capítulo 7

315 16 0
                                    

Otávio narrando
Me arrumei todo lindo, peguei minhas correntes de Ouro coloquei no pescoço,minha pistola na cintura e descir pro baile, -hoje quero pegar muita mulher pra esquecer a Melissa ela realmente não é pra mim. Cheguei no salão onde já acontecia o pankadao e vir vários filhinhos de papai fumando e se acabando na bebida,passei direto e me sentei na minha cadeira onde vejo de tudo o que acontece no baile, visando o salão vejo de longe a Melissa em uma das banquetas do bar aproveito que a Marcela saiu com a Victória e me aproximo dela realmente estou sa fim dessa garota

Mel narrando:
Marcela me abandonou plantada aqui, então decidi esperar no bar do salão mesmo. Pedi uma água e quando dou o primeiro gole me assusto com alguém tocando meus cabelo fazendo com que toda água molhe o meu vestido lindo e acabando com o meu loke.

- Que droga olha so o que você me fez fazer???
- Nem olhei pra pessoa, só tentava secar aquela água toda.

- Foi mal ai Mel!! - A voz não era estranha, era o Otávio, fiquei feliz ao saber que era ele mais não podia perder a pose.

- Ai agora é tarde pra pedir desculpas sabia, estou indo embora daqui agora. - Falei olhando pra ele e saindo pra fora daquele baile.

- Calma Mel, você não pode ir embora assim espera que vou arruma esse problema. - segurou meu braço me convencendo de ficar ali

- Estou toda molhada, o que você vai fazer. - Falei quase que gritando por ele ter molhado meu vestido.

- Minha irmã tem alguns vestido e acho que deve servir em você vem comigo. - Otávio saiu me puxando e subimos morro a cima.

- Não estou dando conta de subir isso tudo de salto meus pés estão doendo. - Resmungando falei pro Otávio que me olhou rindo.

- Fala sério não quer que eu te leve no colo neh ai há é demais. - Disse rindo alto o que me deixou muito irritada.

- Claro que não!! - Falei bufando pra ele.

- Também pra que um salto desses você já é alta.!- ele me olhou sorrindo.

- Escuta aqui querido, mulheres não usam salto so pra ficar grande mais também pra ficar mais elegante que é o meu caso. - Segurei o queixo drle e não sei o que deu em mim, me aproximei e direpente senti nossos lábios colarem,ele foi colocando sua língua dentro da minha boca e em um instante sua língua explorava cada canto da minha boca ele me abraçou Forte e o beijo foi ficando mais quente, dentro de alguns minutos Otávio começou a descer a mão até parar na minha bunda foi quando me afastei dele pois ja estava sem ar.

- Me desculpa!!. - Me virei de costas pro Otávio pois senti minhas bochechas corarem ao me lembra que eu tinha tomado a atitude do beijo.

- Para disso Mel ja tinha tempo que eu queria um beijo seu assim. -Ele se aproximou e me abraçou por trás, depois me virou dr frente pra ele e me beijou agora com um beijo mais calmo sem mão boba, paramos o beijo em selinhos e subimos abraçados até a casa dele.

Oiiiii mais um capítulo chegando ai me desculpem pela demora tive alguns probleminhas de saúde mais ja esta tudo bem espero que gostem desse capítulo e ja adianto pra vcs que o próximo capítulo terá muitas surpresas bjinhos da Mary até mais 😘😘😘😘

A Dama E O Vagabundo Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ