Capítulo 30

2.5K 63 32
                                    

Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat

Dormimos os quarto juntos na nossa cama. Bernardo enrolado a mim e eu com Poncho deitado em meu colo, fiz carinho em seus cabelos até que ele dormisse. Logo cedo a campainha toca com Neni e as crianças fazendo a zona. Me levanto na maior preguiça do mundo. Bernardo nem se mexe, mas quando escuta a voz do Santi e do Pato ele imediatamente levanta e vai fazer bagunça. Logo os três somem no quarto de brinquedos e Neni e Ana Paula ficam comigo conversando na sala. Eu nem tirei o pijama. Poncho aparece na sala com a cara inchada de sono e eu acho graça. Neni liga para Maite, que logo aparece aqui com Luna. E lembrando que elas dominaram a minha casa as 8h da manhã e eu-não-tirei-o-pijama. Poncho prepara um café para nós e eu me ausento para me arrumar. Quando ele entra no quarto para me chamar para tomar café, eu estou saindo do banheiro de calcinha e sutiã.

Poncho: O café tá.. – ele para me olhando

Anahi: Já estou indo. – o olho e ele sorri

Ele entra e encosta a porta, me pegando a mão e admirando meu corpo.

Poncho: Você fica ainda mais linda grávida, sabia? – abro um sorrisão

Anahi: É?

Poncho: Sim, maravilhosa! – ele segura meu rosto – Obrigada por cuidar de mim ontem e sempre. – sorrio – Te amo!

Anahi: É um prazer cuidar de você. – ele mexe no meu nariz e eu empurro sua mão rindo – Também te amo, seu chato

Ele se senta na cama e me puxa pela cintura. Ele fica da altura da minha barriga e começa a beija-la.

Poncho: Será que ela fala comigo hoje?

Anahi: Ela estava mexendo bastante lá na sala, devem ter acordado ela com a barulheira que Neni e Maite fazem..

Poncho: Ela deve estar de mau humor.. – ele volta a olhar para minha barriga – Suas tias irritantes te acordaram, meu amor. – eu rio – Elas são chatas, né? Nem deixam a princesa do papai dormir. – ele faz carinho – Fala com o papai, amor. – eu toco suas mãos – Papai ama quando você faz bagunça na barriga da mamãe e mexe para a gente.

Eu começo a sentir Alice se mexendo bem lá em baixo, pego a mão do Poncho e coloco exatamente onde ela está.

Anahi: Ela está mexendo aqui. – pressiono a mão dele – Tá sentindo?

Poncho: Aqui é o pé dela?

Anahi: Parece ser. – sorrio – Princesa, mexe pra gente, mexe.

Poncho: Você gostou do nome que escolhemos? Você gosta de Alice? – ele sente ela chutar e arregala os olhos para mim – Você gosta, amor? – ele sorri bobo – A gente também amou seu nome.

Ele continua fazendo carinho e conversando, contando que hoje é o chá de bebê dela e que todos vão vir para cá fazer bagunça e trazer muitos presente lindos para ela. Alice faz festa na minha barriga. Já vi que ela vai ser um grude com Poncho. E ele se derrete todo quando fala dela, quando compra algo para ela, quando imagina que logo logo vai ter uma menininha por aqui chamando ele de papai. Ele beija minha barriga com devoção. A porta do quarto abre e Neni vê a cena.

Neni: AI MEU DEUS! OLHA ISSO MAITE. – eu reviro os olhos – OLHA ESSES DOIS – Maite enfia a cabeça no meu quarto e faz um sonoro "awnnnnn"

Anahi: Saudades quando existia algo chamado privacidade no quarto do casal.

Maite: Grossa

I Won't Let You Go (Begin Again) 2ºTempOnde histórias criam vida. Descubra agora