Anastasia's Story Pt. 2

126 13 2
                                    


Depois de alguns minutos Zayn voltou com um prato de torradas e um copo de suco em suas mãos, colocou-os na cama e se sentou na mesma.

- Agora já pode continuar. - Eu disse impaciente.

- Tudo bem, mas coma...- Ele fez uma pausa que parecia infinita até eu entender que era para eu comer naquele momento, então peguei uma torrada. Ele continuou - Ok. Depois de um bom tempo estando lá, percebi que Anastasia não fazia nada comigo... Nada em comparação ao que fazia com os outros que estavam lá, apenas me deixava passar sede e fome. - Zayn disse apenas como se não fosse nada passar fome e sede por SEMANAS. - Então em um dia, depois de Ana maltratar demais as duas garotas, elas acabaram morrendo. - Não pude conter a surpresa e acabei engasgando com a torrada. Zayn me ofereceu o suco.

- Obrigada. - Eu disse inexpressível.

- Você está bem, Harry? Quer mesmo que eu continue?

- Quero. Eu estou bem.

- Tudo bem. - Zayn suspirou e continuou - Ana não parecia nada feliz pelas meninas terem morrido e, eu te juro, nunca tive tanta inveja de alguém em minha existência, eu pedia todo dia para que ela voltasse e acabasse comigo.

"Quando Anastasia desacorrentou o corpo das meninas, ela mudou eu e Liam de lugar, fiquei entre ele e o garoto desmaiado. Assim que cheguei perto desse garoto percebi que ele não estava transformado ainda, ele estava vivo, eu ouvia seu coração, lento, mas ouvia e foi aí que eu entendi o que ela estava fazendo com o garoto. - Zayn contorceu seu rosto como se ele pudesse sentir a dor do garoto. Ele prosseguiu:

- Anastasia dava aos poucos seu sangue para o menino, por isso a fraqueza do garoto, ele estava morrendo aos poucos, era muito triste e tudo no que eu conseguia pensar era em ajudar ele e foi isso que eu tentei fazer, mas...

- Mas? - Interrompi. Minha cabeça girava, mas eu estava preso na história e se eu não soubesse que meu coração não batia mais, poderia jurar que conseguiria sentir os jatos de adrenalina correndo em minhas veias.

-Mas ela me pegou no mesmo momento em que eu tentava acordar o menino e esse foi o único momento em toda a minha vida que eu senti medo no estado mais puro da palavra. Seu rosto se deformou de uma forma que... - Ele franziu o cenho - Juro que tenho pesadelos até hoje, seu rosto não é normal, ela não é normal... Enfim, ela se lançou sobre mim e me estilhaçou todo com as unhas, jurava que conseguia sentir arranhões no corpo todo no mesmo instante. - Então Zayn levantou a camiseta e mostrou cicatrizes enormes por todo o tronco e peito. Meu corpo estremeceu.

- Zayn... eu... - Estiquei a mão para tocar, mas ele abaixou a blusa novamente.

- Eu havia pedido tanto para morrer, mas naquele momento eu implorava pela minha vida, nunca quis tanto viver como naquele momento. Então eu deixei ela pensar que eu estava em estado final e disse para Liam fazer o mesmo, prometi que tiraria ele dali.

"Aproveitei os cortes que ela havia me provocado e me arrastei até onde o garoto estava, deixei o sangue dos machucados pingar em sua boca e orei para todos os deuses de todas as religiões para que ele despertasse, ele era minha promessa de saída... Eu precisava tirar Liam de lá. - O pensamento sobre o parceiro fez os olhos de Zayn marejarem.

"Mais alguns dias se passaram até que o garoto despertou, seus olhos eram tão felinos quanto os de Ana, ele era oriental, seus olhos eram bem pequenos, mas ferozes. Expliquei toda a situação para ele e o garoto se apresentou, Soonyoung. Alimentei o garoto por alguns dias com o meu próprio sangue e então ele estava mais forte e foi capaz de arrebentar as correntes. Soonyoung nos soltou e nos ajudou a sair da sala e o que mais nos surpreendeu foi o restante da casa em que estávamos, o cheiro de decomposição era predominante e eu já estava muito fraco a ponto de desmaiar, então ele levou eu e Liam para um lugar seguro e disse que voltaria para o cativeiro de Ana para ver se havia mais alguém a ser salvo.

- Meu Deus, Zayn, e onde está esse Soon... Soon...-

- Soonyoung.

- Isso, Soonyoung, onde ele está?

- Soonyoung está pelo mundo procurando mais vítimas de Ana, de vez em quando ele vem nos visitar e agora que ela está por aqui, você o conhecerá logo. - Seria uma visita agradável se as circunstâncias não fossem tão críticas, pensei.

- Mas, Zayn, por que Anastasia está aqui?

- Por que ela simplesmente jurou que me destruiria assim como todo o meu clã.

Bite MeOnde histórias criam vida. Descubra agora