Capítulo 28

1.9K 132 7
                                    

- Agora eu sou interesseira...eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando eu comecei a te amar. Não percebe que eu amo você pelo o que tu é e não pelo teu dinheiro? Você não tem jeito, Harry. Eu pensei que eu tivesse mudado alguma coisa em você, mas vejo que seu lado ruim ainda vem. Eu pensei que você me amasse, como te amo. Mas não, você não ama, nunca amou, talvez essa palavra nem exista no seu dicionário. Eu não sou a mulher certa para você, qualquer outra pode ser, mas eu não, porque não consigo completar sua metade, e você não completa a minha, somos opostos. Eu não quero que me diga o motivo daquilo que vi lá dentro, porque você não me deve explicações de nada, não sou sua mulher, e você não é o meu homem. Nunca foi. Me perdoe por ter feito com que você fosse tão importante na minha vida, isso vai mudar, te prometo. - Encarei seus olhos verdes, me segurando e tentando ser o mais forte possível.

- Seus discursos são um pé no saco. Só falaste merda nisso tudo, não enxerga isso? Foi um deslize meu, e não é o fim do mundo, Alice. Me desculpe.

- Você não pode apagar teus erros com um pedido de desculpa! Para, Harry! Eu não quero mais ficar aqui e tirar o seu tempo tão precioso, você não precisa mais se importar comigo! - Gritei.

- Você precisa ficar! Você não tira o meu tempo, você melhora ele...Alice...Não vai embora. Eu não sou de implorar, ainda mais para uma mulher.

- Que pena, Harry. - Uma lágrima quente escorreu, e olhei seus olhos pela última vez, saindo de seu caminho e voltando a caminhar numa direção que mal sabia qual era. Harry não se mexeu, e agradeci por isso. Preciso entender que eu e ele não somos feitos um para o outro, que não daríamos certo por muito mais tempo...e por mais que doa, eu preciso de um tempo. Ele também. Todos nós precisamos.

----

Já andava sem rumo à mais de trinta minutos, e meu celular vibrou dentro da bolsa de mão. Parei para abrir a mesma e era uma ligação, atendi sem nem olhar no visor antes que a pessoa desligasse.

- Alô? - Disse, e voltei a a andar.

- Alice? O que houve? Sua voz está estranha. - Uma voz masculina tomou o outro lado da linha. Parecia a voz de...Tristan.

- Tristan? Oh, não, eu estou ótima. - Menti.

- Sei que não. Me diga aonde está, Alice.

- Por favor, não quero incomodar.

- Não vai, apenas me diga aonde está. - Tristan insistiu, e passei a localização. Ele me disse para eu esperar, e sentei-me no banco. Eu estava péssima, e não me importava em ter meus olhos manchados de preto por conta da maquilhagem que me atrevi a fazer. Isso era o que eu menos dava importância no momento. Todas as pessoas que se importavam comigo, já não estão mais ao meu lado, e agora, só Tristan parece se importar. Eu sabia que seríamos grandes amigos.

Side Effect H.SWhere stories live. Discover now