Romance, chá e biscoitos (Parte 1)

1.2K 113 29
                                    

Gumball

Sério... Por mim eu não apareceria aqui por alguns milênios depois do que eu fiz enquanto estava bêbado. Que vergonha. Eu, praticamente, me joguei pra cima do Marshall com uma placa colada na testa escrito "ME COMA" em vermelho. E, ainda por cima nao me lembro de muita coisa sobre o que houve depois... Só sei que acordei no sofá apenas de boxel e uma blusa de botoes vermelha do Marshall... Aí glob, quero morrer.

Estava na cozinha preparando algo quente para bebermos pois, nesse tempo chuvoso, não tem nada melhor. Peguei algumas frutinhas vermelhas e roxas que trouxe comigo do reino doce e fiz como minha antiga babá me ensinou quando era mais novo. Coloquei todas em para secar no forno, moí até que virassem um pó fino e com um cheiro maravilhoso e, finalmente, preparei o  chá.

Desde que me entendo por gente eu adoro cozinhar. É uma de minha paixões na qual deposito minha alma e coração para fazer o melhor possível ou mais além. Estava sempre buscando aprender mais e mais sobre todos os tipos de comida. Doce ou salgado, picante ou suave, quente ou frio... Sempre me apaixona, rsrs. Esse é um dos motivos pela qual existem tantas pessoas que não gostam de mim... Inveja. Eu não sou perfeito nem nada, mas sempre procurei fazer o meu melhor para agradar a todos. Mas, depois de um tempo, eu percebi que o problema não estava em mim... E sim neles. Eles que estavam sempre me dizendo que estava errado, sempre procurando me rebaixar a um nada de maneiras quase imperceptíveis, sempre me bajulando sem se importar comigo... Como os odeio por isso. Oops, já descobri do assunto rsrs.

Estava acabando de colocar alguns  biscoitos de chocolate no forno quando Marshall e Jack entram na cozinha e se encostaram do outro lado do balcão de madeira e mármore. Eles ainda usavam as mesmas roupas de hoje mais cedo, então ainda nao tomaram banho nem nada. Jack estava com o rosto péssimo. Os olhos sempre vivos, estavam com um brilho tão fraquinho e triste. O coitado deve estar se culpando pelo que houve com o Hic e a loira, Katty.

Já o Marshall, não mostrava expressão alguma no rosto. O que me irritou um pouco já que eu estava morrendo de vergonha sobre o que houve mais cedo. Queria que ele, pelo menos, demonstrasse algo, mas acho que deve estar zombando de mim.

-Que carinha ruim é essa Jack? -Perguntei, fingindo nao saber de nada, enquanto colocava o líquido escarlate escaldante dentro de um bule e olhando os biscoitos no forno.

-Uhm? -Me olhou e forçou um sorriso. -Nao é nada.

-Tudo bem, não precisa mentir para mim. -O olhei sorrindo.

-Hiccup te disse não é?

-Sim. Mas não é sua culpa... Ele é ciumento, Haha. -Virei de costas para eles e me apoiei na bancada próxima à janela. O céu já havia tomado uma coloração azul mais escura e o vento soprava mais frio, mas ainda não estava chovendo. -O que acham de ficar lá fora enquanto tomamos algo quente? -Perguntei ainda sem olha-los.

-É uma boa ideia, o clima está ótimo para isso. -Jack respondeu.

-Sim. E você Marshall, está calado por que hum?

-Não estou calado Bubby. Só... admirando a bela vista. -Achei que ele estava falando da janela mas, quando virei o rosto, ele mirava o olhar diretamente na minha bunda.

Não querendo me gabar nem nada, mas tenho que admitir que tenho um corpo... Como dizer. Escultural? Rsrs. Tive sorte -ou azar - se ter recebido as curvas da minha mãe, que todos sempre diziam ser uma das mulheres mais sexy do reino. Tenho a bunda meio empinada e redondinha, um pouco de cintura e coxas, eu diria, normais hehe. E, por eu estar apenas  de boxer e a blusa só cobrir metade da minha bunda, fica ate sexy. Mmas não era tanto assim pro Marshall ficar me olhando como se fosse me devorar.

República de Garotos ✔Where stories live. Discover now