Capítulo 24

2.2K 73 39
                                    

Música da cena: Lu - Por Besarte

Quase uma hora depois estávamos finalmente na praia. Com o custo que foi para sairmos do quarto, achei que chegaríamos aqui para contar estrelas, mas não, chegamos no por do sol. Eu me sento na espreguiçadeira e Poncho compra água de coco para a gente. Ele se senta atrás de mim, me abraçando a barriga.

Anahi: Poncho, você sabe que não pode ficar andando sem muleta, você vai acabar caindo..

Poncho: Eu tô bem, Any. Essas muletas só me atrapalham.

Anahi: Sua mãe ligou?

Poncho: Incontáveis vezes, mas não atendi.

Anahi: Poncho!

Poncho: Any, só nós dois, só esses dias.. Deixa o mundo explodir, só me importa isso aqui. - me aconchego nele

Anahi: OK.

Poncho: Nada muito grave pode acontecer, quando voltar resolvemos o que for. - sua mão acaricia minha barriga

Anahi: Temos que contar para Bernardo, para a imprensa, para os fãs..

Poncho: É.. Já tínhamos que ter feito, sua barriga já está saliente. Mas as coisas não estavam nos seus melhores dias.

Anahi: Eu ia contar antes do show, mas com você no hospital, a gente separados.. Não tive culhão para isso.

Poncho: Fez bem em não contar, acho que temos que fazer isso juntos e deixar essa história resolvida de uma vez.

Anahi: Quando voltarmos fazemos isso, porque agora.. - me levanto - Eu vou beijar o mar.

Poncho: Que história é essa? - eu rio - Quem é esse mar, ai? - ele se levanta e me abraça - Queria te pegar no colo e correr essa areia toda como antigamente - abro um sorrisão

Anahi: Nem ouse, manquinho! - beijo o canto da sua boca - Vem comigo para água que eu já fico feliz.

E assim curtimos o fim do dia.. Vemos o pôr do sol na areia, abraçados e trocando mil carinhos. Namoramos na água, abraçados e enroscados. Suas mãos me segurando, deslizando por meu corpo, me envolvendo.. Nada pode ser melhor. Eu o beijo a hora que quero, quando quero.. Tudo voltou ao normal, tudo está em calma. O sorriso largo em nossos rostos não sai por nada. De verdade, somos dois adolescentes, nos amando pela primeira vez, nos conhecendo como ninguém mais. Nos sentamos na beira da praia, eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça de lado.

Poncho: Em que você tá pensando?

Anahi: Eu tô lembrando da gente aqui. - rio - Sabe o que é engraçado? Se alguém naqueles dias de gravação me falassem que hoje estaríamos aqui de novo, depois de passar tudo que passamos. Eu diria que essa pessoa é louca, totalmente louca, que é impossível. É engraçada as voltas que a vida dá, né? Eu sempre quis meu final feliz, mas descobri que isso não existe, não existe plenitude de felicidade, o que existe são momentos felizes, às vezes com mais frequência, às vezes menos.. Mas não viemos aqui a passeio, para curtir. Viemos para enfrentar de cabeça erguida os momentos ruins e para gozar dos momentos bons com quem amamos. Podemos sofrer a vida toda, mas ainda sim temos pessoas e momentos que fazem valer a pena continuar. Eu tenho você, Bernardo, esse bebê, tenho meus pais, minha irmã, meus sobrinhos, tenho Maite, Luna, Koko, a rbd, tenho meus fãs, tenho nossa história, minha história. E eu tenho orgulho de cada passo dado, de cada dia vivido. Hoje olhando para trás vejo que sim, poderia ter sido tudo diferente, mais fácil. Mas foi do jeito que tinha que ser. Se tudo tem uma razão de acontecer, você é a melhor das minhas razões. - ele toca meu maxilar e me beija

Poncho: Eu senti falta desses seus olhos azuis, de como você me beija de noite. Eu senti falta de como a gente dormia como se não houvesse nascer do sol. Eu senti falta até de como a gente respirava. Eu via seus olhos azuis todas as vezes que eu fechava os meus. Eu não sei a que lugar eu pertenço quando eu não estou com você. Se tudo que passamos nos fez estar aqui hoje juntos, fortes, unidos.. Eu viveria tudo de novo. Mil vezes. Se você estiver comigo eu enfrento essa e outras mil histórias, só para poder te amar em cada uma delas. - seu polegar toca meus lábios - Nunca mais, nunca mais vamos nos separar, ok? Não importa os problemas que venha.

Anahi: Nunca mais.

I Won't Let You Go (Begin Again) 2ºTempWhere stories live. Discover now