua refeição e seguiu para o quarto.

Harry estava em um dia difícil e desejei que não fosse assim todos os dias.

Ele seguiu para o quarto e preparei a cama, ajudando ele a ir para a mesma e colocando uma jarra com água ao lado dele, caso ficasse com a boca seca.

- Boa noite, Harry.

- Boa noite, Alice. - esperei ele deitar-se e apaguei a luz, encostando a porta. Saí de lá e eram por volta das dez e meia da noite. Peguei um táxi de volta para minha casa e tomei um banho rapido, comendo qualquer coisa e me deitando, já que teria de acordar cedo no dia seguinte.

Side Effect H.SWhere stories live. Discover now